Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Sim , sim eu dei um toque em vc mas o meu subconsciente vendo o replay me dá total tranquilidade a culpa N foi minha N da pra ver !

Adorei minha reação inconciente abri pro muro em frações de segundo kkkkk

Sabe a diferença pras outras ligas ! Aqui tem fórum porrada etc daqui a pouco todo mundo se acerta! Por isso a lbn sobrevive as ligas atuais s impessoais caraca falei muito hj ! Kkkk bristol!

• Like 1

To vendo aqui, eu corro de cockpit view, e a impressão é que dava para passar, talvez seja esse o ponto onde eu estou errando.. "sensação espacial" é assim que fala?

Falow pessoal!!!

Flórida, que lugar de pit é aquele? ??? No warmup, já achei a posição do meu pit muuuuito no começo. Beleza. Na corrida, assim que entrei pro pit já fui pela linha de dentro, na CERTEZA que eu seria o primeiro. Nunca imaginei que alguém estaria colocado ANTES de mim. E quando vi, vc parado pro pit e eu te jolzando! Cara, sorry mesmo. Fui um daqueles momentos em que a lógica deixa na mão. Enfim, prejudiquei, não sei se afetou o carro (o meu nem martelada deu), mas vc perdeu tempo ali. Fique à vontade para protesto, pq foi um erro bizonho de avaliação minha. Simplesmente achei...

Caramba, Barreto!

Aquela posição do primeiro pit é muito tosca e quando eu fui pro warmup já imaginei que aquilo ali poderia ser um problema a mais. (e foi na bucha)

Quando entrei na rolagem e vi que vc vinha colado, quase refuguei, mas, imaginei que se tirasse o pé ou freasse antes da linha vc e/ou a galera que

vinha atrás poderia passar por cima de mim, então resolvi encarar o pit naquela volta mesmo.

Esquenta não, foram só umas duas marteladinhas e o nosso pega valeu muito mais do que aquele mísero erro.

Aquela posição do pit ali induz a gente ao erro mesmo. Eu inclusive tb fiquei na dúvida se poderia entrar ali por aquela linha. Mt Confuso,,,

Meu problema maior foi que com a panka eu tive que dar ré e acabei parando mt colado ao muro, com isso não trocaram os pneus esquerdos.

Daí pra frente eu perdi desempenho e fui só andando pra trás até que o motor foi pro espaço na panka que dei no Julho.

Fiquei mais chateado por não conseguir salvar o rpy pq aquelas voltas do primeiro e segundo stint foram de arrepiar,,, :positivo:

====================================================================

,,,a tua sorte que aquela hora ainda consegui salvar a truck e os pneus! por incrível que pareça!!!

Cintia

Que freada Ninja foi aquela,,, :woot:

Quem é o seu fornecedor de pastilhas de freio? :risada:

Cintia

Que freada Ninja foi aquela,,, :woot:

Quem é o seu fornecedor de pastilhas de freio? :risada:

frear eu já sei :positivo:

só falta aprender a acelerar! :risadinha:

do Mauro JOLMES!!! :banana::risadinha:

FOI CULPA MINHA SIM...

errei feio minha freiada e acertei o adriano e depois gerou aquele bofofo todo

por que ninguem me protestou?????