Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Estava vendo os rpys dos lances que estão dando polêmica. No primeiro, já até puxei a orelha do boss, foi jolzada pura dele mesmo. Mas no segundo lance pra mim ele não teve culpa. O #27 arriscou uma manobra quando tinha pouco espaço e o primeiro toque é dado por ele, que desce um pouco e toca. Isso desequilibra o #8, que sobe e causa aquela confusão toda. Não vi nada de intencional na manobra, acho que a turma anda muito estressada, melhor aproveitar que é sexta-feira, abrir uma cerveja e relaxar um pouco.

Aliás, foi um dos conselhos que eu dei pro Voigt, anda estressado demais e se preocupando muito com as corridas, ao invés de se divertir.

Cristiano, o acidente a que você se referiu foi comigo. Mas eu estava fazendo a minha linha de corrida e, pelo meu replay, você ainda não estava inside. Se estivesse obviamente eu daria espaço. Naquele caso ali vc deveria ter aliviado e esperado uma oportunidade, como eu fiz em algumas outras ocasiões na mesma corrida. Colocar de lado no meio da curva quando o piloto está fazendo a trajetória dele só poderia das confusão. Pelo menos foi o que dá pra ver no meu replay, claro que pelo seu as coisas podem ser diferentes. Mas deixa isso pra lá. O trimestre foi corrido e participei de muito poucas provas pra me aborrecer ou pensar em protesto ou algo do tipo.

Opa Lemos, não sabia quem era que na hora não vi e nem salvei o replay, mas eu estava crente que já estava inside, De qualquer forma, eu também corri pouco e não estou ligado muito em protestos ou coisas do tipo, quero mesmo é correr. Nas próximas encontradas vamos dar mais portada!!! Valeu!

Godoi estava imbativel ontem, parabens pela vitoria jol :positivo1:

Zeca e Maia correram mt bem, bom ritmo a corrida toda

pena o Lino não ter corrido, facilitou pra mim ficar com a t1, bastou terminar a corrida

Maia o limite no pit era 35 mph :risada:

bacana tb o fair play do pessoal com volta atras, ng dificultou em momento nenhum, mas podiam ter dado uma seguradinha no Godoi pra eu alcançar ele :woot::risada:

• Like 2

Godoi estava imbativel ontem, parabens pela vitoria jol :positivo1:

Zeca e Maia correram mt bem, bom ritmo a corrida toda

pena o Lino não ter corrido, facilitou pra mim ficar com a t1, bastou terminar a corrida

Maia o limite no pit era 35 mph :risada:

bacana tb o fair play do pessoal com volta atras, ng dificultou em momento nenhum, mas podiam ter dado uma seguradinha no Godoi pra eu alcançar ele :woot::risada:

Meu pé e pesado tenho medo de passar e tomar BF kkkkk

Q isso Edu, firam detalhes q definiram a corrida, o ritmo do top 5 tava muito parecido, acho q o q definiu a vitória foi a pole. Obrigado a todos pelo jogo limpo, da orgulho de correr com vcs. No fim da corrida tava tentando dar volta no Maia, vi q ainda iam disputar o terceiro lygar e resolvi deixar ir pra não me envolver em enrosco.

Q isso Edu, firam detalhes q definiram a corrida, o ritmo do top 5 tava muito parecido, acho q o q definiu a vitória foi a pole. Obrigado a todos pelo jogo limpo, da orgulho de correr com vcs. No fim da corrida tava tentando dar volta no Maia, vi q ainda iam disputar o terceiro lygar e resolvi deixar ir pra não me envolver em enrosco.
pensei em abrir godoi mas acreditei Q vc N ia ser burro de tentar passar até pq quase passei o Matos Q errou 2x e bloqueou aí sim é hora certa de fazer isso por pouco N da acidente mas é isso!

Pois é, corremos com minha filha pro hospital, a garganta fechou muito rápido! Mas já está medicada e melhorando.

Parabéns Junqueira! :zamigos:

pensei em abrir godoi mas acreditei Q vc N ia ser burro de tentar passar até pq quase passei o Matos Q errou 2x e bloqueou aí sim é hora certa de fazer isso por pouco N da acidente mas é isso!

Não precisava passar ali, hehe, mas não concordo com essa história de ficar deixando pra fechar e brigar e bater no final, acho que é muito menos esperto perder 10 posições por um toque a cinco voltas do fim do que perder uma e conseguir terminar a corrida. Vc andar por exemplo uma 500 milhas como foi a desse ano para a 5 voltas do fim se envolver em acidente, não tem nada de inteligente. Inteligente é não se envolver em acidentes e para isso, quando um não quer dois não batem. Por exemplo neste nosso caso, se não me engano vc tocou no Matos, se ele fosse desses q protestassem o seu terceiro viraria um oitavo ou nono com a punição.

Não precisava passar ali, hehe, mas não concordo com essa história de ficar deixando pra fechar e brigar e bater no final, acho que é muito menos esperto perder 10 posições por um toque a cinco voltas do fim do que perder uma e conseguir terminar a corrida. Vc andar por exemplo uma 500 milhas como foi a desse ano para a 5 voltas do fim se envolver em acidente, não tem nada de inteligente. Inteligente é não se envolver em acidentes e para isso, quando um não quer dois não batem. Por exemplo neste nosso caso, se não me engano vc tocou no Matos, se ele fosse desses q protestassem o seu terceiro viraria um oitavo ou nono com a punição.
em nenhum momento sequel encostei nele

mas ele errou faltando 2 voltas e fechou a porta causando perigo , ficou muito lento só N bateu pq eu N quiz mesmo! Preferi tirar o pé a arriscar , o certo era abrir mas faltando 2 voltas eu não abriria também , mas foi uma situação de risco pros 2 Q poderia refletir em vc Q vinha atrás e aí quem tem razão ?