Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

E vc tb deu uma mini warpada na t4 quando nos tocamos.

E se repetiu o mesmo enrosco eu e tu veio, mas veja que ali

a curva é feita escapando nas 4 mesmo. Eu achei que nós 3

iriamos passar em tri wide na linha XD

Eita, os outros carros também sumiram na sua versão do replay! Então foi problema do server?

Pois então, não deu pra entender naquele momento da race o toque, mas de boa, sei que não seria a sua intenção! Te faleu na corrida, assim como eu entendo que forcei em Bristol! Coisa de corrida, não é deliberado! O Problema é que danificou muito o meu carro, mas diferentemente de meus outros pensamentos, não vou te protestar, você sempre corre limpo!

E vc tb deu uma mini warpada na t4 quando nos tocamos.

E se repetiu o mesmo enrosco eu e tu veio, mas veja que ali

a curva é feita escapando nas 4 mesmo. Eu achei que nós 3

iriamos passar em tri wide na linha XD

Eu errei, senão era pra ter sido um lindo 3wide!!!!

Na chegada, mesmo assim foi muito legal!

Parabéns Elias e Kepler!!!

Edited by Carvalho

Barreto, desculpa mesmo também, eu tava passando o Paulo por dentro, não vi a lanterna que usava de refeência, E achei que não tava freiando tarde, quando chega a curva o carro não virava. Fiquei bem chatiado em te tocar.

Na hora achei que era a Cintia, carro amarelo e parecia #38 :risada:

Bom, vou relevar mas se você escrever "chatiado" na próxima, protestarei sem dó :angry2::diabo:

Ah, o toque que eu me referi não foi o seu, foi beeeem antes. Ali eu já estava estragado...

Eu achei muito boa essa corrida ! Sabia Q ia ser difícil acertar a volta pro qualy ainda mais depois do briefing Q vc esfria, é só teve 2 minutos de aquecimento mas é igual pra todos nada a reclamar! Parei 2 X em green e deu YF não era meu dia , mas se desse certo !? Era show mas N avaliei Q com pneus gastos iriam ocorrer YF ! mas o nível tava tão bom Q arrisquei !depois Q eu era o Luck dog o carvalho me passou e roubou o Luck , depois faltando 11 voltas pedi o eoll de Luck dog entrei logo pra N perder mas o jeff N computou N sei por que ! Tava dentro das 11 voltas , depois foi levar o carro até o fim mas To muito satisfeito com meu ritmo nessa prova dificílima isso sno Q vale! Sem acidentes Vamo pra próxima !

Maia, assim que o 14 te passa, olha o que acontece até a YF ser acionada... :mellow:

:huh:

• Like 1

Na hora achei que era a Cintia, carro amarelo e parecia #38 :risada:

Bom, vou relevar mas se você escrever "chatiado" na próxima, protestarei sem dó :angry2::diabo:

Ah, o toque que eu me referi não foi o seu, foi beeeem antes. Ali eu já estava estragado...

ahh valeu Barreto, :risada1: tu fez eu rever o replay varias vezes pra ver onde eu tinha te acertado!!!

que bom que não jolzei ninguem dessa vez :woot: pra mim o que vale é isso :positivo1:

PS: o que tem de jol de amarelo kkkkkkkk

Maia, assim que o 14 te passa, olha o que acontece até a YF ser acionada... :mellow:

Que isso. Queria acreditar que ninguém pudesse fazer algo assim. Ta muito estranho esse campeonato coisas de corridas passadas começam a fazer sentido agora. Com certeza alguém foi beneficiado com essa yf. Amanha coloco meu volante a venda. Espero que a gerencia veja isso.

Sinceramente eu após mais de 10 anos de liga não posso acreditar no que To vendo nesse replay ! N tem explicação ! Eu sempre falei Q se tivesse um piloto mal intencionado eu largaria a lbn na hora nunca vi ! Mas To meio N dúvida agora vendo as circunstâncias da corrida er o tracado do piloto , a única explicação plausível é que correu doidao ! Ou então vamos voltar pra escolinha da lbn ! Q tb tinham várias disputas ! N posso acreditar sinceramente nisso ! Solicito apuração da gerência pelo bem do cam !

