Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
maurao

V O T A Ç Ã O .

Recommended Posts

Bom, eu gostaria de incluir pistas na Pro que não existem setups prontos. Para agradar quem gosta de ficar infinitas horas testando kkkk.

Que isso, jol, pelo que eu sabia/achava 1x = consumo normal, 2x = 2x o normal, 3x = 3x o normal de acordo com o .ini da pista.....

A quantidade de pit é variada e independente do X selecionado. Ainda mais se tiver YF anyway, pista sem YF da pra ter uma media de paradas, mas vai sempre da tocada de cada 1

Saudades do NR2003 detected! :piloto:

Saudades do NR2003 detected! :piloto:

sempre, mas só de lembrar das infinitas YF, ja da uma brochada :angry2:

Eu reveria o damage pois as vezes vc N tem culpa no acidente e acaba tua corrida ,eu N tenho paciência de correr com carro avariado dou retire e vou dormir!

Que isso, jol, pelo que eu sabia/achava 1x = consumo normal, 2x = 2x o normal, 3x = 3x o normal de acordo com o .ini da pista.....

A quantidade de pit é variada e independente do X selecionado. Ainda mais se tiver YF anyway, pista sem YF da pra ter uma media de paradas, mas vai sempre da tocada de cada 1

O que eu quis dizer é que o Pit Frequency não altera em nada a Distância, apenas pode aumentar a quantidade de pitstops para concluir a corrida e talvez o tempo total, mas sensivelmente.

Exemplo:

Se num oval de duas milhas e 40% de distância, digamos que o número total de voltas seja 100.. Ora, independente de 1x, 2x ou 3x, a corrida acaba quando o líder completar 100 voltas.. o Pit Frequency não vai obrigar ninguém a dar mais que 100 voltas... agora, é claro que com 3x, o combustível vai secar mais rápido, então fatalmente ocorrerão mais pitstops, mas isso não afeta a distância percorrida, .... simples. O tempo da prova pode até aumentar um pouquinho por conta da maior quantidade de paradas, mas não seria uma "12 horas" como o Lucas falou, hehe. :P:positivo1:

O que eu quis dizer é que o Pit Frequency não altera em nada a Distância, apenas pode aumentar a quantidade de pitstops para concluir a corrida e talvez o tempo total, mas sensivelmente.

Exemplo:

Se num oval de duas milhas e 40% de distância, digamos que o número total de voltas seja 100.. Ora, independente de 1x, 2x ou 3x, a corrida acaba quando o líder completar 100 voltas.. o Pit Frequency não vai obrigar ninguém a dar mais que 100 voltas... agora, é claro que com 3x, o combustível vai secar mais rápido, então fatalmente ocorrerão mais pitstops, mas isso não afeta a distância percorrida, .... simples. O tempo da prova pode até aumentar um pouquinho por conta da maior quantidade de paradas, mas não seria uma "12 horas" como o Lucas falou, hehe. :P:positivo1:

Foi isso que eu acho que disse rssssrsr :piloto:

Bom, eu gostaria de incluir pistas na Pro que não existem setups prontos. Para agradar quem gosta de ficar infinitas horas testando kkkk.

Vai obrigar todo mundo a usar VH e vai ser festival de rodadas :diabo:

• Like 1

Lol, não sei que tipo de raciocínio você usou, mas é claro que é só figura de linguagem né? A corrida vai continuar tendo os mesmos 55% de distância percorrida, não muda nada na duração 1x, 2x ou 3x.. Apenas tem mais pitstops. :risada::risada:

Nah, contei com o caso de stints completos em verde, nao sei como é o andamento da light no momento, mas se for o caso de por exemplo, ter sessões de bandeira verde longas, 3x vao ter mais paradas e em periodos de tempo menor que em 2x, certo ? Maaaaaaaaas ... Se for o caso de ter YF a ponto de nao ter parada em verde, de fato, nao muda lhufas

Exemplo:

Exatamente, nao quis dizer tbm com relaçao a distancia, nisso aí é óbvio q nao muda hueheuheuheuehue, mas nao sei se eu entendi errado, a light nao a distânica da corrida nao é menor que na pro? ( que varia entre 40-45% se nao to enganado ) Pra eles iam aumentar pacas, se fosse o caso pra nós, ia ser tipo deixar um freezer dentro do quarto com a porta aberta com o ar condicionado ligado ... Nao ia mudar mto :v. O " 12 horas" foi relacionado ao q eles tao acostumados hueheuhe

Gostaria tbm, dar uma renovada e tal ... ( A propósito, nao sei se é pq to usando o cel mas, esse monte de posts é pq o multi quote ta bugando, entao podem zoar a vontade )