Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Kaiak

[T2/2016] IRACING - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

LBN LIGHT SERIES

1 Race Day - Quinta-Feira
2 Hour - 19:30 (Treino) - 21:20 (Classificação) - 21:30 (Corrida)
3 Race Session - 4 horas entre treino, classlificação e corrida
4 Server - Farm Americano (US-MA)
5 Weather - Fixo
6 Racers - 32 pilotos
7 Tracks - Pistas baseadas na Nascar Camping World Truck Series 2016
8 Cars - Class C (Chevrolet Silverado e Toyota Tundra) Setup Fixo
9 Practice - Uma hora e cinquenta minutos de sessão de treino com início às 19:30
10 Qualify - Alone Qualifier com quatro voltas ou 10 minutos, com início às 21:20
11 Race - Duração de 50% das corridas da Nascar Camping World Truck Series™
12 Marbles - Treino sem detritos no início, porém os detritos serão cumulativos para o classificatório e corrida (configurado de acordo com o oficial)
13 Starting Type - Largada em movimento
14 Fast Repairs - Sem reparos rápidos
15 Cautions - Bandeiras Amarelas com lucky dog para ovais e para pistas mistas no local (salvo intervenção do gerente em caso de acidente coletivo).
16 Restarts - Fila Dupla com retardatários ao final
17 Hardcore Level - Desabilitado todas as ajudas, porém com assistência de embreagem
18 Boxes Entry & Exit - Entrada por onde o jogo permitir e saída na oposta (salvo exceções pontuadas e aprovadas no briefing).
19 Requirements - Ter carteira A, B e C
20 Max Incidents - 17 incidentes
21 Penalty - Não será aplicado durante a corrida, ver documento de punições
22 Spectators - Livre
23 Results - Livre
24 Administrators - Somente o admin da corrida e gerentes
25 Proof - Comprovante de treino obrigatório.
Inscrição na Light T2/2016:

Edited by Diretoria LBN

Bora treinar que dá tempo Lino. Também estou nessa haha. Mas depois desse auê "do Prata", não dá vontade de confiar mais.

Isso sempre vai existir, cara. Ou vai me falar que no iRacing não tem? Basta logar com a conta de outro cara e já era...

a minha carteira e D , passei um e-mail para pedir informações e eles me responderam , tem dois tipos de carteira oval e road sou D nas 2 e olha Q qd corria andei muito no iracing on line N sei se é rápido pular pra C como pede o requisito da light!

Pular da carteira D pra C vc consegue em um dia, é só fazer varios time trials pra subir seu SR acima de 4.0, feito isso você já consegue fazer mais 4 time trials com a Truckzinha, quando finalizar os 4 time trials com a Truck, você é promovido a carteira C, é o chamado fast tracking.

• Like 1

Pular da carteira D pra C vc consegue em um dia, é só fazer varios time trials pra subir seu SR acima de 4.0, feito isso você já consegue fazer mais 4 time trials com a Truckzinha, quando finalizar os 4 time trials com a Truck, você é promovido a carteira C, é o chamado fast tracking.

Hummmm ! Boa!

Para subir de carteira você precisa ter o carro da carteira em que esta para subir mais rápido. Neste caso especifico da D para a C você pode e deve correr de legends mas tem que tomar muito cuidado com o Safety Rating que é o que mais importa.

O duro é isso, descobrir com o que se deve correr para subir. Não acho essa informação muito clara, não. E com o Dolar como está, não dá pra acabar comprando o que não vai ajudar, então acaba ficando tudo parado.

• Like 1