Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] INDY 500 - Mod DW12 - 05/06 às 20h

Recommended Posts

Só para ficar claro, reiniciei 1x para esclarecer regras de RBTTL e LD (que não existem na Indycar e não estavam claras - erro meu). E só por isso reiniciei.

Depois avisei que seria SEM RS e pronto, bateram e virou várzea no TS, provocada por caras antigos de liga, isso que é pior. "exijo RS"...

EVENTO CANCELADO. :down:

Na boa Lino.......durante a primeira YF você informou a regra do RBTTL (problema resolvido ali mesmo) seu erro foi reiniciar sem necessidade

Abraços

Lino, desculpe o toque lá, tava escrevendo no celular.

Mas quanto ao restart ja vimos uma vez a porcaria q vira quando se abre brechas, não pode, não pode. Uma pena.

Só peço desculpas por ter tentado fazer um evento bacana com a melhor das intenções sem ter conseguido. O erro foi meu em não deixar claras as regras antes do evento, mas não era motivo para tanta bagunça e falta de respeito dentro do server.

Lamentável o comportamento de alguns.

falta de respeito é as pessoas se dedicaram, treinarem, desmarcarem compromissos pessoais, pra na hora do evento, o gerente dar um restart sem nescessidade nenhuma, beneficiando alguns pilotos que se envolveram no acidente, em detrimento dos outros que não se envolveram

daí o q acontece? na segunda largada, vem um infeliz e me acerta na primeira volta, envolvendo mais carros, vc acha justo isso Sr gerente? é logico que eu e os outros envolvidos iriamos querer um restart tb

Esquenta não Lino, as regras sempre foram claras, pelo menos pra mim. Nunca são diferentes. Agora é foda q alem de nã prestarem atenção nesses detalhes, não consigam dar uma volta sem acidentes em uma prova de 200.

Na verdade aquele restart nao foi tao atoa não, pq logo na largada já tinha ido metade do grid pro caixão. Acho que seria sacanagem nao ter nem completado a primeira curva da corrida e já ter metade do grid danificado ou fora da corrida. Se não me engano, o Elton Gomes ficou com algum problema no volante e o carro nao acelerou, aí eu encaixotei atrás dele junto com o resto e deu-se a treta. No segundo caso foram dois carros pelo que pude ver. Em resumo de histórias, acho que não teve ninguém certo ontem, foi aquela problemática toda no chat, foi regra não esclarecida, enfim, nada deu certo. Acho que pra esse tipo de evento deveria ter uma tolerância, tipo, primeiro start, foi tudo bem? Ok, vida que segue, se der problema até o fim da segunda volta, reinicia uma vez e pronto, chega. Pq evita esse tipo de problema, e ao mesmo tempo, não fica tão ruim em um caso de acidente pra quem for envolvido, desde que o pessoal também tenha o mínimo de consciência. A grande verdade é que, a partir do momento que você não é prejudicado nesse tipo de situação, vc nao vai querer que tenha um restart, e se for, vai querer "pelo amor de Deus" que tenha um. Garanto que se no primeiro se tivesse envolvido mais gente, não ia ter gente reclamando de restart. Já cansou de acontecer comigo esse tipo de situação e justo no segundo me explodirem, mas eaí ? Aconteceu, não vou ficar chorando, foi dado o aviso de que não ia ter mais, e não é pra ter, se não vira bagunça. O primeiro pra mim só aconteceu devido o tamanho do problema que deu e nas circunstância q aconteceu. Agora vida que segue, ficar de birra não vai adiantar nada, já aconteceram coisas muito piores e que ninguém reclamou ou foram resolvidas sem maiores problemas

falta de respeito é as pessoas se dedicaram, treinarem, desmarcarem compromissos pessoais, pra na hora do evento, o gerente dar um restart sem nescessidade nenhuma, beneficiando alguns pilotos que se envolveram no acidente, em detrimento dos outros que não se envolveram

daí o q acontece? na segunda largada, vem um infeliz e me acerta na primeira volta, envolvendo mais carros, vc acha justo isso Sr gerente? é logico que eu e os outros envolvidos iriamos querer um restart tb

O problema é que o mais infeliz ali era vc na primeira largada, reclamando sem parar que foi ultrapassado até ter o restart, se teve alguém que teve seu restart esse alguém foi vc, que não parava de reclamar no chat. O problema não tava resolvido como o Flaguto disse, ao menos não parecia não.