Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Bom. A grande maioria conhece muito bem o jogo. Não da pra enganar velhas raposas. Em síntese o que vemos no vídeo de forma muito clara foi o seguinte.

Após o #14 ultrapassar o #7. O #8 que vinha pilotando normalmente muda totalmente sua condução.

1 tentativa passa reto na t1 e se esborracha no muro. Não houve tentativa de frear. Corrigir ou qq outra manobra.

2 tentativa na reta oposta joga o carro no muro interno depois da outra pancada forte no muro contrario quase parando carro.

3 tentativa vai pra grama balança o carro e volta pra pista com tudo e arrebenta com o carro a reta d chegada gerando com sucesso a yellow flag. Dessa forma o companheiro de equipe se torna o ld e volta pra volta do líder falta do menos de 30 voltas pro final.

Desde Phoenix coisas estranhas aconteceram que acabaram definindo o campeonato a favor. Posso fazer uma coletânea dos acidentes e das tentativas. Bloqueios de pilotos da referida equipe.

Estou perplexo. São coisas que jamais imaginei que pudessem acontecer.

• Like 2

Bom. A grande maioria conhece muito bem o jogo. Não da pra enganar velhas raposas. Em síntese o que vemos no vídeo de forma muito clara foi o seguinte.

Após o #14 ultrapassar o #7. O #8 que vinha pilotando normalmente muda totalmente sua condução.

1 tentativa passa reto na t1 e se esborracha no muro. Não houve tentativa de frear. Corrigir ou qq outra manobra.

2 tentativa na reta oposta joga o carro no muro interno depois da outra pancada forte no muro contrario quase parando carro.

3 tentativa vai pra grama balança o carro e volta pra pista com tudo e arrebenta com o carro a reta d chegada gerando com sucesso a yellow flag. Dessa forma o companheiro de equipe se torna o ld e volta pra volta do líder falta do menos de 30 voltas pro final.

Desde Phoenix coisas estranhas aconteceram que acabaram definindo o campeonato a favor. Posso fazer uma coletânea dos acidentes e das tentativas. Bloqueios de pilotos da referida equipe.

Estou perplexo. São coisas que jamais imaginei que pudessem acontecer.

Olá Sr Lamesa,

Todos acidentes que foram alvos de protestos, foram julgados pela Gerência com base nas regras. E todos foram punidos.

Sobre esse acidente, está lá o protesto, e será avaliado pela "GERÊNCIA" e que logo postarão seu entendimento sobre o caso.

Entenda de uma vez, que não somos pilotos "extremos", e no meu caso nos "3" anos de liga, "2" passei ajudando a LBN a crescer, investindo meu tempo contribuindo para a liga não morrer, comecei a me dedicar mesmo esse ano, e ainda tenho problemas por causa que tirei as ajudas.

Se minha presença aqui é ruim para o desenvolvimento de uma Categoria que ajudei a formar com muito trabalho juntamente com o Lino, Pereira e Maurão, eu teria essa intenção de prejudicar ou colocar minha equipe nessa condição? Ja falei, e se for para o bem de todos, eu me retiro, simples assim.

Só peço que respeite a minha pessoa, minha equipe e a LBN e sua Diretoria que irá tomar as decisões corretas sobre o assunto.

Valeu!

Lino, poderia voltar com os 4Funs, é possível?

Acredito que seria um bom momento de descontração, trocar ideias, conhecer os pilotos.

Quarta feira, ou nos finais de semana a noite seria legal!!

:(:(:(

Bremer, ninguém ofendeu ninguém pessoalmente até porque a maioria nem se conhece pessoalmente,

estamos CONVERSANDO aqui, SEM OFENDER ninguém, sobre a CONDUTA que o piloto 8 teve NA PISTA

eu tbm trabalho e chego cansada e mesmo assim venho correr e como voce pode notar, tbm tenho que

eventualmente lidar com "palhaçada" ....

não vou entrar em discussão sobre a rodada porque quem corre olha o replay e sabe o que aconteceu

eu nao gostaria de parar de correr nem que ninguem aqui parasse, eu só gostaria que todos jogassem o mesmo jogo...

olha, eu nem sei o que dizer pra voces... sinceramente...

• Like 1

Oi pessoal.

Eu quero pedir desculpas a todos pelo meu erro, já deveria ter parado no final da T1 por conta de minha cabeça não estar muito boa.

Eu preciso para por aqui, vou me ausentar dessa S1/2016 uma forma de me auto punir pelos meus constantes erros.

Mais uma vez, peço desculpas.

Bom dia a todos..

Guest jose adriano

Bremer, ninguém ofendeu ninguém pessoalmente até porque a maioria nem se conhece pessoalmente,

estamos CONVERSANDO aqui, SEM OFENDER ninguém, sobre a CONDUTA que o piloto 8 teve NA PISTA

eu tbm trabalho e chego cansada e mesmo assim venho correr e como voce pode notar, tbm tenho que

eventualmente lidar com "palhaçada" ....

não vou entrar em discussão sobre a rodada porque quem corre olha o replay e sabe o que aconteceu

eu nao gostaria de parar de correr nem que ninguem aqui parasse, eu só gostaria que todos jogassem o mesmo jogo...

olha, eu nem sei o que dizer pra voces... sinceramente...

concordo :positivo: e vamos correr...

Lino, poderia voltar com os 4Funs, é possível?

Acredito que seria um bom momento de descontração, trocar ideias, conhecer os pilotos.

Quarta feira, ou nos finais de semana a noite seria legal!!

O problema é que a gente consegue no limite organizar os champs, imagina 4funs... Se alguém quiser ficar encarregado, o server fica on 24h x 7d...

Boa tarde,

amanha farei a analise e nunca considero os comentarios aqui postados, geralmente nem olho aqui antes de fazer as análises para não correr risco de ver o replay ja sabendo oq achar.

Neste caso especifico, nao teve como, mas peço que se dediquem a proxima etapa agora, que estamos avaliando o caso juntamente com o outro protesto e as regras serão aplicadas.

Eu acho sinceramente que o pessoal da light precisa é amadurecer, sempre depois da corridas, começa a choradeira no forum, uns ficam ameaçando parar, outros já poe o volante a venda kkk daqui a pouco tem nego ameaçando se jogar da ponte

vamos crescer né senhores, que eu saiba não tem criança nenhuma aqui

• Like 2