Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Vamos brincar de especulações conforme os rumores vão surgindo?

Pelo que vi até agora das notícias que surgiram, além dos pilotos que já têm vínculo com as equipes, teríamos:

Mercedes

Hamilton fica.

Rosberg teoricamente tem contrato para 2017.

Wolff deixou escapar o nome de Alonso como uma possibilidade.

Wehrlein está na fila.

Ferrari

Vettel titular absoluto.

Kimi ameaçado, como sempre.

O nome de Bottas parece ter esfriado.

Rosberg é especulado para uma vaga na equipe já em 2017.

Red Bull

Parece estar fechada com Ricciardo e Verstappen.

Motores Renault/Tag Heuer devem seguir.

Williams

Acredito na permanência de Massa e Bottas, mas o nome de Button surge no horizonte.

McLaren

A dupla deve ser Alonso e Vandoorne. Button pode aposentar.

Force India

Quem sabe?

Toro Rosso

Provavelmente, Sainz e Gasly. Kvyat deve ficar a pé.

Renault

Quem sabe? Talvez queiram um piloto mais experiente.

Palmer e Magnussen podem continuar. Ocon é o reserva imediato.

Sauber

Será que ainda existirá em 2017? É bom Nasr e Ericsson distribuírem currículos por aí.

Haas

Não duvido que sigam com Grosjean e Gutierrez mesmo.

Manor

Wehrlein só deve sair se for para a Mercedes. Deve ficar mais um ano para ganhar experiência.

Haryanto é ruim demais. Se alguém pagar uma quantia parecida pela vaga, ele roda.

O que acham?

A Ferrari vai acabar mantendo Vettel e Kimi. Quem não deve mudar também é a Haas, RBR e a Williams. Na Mercedes pode depender da continuação das animosidades. Há quem diga que o Hamilton poderia tirar um ano de férias. Ele desmente, mas sei lá...

Não acho o Haryanto essa ruimdade toda, acredito que é no nível no Ericsson, posso estar enganado, avalio como OK.

Mas é a impressão que tive, ele costuma andar próximo nos qualys do parceiro, na corrida precisa melhorar.

O Kimi estabilizou bem na Ferrari, vem até equilibrando mais o duelo com o Vettel, acredito que ele siga mais um ano, até por que ele é bem "quisto" na Ferrari principalmente pela torcida.

Acho que Massa fica mais 2017 na Williams. Mas é um chutão baseado no que ele disse.

“Como pode ver, não estamos aqui para fazer tempos de volta, estamos aqui para fazer o futuro desenvolvimento do carro”, disse ele.

http://www.autoracing.com.br/f1-testes-da-williams-com-a-asa-traseira-tem-foco-nas-fraquezas-de-2016/

Rosberg alimentou rumores de uma possível saída (que, pelo jeito, seria para a Ferrari) e Wehrlein declarou que está com "foco na Manor, mas pronto para assumir a Mercedes". Tirem suas próprias conclusões.

Vandoorne tem que ir pra McLaren entes de que a Red Bull ou Mercedes seduzam ele, por tanto Button ou Alonso devem sair.

Se os poderes de Grayskull estam orquestando movidas no topo, vejo sim Rosberg ou Hamilton indo para Ferrari encarar Vettel, abrindo uma vaga na Merc pra Choronso. Se isso acontecer, eu prefiro ver Rosberg vs Alonso na Mercedes e Hamilton vs Vettel na Ferrari, nao quero repeteco de Alonso vs Hamilton no mesmo time na mesma equipe.

Se Alonso faz as malas, Button fica na Honda como benchmark pra Stoffel.

Massa estaría relativamente seguro, mas se Button estiver no mercado a coisa se complica, o cara e británico e aposto que Martini, Rexona, Claire Williams, etc. etc. iríam adorar ele.

Bottas me parece que nao e mais opçao para Mercedes/Ferrari, o próximo objetivo dele devería ser pegar o segundo cockpit da Renault. Imagina só o binomio Magnussen - Bottas: muitos pontos consistentes, e um tédio de doer.

Ricciardo fica na Red Bull com o Renault Tag Heuer ta melhorando e os caras sao bons cuando há uma mudança no regulamento. Versttappen obviamente será seu companheiro.

Kvyat será exiliado á Siberia, mais nao sei o que poderá acontecer com Sainz, eu creio que o garoto seja bastante bom e mereça ao menos um ano mais na TR, para ver o mercado de pilotos 2018.

Edit: Wherlein tem que dizer isso, Toto mandou! Ele nao tem cassife pra assumir uma "Frecha de Prata" ainda.

Rosberg alimentou rumores de uma possível saída (que, pelo jeito, seria para a Ferrari) e Wehrlein declarou que está com "foco na Manor, mas pronto para assumir a Mercedes". Tirem suas próprias conclusões.

Cara, isso tudo é conversa mole. O Nico tá fazendo charminho, pra ver se a Mercedes lhe dá uma força na disputa do título deste ano. Se ele for campeão, vai querer ficar mas vai pedir um belo aumento. Se ele não for campeão... Aí vai ser saído com certeza.

Já o Wolf tá especulando e botando pressão pro Nico renovar logo, sem muito mais $. E caso o Nico saia, duvido muito que o Wehrlein seja a escolha da Mercedes. Alonso também não.

Se os poderes de Grayskull estam orquestando movidas no topo, vejo sim Rosberg ou Hamilton indo para Ferrari encarar Vettel, abrindo uma vaga na Merc pra Choronso. Se isso acontecer, eu prefiro ver Rosberg vs Alonso na Mercedes e Hamilton vs Vettel na Ferrari, nao quero repeteco de Alonso vs Hamilton no mesmo time na mesma equipe.

Vettel veta Hamilton !!! Rosbife talvez !!! Mas acho que não vão mudar :diabo::diabo::diabo: