Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

sem puxar teu saco! Eu devo minha vitória a vc em Daytona Q agiu como piloto mesmo graças a Deus era vc Q estava atrás de mim faltando 2 voltas

Cara... eu nao tinha como passar, so se fosse batendo mesmo ou te fazendo rodar. Mas esse tipo de atitude não é da minha índole e caráter.

Kkkkkk, nem vi nada, mas se foi o chefe, só posso rir, ja fez tanta cagada nas corridas de fazer a gente chorar de rir. Engraçado que quando ele fode a gente ninguém faz videozinho. Quantaa vezes parei pra pitar e gente da equipe roda logo depois.

Minha opinião é a seguinte, se foi de propósito ou não, a gerência cuida, é pra ficar indignado, mas digo uma coisa, ficar vendo a corrida dos outros para levantar suspeitas só pirque não gosta do cara também é motivo de baixar as portas. Assiste as corridas antigas do auge de certas equipes ai também . Kkkkk Aqui na lbn nem Roda Presa pode ser mais kkkk

Pior é saber que tem gente que apoia essa atitude e que acha que denunciar uma atitude imoral dessa é errado.

• Like 2

Fiquei chateado comigo ontem por ter atrapalhado o Taris na última volta, e antes da corrida também... Foi mal cara, não é falta de boa intenção, às vezes é incidente, às vezes pneu gasto, ou falta da habilidade... Mas um cara que tem habilidade, fazendo um negócio desses que vocês estão vendo neste vídeo, me perdoem, mas vou sair do server toda vez que um cara desses alinhar no grid comigo!

Taris, pode me protestar por ontem que eu não vejo problema nisso, nem vou te desconsiderar ou "retaliar" numa próxima, mas se me protestar e não protestar esse #8 eu vou achar que é perseguição! Kkk

Zuado! Se houve gente combinando isso, não sei se será possível saber... Mas se de alguma forma tiver como, posso pintar uns carros nas cores do Dick Vigarista... Assim pelo menos a gente assiste o replay depois dando risada!

Cara... errar eh normal. Mas persistir no erro não... queria só que vc não me acertasse mais, ja foi a segunda vez. Mas espero que vc esteja tirando proveito dos seus erros e procurando corrigí-los.

Não entendi a parte de retaliar.... Se eu estiver errado pode protestar. Infelizmente tenho que pagar pelos meus erros.

Para de falar m vc nem viu a corrida , ! Ninguém tá brincando aqui a gente do quer um cam justo! Ferre se esse lance de equipe sempre corri sozinho , mas seja honesto vc tem o mesmo tempo de lbn olha o vídeo e opine como homem e não como rato ! Aí vou tirar o chapéu pra vc como ser humano ! Como piloto já tiro a muito tempo!

Por favor poderia reformular sua opinião caso contrário será protestado.

Quanto ao acidente se vc´s corressem onde vc´s deveriam estar e parassem com essa história de estar se adaptando na light não precisariam passar por essas coisas.

Vi o vídeo, ja vi gente fazendo pior. Se foi ou não problema não é meu.

Quanto a tirar o chapéu pra mim, muito obrigado, vc não me conhece vai tirar porque?

Fico aguardando a retratação.

que a Light se exploda, vc´s começam essas merdas, vc´s terminem, to cansado de ver toda semana essa lenga lenga de vc´s, poderiam era fechar isso.

Cara... errar eh normal. Mas persistir no erro não... queria só que vc não me acertasse mais, ja foi a segunda vez. Mas espero que vc esteja tirando proveito dos seus erros e procurando corrigí-los.

Sim, vou te falar como eu sou; gosto de fazer tudo perfeito e sempre busquei fazer tudo da melhor maneira possível. Se for ver o que já fiz na LBN nesse tempo de menos de 1 ano, mais fui "vítima" de acidente dos outros do que causei: conto 6, sendo que 1 foi pra cima do Maia! Hahahha valeu aí, pode ficar bravo se acontecer outra, só não ofende pessoalmente, aí fica chato e na real aqui é todo mundo se divertindo junto.

Godoi teu mal é Q vc bebe e vai se meter na

Light Q nem é a tua praia ! Eu N entendo olha a corrida inteira ! Antes de opinar tenho certeza pelo pouco que te conheço que vai dar razão ! Vc sabe disso ! Na. Pista pode ter certeza Q sempre vou agir limpo com todos! E com vc principalmente pq foi muito bom nossos pegas até hj ! Espero Q continuem assim , é com o Junqueira principalmente esse Pilota muito N minha opinião !!!!

Que isso. Queria acreditar que ninguém pudesse fazer algo assim. Ta muito estranho esse campeonato coisas de corridas passadas começam a fazer sentido agora. Com certeza alguém foi beneficiado com essa yf. Amanha coloco meu volante a venda. Espero que a gerencia veja isso.

Tive o mesmo péssimo sentimento Lamesa,

enquanto procurava a caixa para guardar o volante,

me perguntando se ele sairá de lá de novo???

Quem vai definir o que é jogo de equipe, e o que é jogo sujo?

A administração é incapaz, eu acredito que somente os pilotos

podem dizer o que esta acontecendo.