Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Big Mou, eu vc se entendemos bem, não vamos estragar nossa amizade aqui por causa de um acidente numa corrida virtual..

Refresca a cabeça mano, e vamos focar em melhorar, nós dois!! :positivo1:

eu já estou bom!!!!!!!!!

vamos marcar no ts depois pra eu te dar umas dicas da minha evolução!!!!!!!

vai te ajudar.

Estava vendo os rpys dos lances que estão dando polêmica. No primeiro, já até puxei a orelha do boss, foi jolzada pura dele mesmo. Mas no segundo lance pra mim ele não teve culpa. O #27 arriscou uma manobra quando tinha pouco espaço e o primeiro toque é dado por ele, que desce um pouco e toca. Isso desequilibra o #8, que sobe e causa aquela confusão toda. Não vi nada de intencional na manobra, acho que a turma anda muito estressada, melhor aproveitar que é sexta-feira, abrir uma cerveja e relaxar um pouco.

Aliás, foi um dos conselhos que eu dei pro Voigt, anda estressado demais e se preocupando muito com as corridas, ao invés de se divertir.

Cristiano, o acidente a que você se referiu foi comigo. Mas eu estava fazendo a minha linha de corrida e, pelo meu replay, você ainda não estava inside. Se estivesse obviamente eu daria espaço. Naquele caso ali vc deveria ter aliviado e esperado uma oportunidade, como eu fiz em algumas outras ocasiões na mesma corrida. Colocar de lado no meio da curva quando o piloto está fazendo a trajetória dele só poderia das confusão. Pelo menos foi o que dá pra ver no meu replay, claro que pelo seu as coisas podem ser diferentes. Mas deixa isso pra lá. O trimestre foi corrido e participei de muito poucas provas pra me aborrecer ou pensar em protesto ou algo do tipo.

• Like 1

eu já estou bom!!!!!!!!!

vamos marcar no ts depois pra eu te dar umas dicas da minha evolução!!!!!!!

vai te ajudar.

Vamos sim, quando quiser!!

Flórida, que lugar de pit é aquele? ??? No warmup, já achei a posição do meu pit muuuuito no começo. Beleza. Na corrida, assim que entrei pro pit já fui pela linha de dentro, na CERTEZA que eu seria o primeiro. Nunca imaginei que alguém estaria colocado ANTES de mim. E quando vi, vc parado pro pit e eu te jolzando! Cara, sorry mesmo. Fui um daqueles momentos em que a lógica deixa na mão. Enfim, prejudiquei, não sei se afetou o carro (o meu nem martelada deu), mas vc perdeu tempo ali. Fique à vontade para protesto, pq foi um erro bizonho de avaliação minha. Simplesmente achei...

Quanto à corrida, tudo que não rodei na 2a feira, rodei ontem. Ou seja, o problema não sou eu, é o MOD :mongol: :mongol: :mongol: :mongol: :mongol: :mongol: :risada1: :risada1: Enfim, estive envolvido em vários acidentes, freei o que pude, não dei ou tomei porradas homéricas, tanto que cheguei no TOP5, mas devo ter prejudicado alguns com as rodadas na T2. Portanto, se ferrei/prejudiquei, desculpem-me mas não fiquem constrangidos em protestar.

E concordo com a questão do respeito. Povo mergulha DEMAIS, não pode ver uma brecha. E isso te obriga a mudar traçado, tirar o pé, para não bater, dentro da curva. O que aumenta o índice de acidentes.

Eu praticamente não treinei com o MOD na pista (só umas 15 voltas antes da corrida), afinal participei de um maldito júri e até achei que nem conseguiria correr...

ahaahahahahahahah

M A U R A D A S foi ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESETADOR MALUCO do elias também foi inesquecível!!!!!!!!!

vcs me esqueceram de mim um pouco porque eu SUMÍ do forum um tempo

vc e o carvalho estavam com saudades de mim.

sinto saudades no forum. não na pista.

e eu abriria uma votação para a cintia ser a representante dos pilotos junto à gerência #CintiaPresidenta

Olha só galera! a Cyntia é minha no bom sentido ! Kkkk nada de dar funções extras pra ela kkkkk, brincadeira a parte ! Concordo sim!

sinto saudades no forum. não na pista.

e eu abriria uma votação para a cintia ser a representante dos pilotos junto à gerência #CintiaPresidenta

:horror::horror::horror::horror:

não! PRESIDENTA não!!!

