Jump to content
Forum Autoracing
Kaiak

[T1/2016] IRACING - EXTREME SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom saber porque pelo visto vai ser o meu caminho...

Estamos juntos Lemos! Vamos correr juntos pois eu vou querer ir de truck.

• Like 1

Corrida ontem foi boa, setup estava campeão. Mais uma vez agradeço por compartilharem.

Talladega é aquela coisa, esperar as 20 finais. Mas ficar nessa espera me dá sono, e me deixa mais propício a fazer besteira. Então, fiquei minha corrida toda tentando formar uma fila outside para embolar grid, ficar acordado ou esperto na corrida.

Um pouco antes do pit em green, um movimento infeliz acabou com a corrida de uma equipe. Bateram Bicca, Wilson e Alex. Não sei como passei ileso. Com isso, restou eu e o Raul para um jogo de equipe final. E as outras equipes com 3,4 pilotos fora as amizades. Raul estava com a conexão ruim o que dificultava acreditar no draft, bump outside. Então fiquei sozinho contra 3 da mesma equipe e consegui salvar um 3 lugar na linha de chegada.

Tá bom para mim, mais um aprendizado.

Uma pena para os 3 que bateram entre si.

Bora para próxima, Kansas.

:ironico:

Reativei a conta do iracing, foda é comprar tudo que ficou desatualizado truck,chevy tudo já era.....

... consegui salvar um 3 lugar na linha de chegada.
Boa Cunha, parabéns!

Poh, faz um ano que estou em uma outra liga e o máximo que consegui foi um top 10. É a diferença de um grande Campeão.

Corrida segunda foi bacana, não faço ideia como consegui e pole pois entrei no server apenas minutos antes e não consegui treinar nada desta vez, mas méritos da equipe que fez um ajuste bom pro carro, foi uma pena o enrosco que tivemos e que tirou o Bicca, Alex e eu, certeza que até o fim da prova daríamos trabalho e talvez até fecharíamos o top3, mas vida que segue rsrsrs

Kansas está, talvez, umas das pistas que mais fugiu da realidade na minha opinião. O traçado inside existia, porém pouco usado. Somente em relargadas ou numa tentativa mais audaciosa de ultrapassagem. O restante era os pilotos se espremendo na linha outside, rente ao muro, igual a Darlington.

Não gostei da corrida ontem. Não foi nem porque eu não consegui me adaptar ao traçado, mas sim por essa situação outside sempre. Enfim. Passou. A corrida em si foi truncada. Muitas bandeiras amarelas e poucos e curtos trechos em verde. No começo fiquei ali esperando os suicidas atuarem. Bandeira amarela aqui, ali e estava me mantendo em 12 com o carro inteiro. Não podia bobear que ou relava o carro no muro ou destracionava perdendo .3s em uma só reta. Passei por algumas situações periclitantes porém tive calma para aceitar a perda de tempo. Em uma relargada, a fila inside destraciona e o efeito dominó chegou até mim no qual acabei batendo no piloto da frente. Aquele pequeno totó que levantou uma saliência no capô. Nos boxes arrumou e não tive prejuízo de desempenho. Já no final, não sei que se pegou com alguém, na saída da T4, furdúncio generalizado, e eu para fugir fui para rolagem, acabei perdendo um pouco o controle, me arrumei, e ainda na rolagem, voltando para pista fui finalizado pelo cara que eu dei totó. Pay back rules. :risada:

Depois fui acalmar o Bicca no ts, porque estava bastante inseguro.

Mais uma vez, Raul, Alex e Wilson ficaram pelo caminho.

Parabéns Bicca, mais líder que nunca?

Obrigado mais uma vez pelas ajudas no ts.

Corrida foi meio truncada, já era esperado pois a pista e suas linhas são meio complicadas, mas ao mesmo tempo bem divertido...

Consegui acertar uma volta boa no qualy e largar em segundo, o que estava até valendo mais a pena, pois largar outside estava bem tranquilo pra assumir a ponta se conseguisse largar junto ao lider, na primeira volta fui pra ponta e fiquei lá por umas 30 voltas, mas ai na terceira yf vacilei no pit e tomei drop to end.. tava me recuperando no grid e quando ia passar um carro mais lento deu um netcode toque fantasma com o carro dele e puxou o carro pra cima do meu, ai foi muro e fim de corrida, acabou com o carro hehe

Foi uma pena a corrida ter tantas yf, long run nessa pista é muito legal pra quem consegue fazer e você sentindo o carro mudando com o passar das voltas e vc tendo que adaptar sua tocada, suas entradas e saidas e suas linhas...mas ja era meio esperado mesmo, nessa pista poucos conseguiam dar 20 voltas seguidas sem perder o carro ou ir no muro.

Vamos pra milha monstro que a chapa vai esquentar! kkk

Baita corrida ontem, começo foi meio amarrado mas depois q deu uma limpada na pista a coisa fluiu melhor.. ultimo stint de 76 voltas em green foi pra judiar o cabra kkk acabei a prova moido, tanque com apenas 0.2gal, dava pra mais meia volta, foi na tampa, conseguir a P2 pra premiar o fim da temporada foi legal :piloto:

Feliz pela equipe, q foi campea de equipes, e campea de pilotos com o título do Bicca, legal tb ver o Cunha mais uma vez no top5 andando ali com a macacada!!!

Vlw, bora pra proxima temporada q começa em duas semanas, abs!!!