Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S1/2016] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Sacanagem... Corrida prometia ser boa e meu PC reinicia do nada por causa de uma atualização o windows. Tratei de desligar as atualizações automáticas depois desse. Sempre faço isso, mas esqueci na última formatação.

Flórida, foi comigo o toque. Você deu uma espalhada na curva e fui pro muro. Coisa de corrida, nem esquenta. E nem deu amarela... Tive que antecipar a parada e, quando estou saindo do pit, amarela... Mas nem deu pra ficar puto, antes da relargada o micro reiniciou e demorou tanto que nem valia a pena voltar.

Arrggg, :wallbash:

Primeira corrida, pole

Primeira curva, panka :no:

Me desculpem a joselitada da largada, pessoal,,, :vergonha:

Fiquei preocupado em ser cauteloso demais e ser atropelado, entrei forte demais e pra não espalhar pra cima do Maya fui muito baixo

e acabei perdendo a traseira da barca. Newbei geral.

Depois acertei alguém em cheio (tava muito em cima), não deu nem pra ver quem era. Quando assustei já tinha pancado.

Perdi rendimento da usina e não passava mais dos 160.

Valeu pela experiência.

Parabéns pro podium :positivo:

================================

Edit.:

Prata, só vi que te acertei depois que vi o rpy. Mil perdões,,, Não precisa protestar, ok?

*** Pessoal que analisa protestos (Lino, Foight?), pode poupar tempo e me aplicar a devida punição.

Volta1 na T2. Rodei sozinho (bração), escapei e preguei o #22 no muro.

Se fosse só vc kkkk, eu também, nas duas vezes q liderei quando o maia chego na traseira meu carro perdia controle, consegui evitar a rodada mas danifiquei o suficiente para não ter umas cinco milhas de velocidade. Mesmo assim vendi caro minha posição. Pela primeira vez me senti disputando posição igual a Nascar real, eu fazendo um traçado por fora e o Julio por dentro, acho q ficamos umas 5 ou 6 voltas fazendo as curvas lado a lado mas eu saindo mais rápido por estar por fora. Não posso deixar de descartar minhas relargadas , de quarto pra primeiro em menos de uma volta, coloquei por fora e fui indo, uns tres 3 wide, resultado foi ruin, mas a diversão foi muita!!

Tava mais traicoeira essa truck do q a light? Acredito q sim , cansei de rodar mo pratice! N treinei antes mas tudo bem ! Acho q ninguem treinou tb correr

Em 3 categorias e fogo ! portanto sempre relarguei com mais cuidado ainda! Pq rodei na light na primeira volta q nem o florida!Agora q meu carro sambou nas turbulencias sim sambou muito ! Foi uma corrida dificil pra mim!

Tava mais traicoeira essa truck do q a light? Acredito q sim , cansei de rodar mo pratice! N treinei antes mas tudo bem ! Acho q ninguem treinou tb correr

Em 3 categorias e fogo ! portanto sempre relarguei com mais cuidado ainda! Pq rodei na light na primeira volta q nem o florida!Agora q meu carro sambou nas turbulencias sim sambou muito ! Foi uma corrida dificil pra mim!

hauhauhauhaaaaa, foi brabo mesmo viu,,, :risada:

Pois é, eu estranhei demais o setup. Parecia outro carro.

Comentaram sobre isso aí pra tras no tópico. Na light eu não senti essa diferença toda do set-off para o set-on.

E na truck eu ainda não tinha andado, mas realmente, foi gritante essa diferença.

Treinei pouco off, mas, fiz um stint completo pra ver o comportamento do carro com pneus gastos. Não rodei nenhuma vez

e achei até que tava bem na mão o carro. Na corrida foi um desespero só. Fio da navalha o tempo todo. Nem quando perdi

rendimento consegui ficar a vontade nas curvas. Parecia que a qq momento o bicho ia escapar.

Detalhe que tb não entendi é que fiz várias hotlaps off e só virava bem na primeira volta. Na segunda sempre vinha 1-2 dec

mais alto. Isso foi 100% das vezes que treinei qualy.

E quando foi na corrida virei melhor na segunda volta,,, :confuso:

Pessoal,

vai rolar truck hj??? :piloto:

sei lá acho que infelizmente o Lino ainda não conseguiu outro server

se quiserem tentar no nosso, sem problema... se ficar muito instavel cancelamos, fazer o que? se não tem outro... :(

bom, server tá aberto... se conseguirem outro favor avisar!!!

IP 187.112.94.48

PQP, Kepler tem que narrar essa, vai tomar no ..... kkkkkkk q corrida louca. Parabéns Zeca!! Podia ter mais pistas assim!!

Excelente, mas agradeça aos céus por não ter provocado um acidente com seu warp, porque eu pedi para você encostar e você ignorou. Como não deu em nada e sua conexão melhorou, vou deixar quieto, mas a próxima vez vai ser punição conforme regras:

GRAU 5 (-10 pontos):

- Desobedecer qualquer ordem do Gerente de prova.

De qualquer forma, parabéns pelo resultado, andou muito, assim como o Godoi.

Eu infelizmente sabia que ia ter que me ausentar, minha irmã está no hospital com minha mãe e meu sobrinho estava aqui, daí meu cunhado veio buscar ele, por isso encostei no pit e fiquei lá várias voltas. Mas valeu insistir, pelo top10.

Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto.

Excelente, mas agradeça aos céus por não ter provocado um acidente com seu warp, porque eu pedi para você encostar e você ignorou. Como não deu em nada e sua conexão melhorou, vou deixar quieto, mas a próxima vez vai ser punição conforme regras:

GRAU 5 (-10 pontos):

- Desobedecer qualquer ordem do Gerente de prova.

De qualquer forma, parabéns pelo resultado, andou muito, assim como o Godoi.

Eu infelizmente sabia que ia ter que me ausentar, minha irmã está no hospital com minha mãe e meu sobrinho estava aqui, daí meu cunhado veio buscar ele, por isso encostei no pit e fiquei lá várias voltas. Mas valeu insistir, pelo top10.

Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto.

Melhoras pra ela Lino!!

Parabéns Godoi, Matos e Cintia :positivo1:

Boa corrida, mas apanhei muito pra pegar a mão da barca e não consegui fazer um bom qly.
Fui melhorando e subindo aos poucos, mas, me ferrei na YF em green,,,
Tive que pitar em green e quando tava saindo do pit,,, YF :woot: e duas voltas no lombo. :se_mata:

No final, vinha num rítimo excelente no último stitnt, até busquei os líderes mas, quando cheguei não quis
me envolver na briga pq tava uma volta atrás. Mas foi show e valeu pela diversão.

Boa demais essa pista, heim! :piloto:

Lino, melhoras aí pra mame. :positivo: