Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Sempre preciso levar a minha esposa para a Santa Casa (ela é enfermeira) e coincide de ter que buscar ela bem no meio da corrida, por isso não tenho corrido este ano, mas coloquei ela pra treinar, já que ela tem habilitação desde 2009, mas tem medo de dirigir, e hoje pela primeira vez ela foi sozinha... ou seja, se ela ligar falando que chegou bem, eu vou correr hoje! hahahahaha

Vocês tem razão e peço desculpas aqui, minha mãe 1 semana no hospital, minha cabeça anda a mil... O que pensei na hora foi: "OK, que merda esse cara fez, PQP... Vou dar gancho de 1 corrida como última chance"... Enfim... Todos nós erramos e eu errei...

Isso mostra que não dá mesmo para abrandar as punições, vocês estão cobertos de razão, daqui pra frente intencional é ADEUS! Sorry pessoal... Vou atualizar as regras...

• Like 3

Vocês tem razão e peço desculpas aqui, minha mãe 1 semana no hospital, minha cabeça anda a mil... O que pensei na hora foi: "OK, que merda esse cara fez, PQP... Vou dar gancho de 1 corrida como última chance"... Enfim... Todos nós erramos e eu errei...

Isso mostra que não dá mesmo para abrandar as punições, vocês estão cobertos de razão, daqui pra frente intencional é ADEUS! Sorry pessoal... Vou atualizar as regras...

De acordo! Pessoal, só deixar claro que se eu errar não é intencional não... é falta de habilidade, sou Light! kkkk

Lino, melhoras para sua mãe, a minha está doente também e mãe é mãe!

Servidor já ta aberto?

21h.

Pode até tentar, mas se estiver em race não vai conseguir entrar.

Desculpem o atraso, server ON!

Lino,

não respondi o private do LD pq não sei como mandar private e também pq já tava fora de combate,,, :banana:

Primeiro stint foi sensacional! ! !

Pena Florida...

Sobre o furduncio no trioval na volta 48, eu estava por fora na T4 com você por dentro e o Adriano foi pra parede e saiu da T4 quase parado bem na minha frente. Tentei desviar mas a traseirada me mandou lá pra dentro, bem na tua frente, imagino o susto. O resto foi o que foi, vários envolvidos, infelizmente.

Deu bug no BD, Jeff / Marasca vão verificar. Tópico de protestos aberto.

cintia!!!!!!!!!!!!

até que fim nos envolvemos num acidente...

acho que foi o primeiro!!!!!!!!

alí na volta 95...se eu tivesse aliviado um pouquinho só não tinha batido em vc e eu tive TEMPO,eu ví de camarote a FECHADA,BLOQUEADA,BATIDA ESPREMIDA,EMPURRADA,CHEGA PRA LÁ,POR AQUÍ VC NÃO PASSA,VOU TE JOGAR NO MURO , JOLSADA...do #8 no #27 e teria todas as condições de vencer a corrida.

brm legal a race GENTE!!!!!!!!!!!

• Like 1

LINO...aquela fechada que te dei foi porque eu fui BLQUEADO pelo voight e foi pra evitar que nós 3 ficasse em fila de tres na curva,aí era batida na certa!

LINO...aquela fechada que te dei foi porque eu fui BLQUEADO pelo voight e foi pra evitar que nós 3 ficasse em fila de tres na curva,aí era batida na certa!

Ah vá cata coquinho Maurão :risada: , eu que tive que me espremer todo..

cintia!!!!!!!!!!!!

até que fim nos envolvemos num acidente...

acho que foi o primeiro!!!!!!!!

alí na volta 95...se eu tivesse aliviado um pouquinho só não tinha batido em vc e eu tive TEMPO,eu ví de camarote a FECHADA,BLOQUEADA,BATIDA ESPREMIDA,EMPURRADA,CHEGA PRA LÁ,POR AQUÍ VC NÃO PASSA,VOU TE JOGAR NO MURO , JOLSADA...do #8 no #27 e teria todas as condições de vencer a corrida.

brm legal a race GENTE!!!!!!!!!!!

Maurão, pare com essa coisa de me denegrir aqui cara, vai la e veja o replay direito.. e assim, se vc foi prejudicado vai la e protesta cara.. não fica aqui ferrando com minha reputação. ok...

E outra o você como Gerente dessa Liga, deveria ser imparcial, e fazer seu comentário depois do resultado que vc ajuda a votar.

Dessa vez eu corri certinho, a unica cagada foi com a Cintia, mas foi jolzada minha mesmo.. e vc vem aqui para me denigrir.. chega mano!!

:mellow:

Vai procurar outro para encher

Parabéns Junco!!

Bela vitória amigo, hoje acompanhei o pelotão da frente por boa parte da corrida, tive alguns pegas bem legais, só não fiquei feliz por mim, pois acabei errando com a Cintia..Sorry :(