Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] S2/2016 - PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Recommended Posts

Seguinte,

Eu vou continuar dando meu sangue pela LBN NR2003, como sempre fiz. Mas preciso da ajuda dos pilotos, quero entender, principalmente daqueles que nessa S1/2016 acabaram se afastando resultando nos grids que temos hoje nas três categorias, e também daqueles que continuam firmes:

1. Se parou de correr, foi por qual motivo?

3. Se continua correndo, podemos melhorar de alguma forma?

3. Indique na sua visão o que precisa mudar para que você volte a correr conosco.

Vamos ajudar a mehorar a liga? Conto com a colaboração de todos, de forma construtiva, por favor.

Se for algum problema pessoal, favor responder a mim via MP.

Obrigado! :piloto:

1. Se parou de correr, foi por qual motivo? Meu computador não aguenta mais

2. Se continua correndo, podemos melhorar de alguma forma? Pra mim tá tudo ok, exceto a questão da obrigatoriedade do TS

3. Indique na sua visão o que precisa mudar para que você volte a correr conosco. Acima

1) no MEU caso ! To diminuindo a quantidade de ligas Q corro , a minha prioridade é a lbn , só acho Q deveria ser de 15 em 15 dias pra gente sentir falta!

Perdi meu emprego que tinha a 6 anos... To em experiência num home office e correndo contra o tempo em estudos pra me atualizar mais na área de desenvolvedor. Ou tentar empreender futuramente.

Pretendo voltar a correr, só não sei exatamente quando. Meu foco principal agora é fazer $ e estudar. Hobby ficou em segundo plano.

3. Indique na sua visão o que precisa mudar para que você volte a correr conosco.

Pra mim nada, minha saída não foi por descontentamento com a liga.

Olá

Eu parei por tres motivos:

- Nao tava dando conta de gerenciar a ligth ate 0he no dia seguinte correr ate 0h, estava prejudicando meu trabalho.

- Me mudei e estou (estava ate ontem) sem internet, entao tniha de me descolcar para a cada da minha mae para correr e gerenciar a ligth

- O terceiro foi um acontecimento pessoal que me abalou, mas que agora esta superado.

Terca to de volta na PRO :)

2. Se continua correndo, podemos melhorar de alguma forma?

Temos de tornar mais atrativo, ainda nao sei bem como..

Precisamos de mais gente colaborando, tem pouca gente na gerencia e admin..

parabens pela iniciativa

• Like 1

Parei de correr na Pro e na Truck única e exclusivamente por falta de tempo livre por causa do trabalho. Espero que isso melhore no segundo semestre mas não tenho certeza.

Terca to de volta na PRO :)

2. Se continua correndo, podemos melhorar de alguma forma?

A Light tem tido boas corridas, mas algumas coisas podem melhorar. A análise de YF seria uma boa, mas não sei se é viável no formato atual. Não gosto do formato atual de punição apenas por protestos, pois muitas vezes alguns pilotos não protestam os outros por serem amigos ou companheiros de equipe. A meu ver isso torna injustas as punições. Também preferia o uso do set fixo LBN ao invés do expert,que é muito ruim em várias pistas.

Concordo com a observação feita pelo Foitte (Precisamos de mais gente colaborando, tem pouca gente na gerencia e admin).

Na minha opinião corrida toda semana é o ideal. Se tivesse mais melhor ainda... Procuro diversão, já perdi tempo demais com outras coisas na minha vida.

Se fosse de 15 a 15 teríamos o que no ano... 24, 26 races(contando de janeiro a dezembro)?!, eu acho é pouco!

Em relação ao setup expert ou fast tanto faz... se for pra alguém montar o setup ou deixar livre, por mim, td bem tbm!

Acho que rola ao menos na light que, pouquíssimas provas paramos de fato em green por gasosa, mas sim por pneus.

Mas tbm acho que isso é maneiro pois quem sabe economizar pode ser um diferencial la no fim da corrida..sei lá.

O formato atual dos provisional, poderia sofrer uma drástica mudança. De 3 a cada ''T'' para 1 só, e a pontuação bem a quem de quem está correndo.

Em relação aos pontos sei lá... de 5 em 5 3 em 3 ou o atual mesmo...