Sinceramente eu após mais de 10 anos de liga não posso acreditar no que To vendo nesse replay ! N tem explicação ! Eu sempre falei Q se tivesse um piloto mal intencionado eu largaria a lbn na hora nunca vi ! Mas To meio N dúvida agora vendo as circunstâncias da corrida er o tracado do piloto , a única explicação plausível é que correu doidao ! Ou então vamos voltar pra escolinha da lbn ! Q tb tinham várias disputas ! N posso acreditar sinceramente nisso ! Solicito apuração da gerência pelo bem do cam !

Vergonhoso. Impossível disputar o campeonato do jeito que as coisas estão acontecendo. É só ir ligando as coisas desde algumas etapas atrás que tudo faz sentido.

Nunca vi alguém ficar jogando o carro no muro pra gerar yf. Será que foi tudo coincidência?

Q isso gente.... Tbm estou incredulo que tenha gente com tal conduta numa BRINCADEIRA que agente faz. Espero uma posição da administração, mas tbm vai ser dificil acreditar na lisura das corridas daqui para frente a das que ja aconteceram. Eu ja estava desconfiado de outro lance, mas esse infelizmente não foi tão claro como esse do video.

Q isso gente.... Tbm estou incredulo que tenha gente com tal conduta numa BRINCADEIRA que agente faz. Espero uma posição da administração, mas tbm vai ser dificil acreditar na lisura das corridas daqui para frente a das que ja aconteceram. Eu ja estava desconfiado de outro lance, mas esse infelizmente não foi tão claro como esse do video.

sem puxar teu saco! Eu devo minha vitória a vc em Daytona Q agiu como piloto mesmo graças a Deus era vc Q estava atrás de mim faltando 2 voltas

Kkkkkk, nem vi nada, mas se foi o chefe, só posso rir, ja fez tanta cagada nas corridas de fazer a gente chorar de rir. Engraçado que quando ele fode a gente ninguém faz videozinho. Quantaa vezes parei pra pitar e gente da equipe roda logo depois.

Minha opinião é a seguinte, se foi de propósito ou não, a gerência cuida, é pra ficar indignado, mas digo uma coisa, ficar vendo a corrida dos outros para levantar suspeitas só pirque não gosta do cara também é motivo de baixar as portas. Assiste as corridas antigas do auge de certas equipes ai também . Kkkkk Aqui na lbn nem Roda Presa pode ser mais kkkk

sem puxar teu saco! Eu devo minha vitória a vc em Daytona Q agiu como piloto mesmo graças a Deus era vc Q estava atrás de mim faltando 2 voltas

Fiquei chateado comigo ontem por ter atrapalhado o Taris na última volta, e antes da corrida também... Foi mal cara, não é falta de boa intenção, às vezes é incidente, às vezes pneu gasto, ou falta da habilidade... Mas um cara que tem habilidade, fazendo um negócio desses que vocês estão vendo neste vídeo, me perdoem, mas vou sair do server toda vez que um cara desses alinhar no grid comigo!

Taris, pode me protestar por ontem que eu não vejo problema nisso, nem vou te desconsiderar ou "retaliar" numa próxima, mas se me protestar e não protestar esse #8 eu vou achar que é perseguição! Kkk

Zuado! Se houve gente combinando isso, não sei se será possível saber... Mas se de alguma forma tiver como, posso pintar uns carros nas cores do Dick Vigarista... Assim pelo menos a gente assiste o replay depois dando risada!

Kkkkkk, nem vi nada, mas se foi o chefe, só posso rir, ja fez tanta cagada nas corridas de fazer a gente chorar de rir. Engraçado que quando ele fode a gente ninguém faz videozinho. Quantaa vezes parei pra pitar e gente da equipe roda logo depois.

Minha opinião é a seguinte, se foi de propósito ou não, a gerência cuida, é pra ficar indignado, mas digo uma coisa, ficar vendo a corrida dos outros para levantar suspeitas só pirque não gosta do cara também é motivo de baixar as portas. Assiste as corridas antigas do auge de certas equipes ai também . Kkkkk Aqui na lbn nem Roda Presa pode ser mais kkkk

Para de falar m vc nem viu a corrida , ! Ninguém tá brincando aqui a gente do quer um cam justo! Ferre se esse lance de equipe sempre corri sozinho , mas seja honesto vc tem o mesmo tempo de lbn olha o vídeo e opine como homem e não como rato ! Aí vou tirar o chapéu pra vc como ser humano ! Como piloto já tiro a muito tempo!