Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Poderia adicionar também o logo da Speed Racer Team e corrigir o nome? Lá no site está SRA, o correto é SRT ou Speed Racer Team. Agradeço desde já!

Não dá, pois a sigla pertence à Speed Rush Team, por isso a solução foi Speed RAcer Team.

Fala Petla, pode usar, mas eu nao teremos a visão sua, apenas o seu ponto de vista descrito. As vezes, pode ser warp de um q nao vimos no outro replay ou algo assim. Entao em questao de iamgem, nao teremos muito o que avaliar, mas pode fazer sim.

Sempre salve os replays

Eu tava avaliando a última amarela e me desliguei, quando vi você já tinha resetado o server hahaha.. my bad.

Ma verdade na minha questão não tem o que ver do meu carro, não foi acidente nem nada, foi posicionamento em relargada. Mas melhor falar isso lá do que levantar questões aqui.

Abração e obrigado

=)

Lino, uma dúvida.

Acabei não salvando o replay. Sendo assim, eu não posso apresentar recurso, usando a mesma imagem que usaram para me protestar?

Abraço!

Petla,

Corrigindo a informação do Jeff, não pode. Usar o seu replay no recurso é importantíssimo, ou não podemos ver o seu movimento de volante, acelerador, freio. E veja, não é falta de aviso, está até nas regras: SALVE O SEU REPLAY.

AJUDA

Pessoal, tenho uma dúvida: no site nascarbrasil.com não aparecem mais atualizações para mim, a última é a vitória do Lucas de Luca na Brick, e também não aparecem mais atualizações dos resultados, consigo ver apenas os resultados até o último Vacation.
Já limpei histórico, cache, cookies, tentei outro navegador, entrei pelo celular. Existe a possibilidade de ser algo com o meu IP numa "lista negra"?

E também no forum 2, não consigo ver por exemplo, qual é a senha pra race de hoje por exemplo.
Não sei se é aconselhável dizer por aí qual o meu IP, então passo via mensagem se for esse o caso.