Jump to content
Forum Autoracing
Kaiak

[T1/2016] IRACING - EXTREME SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Consumo de pneu é tudo no iRacing. Teve uma corrida que o Hugo Luís disputou, exatamente no Texas, com o Ray Alfalla. E o diferencial era exatamente que o Alfalla conseguia ter o mesmo ritmo, mas sem gastar pneus.

• Like 1

Reativei minha assinatura e estou voltando aos poucos. Impressionante como mudou (pra melhor) essa questão dos pneus. Controlar o desgaste agora é essencial. Vou custar um bocado pra pegar o jeito. A gente tem que começar praticamente do zero, a tocada é completamente diferente do NR 2003.

• Like 1

Boa Cunha! bela corrida, andou feito gente grande!!! :D que seu exemplo de rápida adaptação sirva pra animar também mais pessoas a virem correr conosco no iRacing.

Lemos, uma dica sobre o som, vale a pena nas opções em sound, abaixar o volume do motor e vento e deixar crash e tire no maximo. Isso ajuda a vc ouvir melhor os pneus, assim vc consegue ter uma tocada mais limpa,sem fazer os pneus berrar muito,o crash ajuda a ouvir quando o carro raspa no chao, se raspar muito, precisa subir.

Boa Cunha! bela corrida, andou feito gente grande!!! :D que seu exemplo de rápida adaptação sirva pra animar também mais pessoas a virem correr conosco no iRacing.

Lemos, uma dica sobre o som, vale a pena nas opções em sound, abaixar o volume do motor e vento e deixar crash e tire no maximo. Isso ajuda a vc ouvir melhor os pneus, assim vc consegue ter uma tocada mais limpa,sem fazer os pneus berrar muito,o crash ajuda a ouvir quando o carro raspa no chao, se raspar muito, precisa subir.

Valeu Wilson, vou testar essas dicas aqui. Se quiser compartilhar mais informações, a gente não reclama... hehe.

Abs

Olá Senhores,

Em breve iremos abrir as inscrições para a LBN Extimpaes Extreme Series T2.

Daqui a duas semanas teremos a LBN Pro Series (Classe B) e LBN Hard/Light Series (Classe C) ambas gratuitas (inscrição) e com 12 etapas.

Por fim estamos estudando a possibilidade de uma categoria de carteira mínima D totalmente gratuita, ou seja, sem inscrição e com pistas e carro já inclusos no iRacing.

Queremos muito a participação dos senhores.

Quando começa classe B setup fixo?

Desculpe em demorar na resposta, mas assim que verifiquei o seu post conversamos e alinhamos para termos este campeonato gratuito de B e que não tenha conflito com a IRB e F1BC.

Estarei mais presente no forum autoracing.

Desculpe em demorar na resposta, mas assim que verifiquei o seu post conversamos e alinhamos para termos este campeonato gratuito de B e que não tenha conflito com a IRB e F1BC.

Estarei mais presente no forum autoracing.

Grato pela resposta.

Classe B sete fixo?

Olá Senhores,

Em breve iremos abrir as inscrições para a LBN Extimpaes Extreme Series T2.

Daqui a duas semanas teremos a LBN Pro Series (Classe B) e LBN Hard/Light Series (Classe C) ambas gratuitas (inscrição) e com 12 etapas.

Por fim estamos estudando a possibilidade de uma categoria de carteira mínima D totalmente gratuita, ou seja, sem inscrição e com pistas e carro já inclusos no iRacing.

Queremos muito a participação dos senhores.

Bom saber porque pelo visto vai ser o meu caminho...

Voltei a correr aqui depois de um longo inverno.

Treinei o mínimo pra correr e não bater em ninguém, como substituto do Wilson Neto.

Reinstalei o iracing dia 21/04 e fui pra Richmond testar os sets que o Wilson me mandou e foquei só em ficar rodando na pista pra tentar aprender o mínimo possível até o dia da corrida 25/04.

Bom, chegou segunda e o pessoal da equipe passou um set de qualy e eu logo me adaptei e começou a ficar interessante.

A pole foi 21s39 e eu vinha pra +ou- esse tempo e errei a saída da 3 pra 4, vinha -0s4 e acabei fazendo 21s57 cruzando a -0s2, deu 11o, tá bom pra quem nao corria de nascar "serio" desde 2008 e no iracing me arrisquei 1x só em 2013 poucas vezes.

Na corrida que é o bicho pega e eu sabia que estava lascado, acabei optando pelo set que havia treinado nos dias anteriores pois era bem preso e eu não queria fazer merda.

Estava indo na boa, só querendo terminar, quando na volta 80 de 200 alguém rodou e voltou pro meio da pista, só vi quando tava em cima e bum, enchi o cara no meio, fim de prova. :(

• Like 1

Acordou as lumbrigas, pelo menos? :piloto:

Nada, negócio é misto a tempos (agora to no assetto corsa), porém deu pra me divertir, foi bacana.

Mas confesso que foi legal, quem sabe num futuro próximo.

Mas sem treino não se arruma NADA, ainda mais hoje em dia que está anos luz mais difícil que na época do n2003, não digo a física em si, mas o geral, setups, parte de variação de pista e tal, a junção de fatores deixa muito mais difícil ser competitivo ou rápido no iRacing, é um desafio bem legal, mas pra quem já tem família com filhos é algo bem complicado, tem que treinar pra kct.

Nada, negócio é misto a tempos (agora to no assetto corsa), porém deu pra me divertir, foi bacana.

Mas confesso que foi legal, quem sabe num futuro próximo.

Mas sem treino não se arruma NADA, ainda mais hoje em dia que está anos luz mais difícil que na época do n2003, não digo a física em si, mas o geral, setups, parte de variação de pista e tal, a junção de fatores deixa muito mais difícil ser competitivo ou rápido no iRacing, é um desafio bem legal, mas pra quem já tem família com filhos é algo bem complicado, tem que treinar pra kct.

Tem razão, mas uni o util ao agradável, o meu filho assim que alcançar o acelerador ja vou botar na LBN kkkk