Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Esqueci o carregador do note e a fonte do G27 em casa, só percebi na hora que fui montar o volante...

Fez falta Zeca!! Mas na próxima estamos ai kk.

Parabéns Edu!!!! Mais uma volta pego o segundo lugar . Adoro pistas assim, desafiadoras, pilotos 99% educados sempre facilitando. Só não entendo esse 1%, tipo assim, começa a bloquear, freiar no meio da ret, ta tomando a segunda volta, eu deixaria o lider passar. Mas isso sou eu né, eu deixo até retardatário passar se estão mais rápidos. Um toque bobo de corrida não é motivo pra descambar pra criancice. Fica a minha "pena" para pessoas assim, porque se não consegue ser civilizado em uma brincadeira, o que dirá na vida .

Agora é terminar a cerva pra comemorar nosso ótimo resultado.

MWR na veia!!

vdd Godoi, tb não entendi nada, o #41 sempre correu direitinho, não sei o q deu nele ontem

uma pena pq vc iria vencer fácil

acho que o Santi errou na estrategia, 1 pit só não tinha pneus que aguentasse mais de 60 voltas sem perder mt rendimento

no fim a corrida caiu no meu colo, justo nessa pista que não é das minhas preferidas, coisas da vida

Fiquei sem o replay da 1a parte da corrida porque minha máquina travou e eu caí do server.

Preciso de um replay completo, quem vai me ajudar?

Lino na volta do mercado eu upo :positivo1:

boa corrida tua ne cyntia! Esse mod e mt bom!

kkk não quero papo contigo, seu doente!!!! eu andei mais de 1 hora no practice e tava só uns .200 mais lenta que os ponteiros.... até tu chegar faltando 5 min pro qualy e fazer aquele tempo absurdo!!! que raiva!!! :angry2:

:risada::risada::risada:

Lino na volta do mercado eu upo :positivo1:

kkk não quero papo contigo, seu doente!!!! eu andei mais de 1 hora no practice e tava só uns .200 mais lenta que os ponteiros.... até tu chegar faltando 5 min pro qualy e fazer aquele tempo absurdo!!! que raiva!!! :angry2:

:risada::risada::risada:

na boa aquele tempo e algum erro ! eu tinha feito no maximo 20.5xxx nos treinos, mas

Gostaria de saber o motivo! Pq eu adoraria descobrir esse bug, kkkkk ou entao eu fiz mesmo o tempo! Q foi surreal foi!

vdd Godoi, tb não entendi nada, o #41 sempre correu direitinho, não sei o q deu nele ontem

uma pena pq vc iria vencer fácil

acho que o Santi errou na estrategia, 1 pit só não tinha pneus que aguentasse mais de 60 voltas sem perder mt rendimento

no fim a corrida caiu no meu colo, justo nessa pista que não é das minhas preferidas, coisas da vida

Pior Junco, vcs da equipe são a prova de que sempre falei bem do Kaue, às vezes nos esbarramos, mas coisa de corrida!

Pior Junco, vcs da equipe são a prova de que sempre falei bem do Kaue, às vezes nos esbarramos, mas coisa de corrida!

Ele qd voltou! Na Vaca , tava pegando a mao de novo e fez corridas agressivas! Q resultaram em batidas !mas ele e rapido e agressivo tem ler o piloto e respeitar, o protesto ta ai pra isso ! Mas corrida e isso to feliz pq meu server n caiu , reiniciei tudo!desliguei wifi! Mudei os fios! Ja tava desanimando!

Entendo esse problema de conexão, quando começei aqui fiquei uns tres anos ouvindo me mandarem pro fundo do grid, aqui é via radio, ainda bem q melhorou.

Q legal as regras estão mudando, depois de ver pessoas sendo banidas por acidentes até menos incisivos q o meu, vide o #46 em 2011. Talvez eu mude de número, pegar um número para qual a regra seja aplicada de verdade, sem panos quentes. Uma corrida é um preço q da pra pagar pra estragar de propósito a corrida dos outros. Se doubesse q seria assim resolvia na pista igual ao q ele fez e afirmou em chat aberto. Bom, boa corrida pra vc's vou me punir hj por ter protestado o Caue, pagar punição q eu deva ter q pagar e ver se esse enjoo q começou me deixa dormir hj.

"Pilotos" que geram acidente de forma intencional tinham que ser suspensos da temporada, e não de uma corrida. Não é o primeiro que faz isso e certamente não vai ser o último, enquanto se ficar nesse medo de se punir alguém ou de se tomar decisões mais duras.