Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

só corrigindo sobre o toque entre vc´s acho q foi um erro de alguém ali porque a bandeirada final era pra mim, e vc tocou nele na curva um ainda valendo pra vc´s kkkkkk

Concordo com maia, esse momento é para disputar, errei sim pq tava tentando buscar o Junqueira pois conseguia tirar 1 a 2 décimos por volta, e esses erros me custaram os pneus, tava tbm um pouco desconcentrado devido a BF da primeira parada, esse é um jogo de corrida e não de canastra, se fossem 20 voltas pro final obviamente eu daria passagem, a maioria do pessoal me conhece, embora faça umas cagadas cabulosas de vez em quando rsrsrsrs, desculpa a modéstia mas acho que essa é a postura mais adequada de um piloto, pois ao meu ver não joguei o carro pra cima de ninguém e tbm não dei nenhuma fechada criminosa mas mantive a a linha fechando a passagem.

Durante a corrida dei passagem pra quem tava mais rápido ou com pneus novos, quando tive oportunidade de disputa fui pra cima e busquei a ultrapassagem, se todos buscassem a fazer essas disputas nas 5 últimas voltas tínhamos menos protestos e menos bandeiras amarelas.

Maia, ali no final tava tão tenso que a corrida tinha acabado e eu continuei fechando rsrsrsrs

Foi N Junqueira pessoal acho Q tá meio triste minha marcha quebrou ! Aí nem liguei , é uma pena pra mim é disparado a melhor categoria

pelo jeito a corrida foi boa! de tantos comentarios :risada:

to sem net em casa a semana inteira, cortesia de um caminhao que arrancou os fios da rua :mongol:

semana que vem estamos ae de volta :positivo1:

Eu que encomendei o caminhão! :risada:

Eu que encomendei o caminhão! :risada:

:ironico:

Jogo de equipe rolando antes mesmo de começar a corrida... :risada:

Mas foi boa a prova, o único problema foi o grid vazio. Uma pena,,, :down::P

Fiquei de fora a semana inteira por conta do trabalho. Mas vamos ver se semana que vem dá pra voltar. Pena que as corridas da truck estão muito boas