Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] INDY 500 - Mod DW12 - 05/06 às 20h

Recommended Posts

Viu Kepler, não foi na cara dura, não vi pelo retrovisor, alias, nunca me adaptei com ele. Vc realmente acha q faria isso tão cedo , ainda não sousou tão esperto assim, quanto ao espaço, tinha espaço sim. Mas como desde o inicio da race eu estava falando no ts q não queria ficar perto de vc kkkk, dificil te seguir, dificil ficar lado a lado, vc não seguia uma linha certa kkk. Na primeira tentativa sua eu deixei espaço e vc não foi, depois deixei de novo e vc foi mas só q errei de ter confiado em ficar perto. Tem pilotos q da pra ficar perto, outros não. Mas parabéns pela corrida, e parabéns a todos q terminaram. Pereira ta de parabéns, evoluindo muito, estamos nos divertindo pra caramba ultimamente kkkk

Como vc falou, início da corrida melhor dar espaço, eu ainda tava pegando o jeito de andar lado a lado, pena tambem eu não conseguir usar o TS pra avisar desse problema. Respeitar o lado a lado é a minha regra numero 1, depois de aprender pode fazer lado a lado tranquilo.

Parabéns aos que aguentaram a maratona.

Fiquei vendo a race até a lap110. Pereira estava disparado na frente e como tinha 6 carros nunca pensei que iria rolar outra yf.

Bacana o mod, pessoal muito louco no começo. Me lasquei com a queda do Carvalho. Vários pilotos warpando...tenso.

Parabéns Pereira pela win...

Acho q pra próxima o certo é liberar pista e setup ja no começo do ano, uma coisa q achei estranho por ser indy foi o setup parecer de nascar. Ao q lembro a quinta e a sexta tem q ser parecidas, apenas uma sexta mais folgada pro vacuo puxar e te dar a chance de ultrapassar.