Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] S2/2016 - PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Recommended Posts

1. Sou viciado nessa p...a nem o iracing tem pit crew, o jogo de 2003 é porreta ainda, só paro quando não tiver mais condições fisicas

2. Para min esta otimo do jeito que esta o Lino faz um excelente trabalho, sou a favor do setup livre na PRO e concordo com o Lucas, deveriamos sair do tradicional (acompanhar a nascar real) e correr em novas pistas ...mistos principalmente

3. minha visão é a do cockpit .....kkkkk

Bom dia!!!

1. Se parou de correr, foi por qual motivo?

Não parei de correr, mas ta difícil correr em dois dias, tenho me esforçado pra correr na segunda e na terça! Compromissos profissionais, família entre outros problemas pessoais!

Na verdade dá pra ver bem a diferença de quando a gente treina pra corrida e quando a gente chega e corre, isso sim é a principal diferença!

Embora as coisas que aconteceram, tivemos excelentes corridas na LIGHT, com set fixo!

2. Se continua correndo, podemos melhorar de alguma forma?

Poderíamos renovar as pistas e continuar com a categoria LIGHT na segunda a noite, pois na terça será muito difícil de eu correr no segundo semestre.

3. Indique na sua visão o que precisa mudar para que você volte a correr conosco.

Vou continuar correndo espero que o pessoal que estava no começo volte também!

Mas as pistas poderiam ser atualizadas.

Carvalho,

Ganhando a LIGHT dificilmente vai continuar nela, seu caminho é a PRO nas 3as-feiras.

Carvalho,

Ganhando a LIGHT dificilmente vai continuar nela, seu caminho é a PRO nas 3as-feiras.

Olha só! Eu sempre venho comentando com o pessoal no TS, dificilmente vou participar em todas nas terças a noite, mas vou tentar. Ano passado eu era assessor de uma câmara de vereadores e então toda a terça a noite era impossível chegar no horário. Esse ano, consegui um horário flexível, mas com a proximidade das eleições municipais, certamente, voltará os horários antigos.

Mas quando der vou participar.

Pessoal da Light que tá correndo até o final da temporada está de parabéns pelo nível alto das corridas!

Se você analisar os resultados da Light, constatará que só estou por dois motivos, o primeiro deles e o grid de até 12 pilotos, difícil de tirar a pontuação, o segundo em razão de que não fui punido em nenhuma etapa até agora.

Mas tem o final da temporada, a pontuação dobrada de punição!

Com relação a T2, dá pra ver bem o quanto o Maia e o Lamesa dominam a categoria! São os favoritos para conquistar a T2.

Uma boa opção pode ser a TRUCK, que provavelmente será quinzenal aos domingos, justamente para quem não consegue correr em dias de semana ter uma oportunidade.

• Like 1

Uma boa opção pode ser a TRUCK, que provavelmente será quinzenal aos domingos, justamente para quem não consegue correr em dias de semana ter uma oportunidade.

Boa!

Quinta dificilmente eu consigo correr!!!

Outra sugestão.

Toda a corrida tem gente que gosta de vir no forum e comentar, sugeriria alguem fazer um breve relato e colocar a matéria no site e facebook!

Eu posso ajudar a escrever, mas não tenho face pra disponibilizar e sei que a liga tem!

Penso assim, por exemplo:

Piloto A venceu a corria e escreveu algumas coisas! o piloto b mais umas, e assim por diante! Eu posso pegar e escrever uma pequena matéria resumindo isso!

Sei lá! Mas essa é uma ideia!

Não parei, mas na t2 me mudei e estou desde abril esperando o pessoal instalar internet no meu apartamento. Até agora não instalaram, esses malditos.

Melhorar é possível? Acho que sim. Mas o principal é haver mais malemolência na tocada da categoria. Tem coisas que são muito 8 ou 80, e isso não é bom para ninguém. Concordo com a extinção do campeonato por equipes, que não agrega nada - já é difícil formar pilotos, quem dirá formar equipes -, e acho ruim andar no TS com todo mundo, como fizemos na light tempos atrás e era o caos, simplesmente porque você tem que ter um gerente para a prova e outro pro ts.

Quanto à malemolência, digo muito no sentido dos acidentes. Tem acidentes que são evitáveis, tem acidentes que são de corrida, tem acidentes que são intencionais. E isso, pra mim, que deveria ser observado. Se numa situação de corrida um escapa e acerta outro de forma não intencional, certamente ali o cara já foi punido, afinal é pouco provável que tenha um performance aceitável depois de um acidente. Ou se o cara roda, provoca uma YF e não acerta ninguém, e assim vai. Por outro lado, situações como a do voigt, ou a do cara que correu com o carro de outra pessoa, essas atitudes antidesportivas tem que ser realmente punidas, para que não ocorram de forma alguma.

E caso continue esse grid reduzido e, se voltar a ter apenas uma categoria, eu indico que seja no estilo da PRO, com set livre e o escambau, e que seja de 15 em 15 dias. E, para que se tenha corrida toda semana, poderia se montar a Truck para o mesmo período de 15 em 15, para ter uma numa semana e outra na outra. E, por fim, poderia ter um campeonato de final de semana, curtos, de 2 meses cada, para a galera que não pode durante a semana ou pra quem quer correr todo dia e não quer bancar o iRacing.

3. Indique na sua visão o que precisa mudar para que você volte a correr conosco.

Eu vou voltar porque gosto da galera que anda comigo. A verdade é que bater papo até altas horas com o Carvalho, com o Bremmer, Junco, Godoi, sempre é fera. Até mesmo dar umas sapecadas no Alemão é legal, ou quando algum convidado entra no nosso TS e fica lá zureta de tanta merda que rola. A questão é a brodagem que se cria, e isso que me faz continuar correndo. Porque no final isso é diversão, e não obrigação. Então, só paro quando perder a graça.

• Like 1

Entrei numa pós, tem exigido muita leitura, muita dedicação, por isso tenho aberto mão de algumas corridas, quando não, preciso levar/buscar a esposa para plantão no hospital geralmente no horário da corrida. Além disso minha mãe teve câncer e ainda está em recuperação. Difícil.

Pessoal citou aí a questão de atualização das pistas, eu acho uma boa sugestão, muito boa mesmo, mas não resolve os grids pequenos.

Os horários acho bons, bem democráticos, não confronta com o futebol de quarta... kkkk

Apesar de gostar, sei que tudo continua praticamente igual ao que era anos atrás, precisamos sempre atrair gente nova pra dar uma renovada, porque todo mundo vai parando e poucos vão chegando, e os que chegam chegam por conta própria, sem equipe, sem incentivo (não foi o meu caso).

Tenho sugestões, mas na real, acho que o negócio a se fazer é atrair um monte de novos pilotos, botar eles numa pista e "promover" à Light quem realmente quiser brincar sério.

Já pensei em criar uma equipe de acesso (separado da Speed Racer), tipo uma Sauber kkkk e tentar trazer uns caras novos, inscrever eles em qualquer época do ano e depois que correrem, trazer mais 4 caras na season seguinte, mas só ia funcionar com mais gente ajudando.

Depois que entregar o TCC volto com a mesma dedicação de quando comecei a correr aqui ano passado.

Eu gosto de set livre, mas corro com fixo. O q desanima no fixo é que com piloros do mesmo nível é impossível passar, e como sempre tem yf fica aquela mesmice. Acho q um setup merda igual o fast seria legal, o pneu dura metade do tanque se vc andar feito louco, é cansativo pra caramba, manter a concentração pra poupar pneu é um desafio, mas recompensador. É um estilo de corrida totalmente diferente e que iguala um pouco as coisas, visto q quem quiser andar rápido vai parar antes e correr riscos. A gente precisa de dificuldades extra concorrentes kkkk. Eu to meio desanimado, embora as corridaa estejam até legais, bastante disputas, pelo menos ali no grupinho 26, 16, 45, 2 o pau come toda corrida kkkk, não tem nada de chato não kkk. Mas ta muito fácil andar nessas pistas.

Devido um curso, dificilmente corro em dias de semana. Como só termina em outubro pra novembro, só irei pegar o final da S2

Creio que a Light deu um belo up, quando o Foitte assumiu, pois gerente correr e gerenciar ao mesmo tempo, deixa pontas soltas. Ou faz uma coisa ou outra, nada pessoal.

