Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem?!

Dei uma sumida das corridas desse semestre, mas já tinha justificado o mês de maio em virtude do curso de gestantes que eu e minha esposa participamos.

Acontece que nosso filho era pra nascer entre 21/06 a 26/06... mas em virtude de intercorrência no final da gravidez, uma cesariana teve que ser feita antecipadamente.

Com isso meu guri nasceu dia 10/06. Não prematuro, mas de 37 semanas.

Por ser muito novinho, mais alguns problemas surgiram, como hipoglicemia e ictericia. Com isso ele ficou numa unidade especial do hospital 6 dias - uma especie de pré UTI neonatal.

Os dias foram loucos e corridos.... mas ele melhorou bem e veio pra casa dia 16/06 final da tarde.

E os dias continuaram loucos!!! hahahaha... bom, só quem teve uma criança pra saber que horarios fixos não existem... só os que são realmente obrigatórios.

E é isso... parabéns a todos que participaram do semestre. Parabéns ao campeão Junae. Parabéns a equipe Vortex pelo belo semestre.

Possivelmente não retorno semestre que vem. Não tenho como assumir compromisso fixo no momento. Mas de qualquer maneira boa sorte a todos que continuarem!

Abraço a todos!

Passei por isso também!!! Saúde pra você e sua família!

Minha filhota esta muito bem, quem corre no TS comigo sabe que as vezes ela aparece!!!

Parabéns Junae pelo título e parabéns aos que conseguiram ir até o final!

Abraço!

Nossa , ontem fiquei tão puto com meu volante q quase moi ele na porrada. Primeiro pouquinho antes do primeiro pit, minha mãe apaga a luz não sei porque, resultado, duas voltas horriveis quando ja estava colando no lino. Na parada, soltei o volante e o fdp desconfigurou todinho. Tentei umas tres voltas, mas como o carro só tava virando para um lado resolvi parar de passar raiva. Ponto legal foi a disputa com o Caue. Nem falei tchau pro pessoal do ts, sorry. Lucas, pqp hein!! Parabéns!! Não sei o resultado final da corrida mas tava andando muito. A gente aceita aulas esta bem!! Kkkkk um abraço a todos e amo correr com todos vcs. Caue, me desculpe pir Martinsville, não foi intencional, mas era evitável. Agora esperar as mudanças.

Huehuehuehue, vlw godoi ... Misto é minha praia né cara, tava falando com o pessoal no server, eu gosto bastante de ovais mas, nada melhor pra mim que uma curva pra direita tbm :v

Pois é, agradeça aí sua mãe, por mim! rsrsrs...

Meus pneus acabavam muito rápido, não foi fácil me manter na frente de você e depois do Amaral, ambos estavam bem mais rápidos da metade do stint pra frente...

Enfim, acabou a S1/2016, tinha como objetivo o terceiro lugar e consegui, era o que dava pra fazer, melhor que isso só roubando o volante do Junae e do De Luca...

Que venha a S2, já estou sentindo falta! :piloto:

Rouba o do junae pq o meu dfgt alem de já ter sua idade, ainda tá sem funcionar a força central no nr, vai ser melhor pra vc roubar o do junae msm :v

Aliás, parabéns ae pelos campeonatos junae ... Pretendo dar mais trabalho na s2, S1 eu me explodi logo em daytona, só vim empolgar mesmo quando começou a t2 ... E bom, que venham as disputas de sempre

• Like 1