Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Ja desconfio a meses de coisas estranhas na lbn, lógico q não vou entrar em detalhes sem ter provas, baseado apenas na experiencia kkk. O que sei é q pelo menos de minha parte ta dificil se manter motivado aqui. O que é chato não é a pessoa correr, e sim quem passa a senha. Sei la o que pensar, mais uma corrida estragada por interferencia alheia. Ja não disseram q tem como achar? Que achem e tomem as medidas necessárias para isso. A Lbn ta morrendo e não vejo reação.

• Like 1

Godoi, se essa é a sua opinião, guarde-a para você.

É lamentável esse tipo de atitude e a culpa é também SUA Prata, se tivesse avisado que não ia correr, eu ejetava o intruso imediatamente.

Quem destróli a LBN são vocês mesmos! :down:

E digo mais, se não aparecer quem estava no lugar do Prata, vou remover todos que não estavam na pista, Prata inclusive.

não tem na regra que eu tenho que confirmar presença, eu só descobri o problema no outro dia com o protesto do Maia, agora teve essa falha, só temos que resolver para não acontecer mais

• Like 1

Estou inconformado com tal atitude, seja de qual IDIOTA for.

Tenho 54 anos, sou casado pai de dois filhos, perdi minha mãe ontem, faço o melhor pela liga e sempre de forma imparcial, mesmo que cometendo alguns erros, faço o meu melhor, sempre.

Esse IDIOTA deve sair às ruas lutando por um país melhor, contra o que estamos vendo, e daí num simples ato na sua vida particular assume o nome de outro cara para entrar num evento da liga, ainda bem não aprontou nada porque seria ainda pior.

Acreditar no que, não é mesmo? Que futuro vamos ter se nas coisas simples agirmos dessa forma?

Eu abomino tal atitude, quem está aqui na LBN tem que lutar por ela e dar o seu melhor para que possamos continuar sempre, mas dessa forma?

Lamentável.

• Like 2

E não vai ser a atitude isolada de um BABACA que correu pelo Prata que eu vou deixar de acreditar na LBN e continuar fazendo o meu melhor por ela.

• Like 2

Boa Lino.

Meus pêsames pela sua perda, acho que nem consigo imaginar como está se sentindo, mas toda força prá você meu amigo.

Godoi, se essa é a sua opinião, guarde-a para você.

É lamentável esse tipo de atitude e a culpa é também SUA Prata, se tivesse avisado que não ia correr, eu ejetava o intruso imediatamente.

Quem destróli a LBN são vocês mesmos! :down:

Desculpe, mas não me inclua nesse vc´s mesmos. E não é culpa do Prata também não. Ninguém é obrigado a avisar se vai correr ou não, tem que achar e culpar o retardado que passa a senha e o infeliz que corre, do qual eu até sinto pena pois tem que se esconder atrás dos outros. E além de tudo deve ser ruim pra cara... pra dar no muro daquele jeito. Ja até desconfio de um que só fazia merda kkkkkk. Mas enfim vamos fechar um grupo e chega de inscrições e novatos e o diabo a quatro, bota quem quer correr mesmo, fazemos um champ fechado e pronto. TS aberto e acabou.

Eu não passo a senha, eu corro direitinho, acho que sou um exemplo de dedicação para cada vez ser melhor, resumindo faço a minha parte como piloto q sou, nada a mais.

Se existem problemas nos procedimentos da Liga, não me vejo como culpado, quando do acontecido das expulsões era claro que aconteceria isso.

Mas o que queremos saber é se tem ou não meios de saber quem foi? ja teve caso assim e ao que me lembre não deu em nada, o último parecido foi o do Sergio Abelha por fazer um fake com o nome da esposa.

Meu sentimento Lino, sei como isso é difícil, força....

Eu tive vários problemas com o PC, conexão, tive que formatar e instalar tudo de novo, por isso não pode participar das etapas.

Um jeito de talvez resolver isso é passar a senha pelo TS. Sempre tem um TROXA que quer acabar com a diversão alheia.

Bom, esses são os que não correram em Eight Bowl e que tinham acesso à senha, sendo que o Marco Voigt, suspenso da S1/2016, nem acesso à senha tinha:

#03 - Jonas Guerra

#05 - Paulo Elias

#06 - Roberto Pereira

#11 - Walter Petla

#38 - Cintia Ilges

#39 - Bremer Lemos

#42 - Julio Maraschin

#43 - Julio Cesar

#49 - Mauro Gomes

#55 - Ricardo Florida

Continuo lamentando profundamente tal atitude, coisa que nem mesmo deveria estar me preocupando, de tão básica que é. E isso também não impede que a senha tenha sido passada a quem correu pelo Prata por um dos que estavam na pista, não é mesmo?

Estou inconformado com tal atitude, seja de qual IDIOTA for.

Tenho 54 anos, sou casado pai de dois filhos, perdi minha mãe ontem, faço o melhor pela liga e sempre de forma imparcial, mesmo que cometendo alguns erros, faço o meu melhor, sempre.

Esse IDIOTA deve sair às ruas lutando por um país melhor, contra o que estamos vendo, e daí num simples ato na sua vida particular assume o nome de outro cara para entrar num evento da liga, ainda bem não aprontou nada porque seria ainda pior.

Acreditar no que, não é mesmo? Que futuro vamos ter se nas coisas simples agirmos dessa forma?

Eu abomino tal atitude, quem está aqui na LBN tem que lutar por ela e dar o seu melhor para que possamos continuar sempre, mas dessa forma?

Lamentável.

Vou demonstrar meu apoio a esta opinião porque não tem cabimento se fosse alguém da liga fazendo isso. Prefiro acreditar que seja alguém de fora. Tenho enorme respeito pelas pessoas que na LBN compartilham bons momentos nesses ovais, entro no fórum desde 2007, apesar de ter feito a conta recentemente, desde esta época tenho login no site e sempre quis fazer parte, minha rotina de estudos e trabalho não permitia, quando me formei em 2010 passei a ter uma rotina mais insana ainda, e só passei a poder fazer parte ano passado, 6 meses após ter me casado... existem outras ligas, mas eu sempre vi o que acontecia aqui, e meu respeito continua por alguns nomes que são lenda nesta liga. Quem quer que seja que tenha entrado no lugar do Prata, já conseguiu seu minuto de fama, parabéns, agora quero ver se inscrever, pintar o próprio carro e se arriscar entre essas feras da liga, porque fazer feio com nome dos outros qualquer mané consegue.