Correr usando TS nos briefing está perfeito, isso mostra que é o piloto de verdade, sem tirar suspeitas.

A Light poderia ser na Xfinity, assim teríamos as 3 categorias da Nascar na LBN. Também atualizar as pistas seria excelente, sendo que teremos em breve uma versão 2016 de Watkins Glen para o NR.

Se tivesse o tempo livre, adoraria poder ajudar se fosse o caso, num champ onde não corresse, pra ser imparcial.

É isso, sucesso a liga !

Sou novo aqui, mas gostaria de dar sugestões, estou até tentando trazer alguns amigos, para correr.

As sugestões acima, são boas, não conheço as dificuldades de se manter um campeonato na liga, mas deveria ter as três categorias, PRO(sprint), LIGHT(que eu acho que deveria ter um carset Xfinity) e a INICIANTE(TRUCK).

Novas pistas eu concordo plenamente, as vezes renovar é bom. Mas NASCAS é OVAL, misto no calendário é 5% das pistas.

Dias de corrida, também sou a favor de 15 em 15 dias, alternando entre a PRO e LIGHT, a TRUCK aos domingos também concordo, mas acho que ela poderia acontecer todas as semanas. Neste formanto acho, que as pessoas poderia se encaixar com bem lhe convierem. Sem prejudicar a LIGA, a vida pessoal e trabalho ou estudo.

Minha duvida é sobre por que os campeonatos não duram o ano todo? Por que se divide em várias Tx? No meu entender, se durasse o ano todo, os pilotos poderiam até sair de férias no trabalho, viajar com familia, etc, e pederia uma ou no máximo 2 etapas. Mas como disse, não conheço as dificuldades de se manter um campeonato. Se optacem por um longo campeonato, colocaria datas específicas para entarda de novos participantes, a cada trimestre ou semestre.

E não acho interessante o campeonato de equipes. Poderia ser eliminado, vejo nos fóruns da LBN, muita reclamação de má conduta, pelo motivo de ajudar a equipe que o piloto pertence, bloqueando outro competidor, colocando no muro e etc.. Na NASCAR, o patrocinador do carro, não está nem ai para a equipe, ele quer ver a logo dele na frente.

• Like 2

Sou novo aqui, mas gostaria de dar sugestões, estou até tentando trazer alguns amigos, para correr.

As sugestões acima, são boas, não conheço as dificuldades de se manter um campeonato na liga, mas deveria ter as três categorias, PRO(sprint), LIGHT(que eu acho que deveria ter um carset Xfinity) e a INICIANTE(TRUCK).

Novas pistas eu concordo plenamente, as vezes renovar é bom. Mas NASCAS é OVAL, misto no calendário é 5% das pistas.

Dias de corrida, também sou a favor de 15 em 15 dias, alternando entre a PRO e LIGHT, a TRUCK aos domingos também concordo

Essa ideia de revezamento 15x15 é boa mesmo,,,

Antigamente a Truck era cat de acesso.

Mas, Gileno,

o que você está esperando pra correr com a gente na light? Vai correr na S2? :piloto:

Já to feliz que a minha sugestão de entrar Eldora foi aceita e será a primeira da truck na S2! é legal que tem umas pistas que nunca andei Nel não tem no calendário da Nascar, mas que já considero pakas, como Mosport, pista difícil, mas gratificante.

Já to feliz que a minha sugestão de entrar Eldora foi aceita e será a primeira da truck na S2! é legal que tem umas pistas que nunca andei Nel não tem no calendário da Nascar, mas que já considero pakas, como Mosport, pista difícil, mas gratificante.

Eldora e mosport são duas pistas maneiras pra correr de truck msm, já corri nas duas, dá altos pegas

Não lembro bem ao certo, mas já tentei retornar varias e vezes e nunca tenho exito em conciliar o trabalho/estudo e o Hobby.

Sempre gostei de tudo por aqui, apenas acho que pecamos ao ficarmos mudando de mais os campeonatos.

A meu ver um continuidade de modelo é essencial para cativar.