Ao champ sou a favor dos pts corridos, mas a favor de chase com eliminação ou sem. Tanto faz aqui.

É isso aê...abs a tds!!! :diabo:

Obrigado!

1. Estou aqui, Voltei após 10anos afastado por motivos diversos. Entre eles, incompatibilidade de horários.

2. Como já disse por aí, uma readequação/atualização em algumas regras se faz necessária, dentre elas:

- Provisionais; Metade dos pontos do último colocado.

- Extinção do camp de equipes. *** Este perdeu a razão de ser e de existir há muito tempo.

Caso permaneça o camp/equipes, revisar as punições para casos de má conduta de seus participantes em benefício da mesma.

Com punição severa para o infrator e também para a equipe com perda de pontos conquistados até o momento e desclassificação do campeonato em andamento, para ambos. (equipe e infrator). Demais participantes não serão afetados em sua pontuação particular.

- TS com sala única para todos - diálogos moderados em race, como os permitidos nos chats do jogo. Liberado durante YF.

- Extinção de Protestos - Subjetivo demais, mas, vejo que muitos se utilizam deste recurso apenas em função da pontuação.

Acidentes sempre irão existir em corridas e quem entra na chuva sabe que vai se molhar,,,

Apenas casos polêmicos e julgados pela direção como necessários seriam analisados.

Setups como está tá ótimo! E tem pra todos os gostos, então, não vejo razão para discussão.

Ora, quem prefere o fixo anda na light e quem prefere liberado anda na Pró,,,

Estes são os meus dois cents,,, :zamigos:

• Like 2

Bom ... O 1 não é muito válido pra mim

2- Bom, acho que isso não é exatamente um problema, mas algo que pode tornar as coisas bem mais interessantes é formar um novo set de pistas. Dar uma renovada nas versões sabe ? Boa parte das pistas que estamos correndo agora a lbn já usava na época que eu era um cotoco de gente e estreei aqui em 2010, e muitas pistas que usamos atualmente já nao condizem nem de longe com as que a nascar corre atualmente. Não que isso seja um problema, mas ...Até pra sair da mesmice, dar um desafio diferente pra galera, até mesmo pros veteranos, aproveitando melhor também a deixa dos sets livres (embora mesmo que fosse fixo acho que já ia ser bacana). Uma coisa também legal de se fazer é que, já que se edita o ini, por quê nao tentar dar uma equilibrada nas linhas de cima e de baixo nas pistas? Tipo, cada linha com seus prós e contras, variando claro de pista pra pista, acho que as corridas se tornariam mais interessantes assim, e até de certa forma mais seguras, por quê as vezes você quer se defender, mas só tem uma linha rápida na pista e você fica a mercer da outra linha, as vezes causando até acidente, ou caso contrário, você quer ultrapassar mas nao pode porque só existe uma linha rápida, e assim acontece o mesmo processo. Outra parada legal também, mas acho que bem mais simplória, seria ter coisas tipo o "rookie of the year", essas coisas, não é algo tão relevante mas acho que seria um desafio pessoal a mais pra galera, um incentivo a mais. Por enquanto, é só isso que me veio em mente

• Like 2

NR não me atrai mais . Outros, somente por por pouco tempo. Encaixotando parafernália (volante etc.)

2. Tenho a certeza que a debandada não foi causada (na maioria dos casos ) por alguma mal ação da liga, mas sim por diversos fatores tais como, trabalho, família, prioridades etc. e os mais jovens vem preferindo simuladores mais modernos.

3. Na minha opinião apenas manter o amor e dedicação que vem sendo cumprindo nos árduos trabalhos que fazem em prol da LBN, já servirá para manter os pilotos presentes.

um novo set de pistas. Dar uma renovada nas versões sabe ? Boa parte das pistas que estamos correndo agora a lbn já usava na época que eu era um cotoco de gente e estreei aqui em 2010

Mudar o visual, comprar uma roupa nova, quem não gosta de um ''sapato novo''....

Phoenix e The Glen que usamos é uma calamidade com a atual NASCAR!

Acho que deveria sim mudar várias pistas.

Lino, não sei se recebeu os links das pistas atualizadas... se quiser posso passar por e-mail.