(ja tem presidenta que chegue fazendo M por aí... ) :positivo::risadinha:

já te convidei pra formar uma comissão de pilotos... :whistling:

Olha só galera! a Cyntia é minha no bom sentido ! Kkkk nada de dar funções extras pra ela kkkkk, brincadeira a parte ! Concordo sim!

bah Maia... ainda tá em tempo de retirar o convite pra equipe... depois que aceitar não tem volta, hein?

e tu já deve ter percebido que eu sou da geração que nunca precisou de ACTIVIA! .... :merda_ventilador:

:hahaha::hahaha::hahaha:

Tb gosto muito de TEXAS e tava segurando para o final

mas este acidente me deixou mais lento.

E de quem é a culpa?

Seu Dive-bomb.

do Mauro JOLMES!!! :banana::risadinha:

:horror::horror::horror::horror:

não! PRESIDENTA não!!!

(ja tem presidenta que chegue fazendo M por aí... ) :positivo::risadinha:

já te convidei pra formar uma comissão de pilotos... :whistling:

O convite N e meu ! e sim de toda a equipe

Kkkkkk

bah Maia... ainda tá em tempo de retirar o convite pra equipe... depois que aceitar não tem volta, hein?

e tu já deve ter percebido que eu sou da geração que nunca precisou de ACTIVIA! .... :merda_ventilador:

:hahaha::hahaha::hahaha:

Tá difícil de contratar essa mulher kkkk! Pra quem N sabe torno público q nossa equipe queria contratar a Cintia mas ela preferiu correr sozinha ! A decisão N foi minha foi da equipe , espero aprender com ela a finalizar provas sem bater kkk além de ser campeão

Pra mim N tem melhor piloto pra ser presidente da nossa comissão

cintia!!!!!!!!!!!!

até que fim nos envolvemos num acidente...

acho que foi o primeiro!!!!!!!!

alí na volta 95...se eu tivesse aliviado um pouquinho só não tinha batido em vc e eu tive TEMPO,eu ví de camarote a FECHADA,BLOQUEADA,BATIDA ESPREMIDA,EMPURRADA,CHEGA PRA LÁ,POR AQUÍ VC NÃO PASSA,VOU TE JOGAR NO MURO , JOLSADA...do #8 no #27 e teria todas as condições de vencer a corrida.

brm legal a race GENTE!!!!!!!!!!!

Mauro sua mala sem alça sem FREIO!!!!

pow eu tava na cara do acidente e tirei, voces tem que antecipar os acontecimentos...

antes dos 2 bater na minha frente eu ja tava pronta pra escapar :risada:

tenta cuidar os carros que vão mais lá adiante na pista que tu vai conseguir prever as M tbm e se salvar :yes:

a tua sorte que aquela hora ainda consegui salvar a truck e os pneus! por incrível que pareça!!!

consegui deixar a truck deslizar pra rolagem e vi que os pneus ainda estavam verdes, por isso decidi não parar

faltando 3 voltas pro final... mas daí teve o acidente com o Voigt, e desse eu não escapei :yes:

ceis são muito jol...vão se deita! :banana::banana::banana:

do Mauro JOLMES!!! :banana::risadinha:

Nossa tava embutido no Paulao nada a fazer! A zica foi lá na frente ainda tentei tirar pro muro !

Vdd Maia tava todos colados ali e não tinha como ver, mas postei

os videos dos acidente no tube os mais cavernosos ao menos

Nossa tava embutido no Paulao nada a fazer! A zica foi lá na frente ainda tentei tirar pro muro !

bah! e no finzin do video da pra ver eu chegando e freando tudo e me atirando no muro pra nao acertar o Barreto...

e por falar nisso, pow Barreto, desculpe o toque no inicio la da race, voce abriu, eu entendi que era pra eu passar

mas voce desceu e acabamos nos tocando, sorry!

caramba! quanto post, parece que faz um mes que nao entro no forum...

isso que acompanho apenas 3 foruns o da LIGHT o da TRUCK e o da PRO os outros nem tento acompanhar :woot: