Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

esses dias eu tava botando um monte de volta no 27, dai veio o team mate dele e me capotou propositalmente e eu não vim com teorias de conspiração. :)

• Like 1

Engraçado, se vc estava tão danificado assim (oq particularmente eu duvido, a velocidade final era qse a mesma que a minha) que necessidade tinha de ficar me fechando acintosamente quando TOMAVA VOLTA, podia ter dormido sem aquele passada por fora, ou pior causado um acidente. Precisa amadurecer.

De resto corrida bem tranquila, tirando o dito cujo todo mundo agiu de forma limpa e não bloqueou qdo eu vinha mais rapido.

acredito que vc não saiba, mas na nascar ng é obrigado a dar passagem para ng, então se vc quer moleza vai comer pudim :banana:

só pra finalizar, coloca algumas estrelas nesse parachoque primeiro, depois vem falar comigo :positivo:

• Like 1

esses dias eu tava botando um monte de volta no 27, dai veio o team mate dele e me capotou propositalmente e eu não vim com teorias de conspiração. :)

Alguma indireta?

Acredito que o team mate dele é eu e o Pereirão...

Sempre tivemos disputas limpas, não vou esquecer Kentuck ainda não desceu a garganta rsrsrs (umas das melhores disputas que tive, #revanche)

Não tenho lembranças da minha equipe cometer esse tipo de pecado nem na truck e nem na pro.

Edited by Ezequiel

acredito que vc não saiba, mas na nascar ng é obrigado a dar passagem para ng, então se vc quer moleza vai comer pudim :banana:

só pra finalizar, coloca algumas estrelas nesse parachoque primeiro, depois vem falar comigo :positivo:

Eu nao quero moleza, só acho feio mentira, mas tem gente que leva as coisas como mentira pra nao se aborrecer com a realidade. Eu vou adorar se vc fizer denovo, pq vc eu passo tranquilo, e se bater pra mim tanto faz. Estrela? de campeonato morto? se isso satisfaz vc parabens, precisa de motivos melhores pra viver.

E se ganhar outra estrelas ai parabens, vc só tera ela graças ao seu companheiro rodador tranca rua.

Eu nao quero moleza, só acho feio mentira, mas tem gente que leva as coisas como mentira pra nao se aborrecer com a realidade. Eu vou adorar se vc fizer denovo, pq vc eu passo tranquilo, e se bater pra mim tanto faz. Estrela? de campeonato morto? se isso satisfaz vc parabens, precisa de motivos melhores pra viver.

E se ganhar outra estrelas ai parabens, vc só tera ela graças ao seu companheiro rodador tranca rua.

q papo é esse de mentira, acho q vc tá me confundindo, não tenho a menor ideia a q vc se refere

acho ridiculo gente que fica diminuindo as conquistas dos outros, é no minimo mt inveja... :sick:

Galera hj N vou correr ! Venho sofrendo de overdose on line kkkk! To começando a enjoar! corro em 2 ligas e já abandonei a pro! Q é uma excelente categoria mas tenho Q diminuir meu ritmo cheguei do trampo agora é o certo era treinar pra hj , mas To preferindo dormir ! Apesar de N minha opinião a truck ser a melhor categoria , boa sorte a galera!

• Like 1