Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Com certeza tem que ter uma categoria com set fixo e talvez outra com livre, isso muda muito. Não pra bater o Junae, mas todo o resto....

Gosto dos 2, de fazer um set no meu estilo e brincar de mecher no carro. Mas também adoro set fixo pq eu não fico com aquela pulga atrás da orelha de se o problema sou eu ou o set. E é igual pra todo mundo, pode ser um set ruim, o negócio é quem sabe adaptar o seu estilo pro desafio em questão. E não perder tanto tempo treinando.

Com certeza tem que ter uma categoria com set fixo e talvez outra com livre, isso muda muito. Não pra bater o Junae, mas todo o resto....

Gosto dos 2, de fazer um set no meu estilo e brincar de mecher no carro. Mas também adoro set fixo pq eu não fico com aquela pulga atrás da orelha de se o problema sou eu ou o set. E é igual pra todo mundo, pode ser um set ruim, o negócio é quem sabe adaptar o seu estilo pro desafio em questão. E não perder tanto tempo treinando.

Desde que não seja Expert, Fast ou qualquer outra porcaria de setup, eu nunca me importei em andar com set fixo.. Mas sou de opinião que o setup tenha que ter um mínimo de qualidade.

• Like 2

Acho que não pegou ninguém Lucas... Uma pena teu problema, a disputa estava muito boa. :woot::positivo1:

Tava msm, eu no finalzinho perdia um pouco ae compensava na freada hueheuhue. Pior q na ultima eu mal sabia o q tava fazendo, pq o jogo parecia um slideshow, só deu pra ver o carro balançando ... Ae além da bf veio um monte de problema ... Mas sussa, gostei da corrida de forma igual se tivesse terminado

A duas semanas começou acontecer exatamente igual comigo.....dai reinstalei o driver de vídeo e resolveu........minha placa e Nvidia

Coincidência ou não a minha é Nvidia tbm, vou dar uma olhada pra ver se é isso ... Mas o fato é q o meu pc tbm já é meio caduco, tá pra explodir já hausuhasuhasahus

Tanto faz se é expert, o importante é todo mundo com o mesmo setup. O expert não é voador mas também não é ruim, na grande maioria das vezes é neutro e bom de andar, você libera o setup e quem não consegue andar tira todas as ajudas e vai de VH, fica gerando YF em cima de YF, aí vira aquela procissão interminável, pra que?

Prefiro 1000x um setup neutro (que não foi ninguém daqui que desenvolveu para evitar os mimimis do passado) e seguro do que um voador que deixa metade do grid na parede.

Só porque é o expert? Salvo ele com outro nome e pronto, problema resolvido.

A grande vantagem, seja qual for o setup fixo, é que quem não tem tempo e chega em cima da hora para se divertir um pouco consegue ter um gap menor para quem treina e tem setup desenvolvido. É sentar e andar.

As corridas da Truck tem sido excelentes, da Light também, claro, em parte porque tem poucos pilotos na pista, mas alguém nessas categorias lembrou ou reclamou do setup? Posso estar enganado mas acho que não.

• Like 1

Só pra apimentar na outra liga Q corro já começaram a adotar o set fixo visto Q o grid vem caindo ! Ou seja eu N tenho mais tempo e saco pra saber se To pilotando mal ou não por causa do setup! Como alguém falou tira a pulga atrás da orelha e vc N perde tempo e se perder é pra se tornar competitivo !

Kkkk, se ja tomamos tempo do Junae de set livre, de set fixo então tomaremos o dobro. Ja se teve essa discussão de setups uma vez e o q aconteceu foi q ele passou a vencer todas kkkk. Até o pessoal q reclamava do gen6 surtou e deu no q deu. Vencer o Junae só treinando muito, o que poucos fazem, e nem querem fazer pelo tanto q reclamam de set livre ou fogem dele kkk. Resumindo, sey fixo nivela por baixo, set livre nivela por cima, da valor pra quem treina.

Não entendo pra que trinta categorias de set fixo kkkkkk vcs não tem rítmo dai o camp ta ruim? Vcs são foda, não deixaram a gente correr na light por que a gente é piloto pro, dai agora vem com esse choro de setup fixo na Pro? Deixa rolar, light e fixo da malema 10 pilotos, truck é fixo e da malema 10, e Pro é Livre e da malema 10. NR infelizmente ja era, e a cada vez q se adota uma causa em detrimento de outra só diminui os pilotos. Achar q set fixo vai ajudar a chegar perto de pilotos como Junae e Lucas é muita inocência kk.

• Like 1

Querem setup, eu posto aqui, simples, é só pedirem q mando. Umas das corridas mais gostosa q corri foi setup fast pit 1x em atlanta original. Dava estratégia de todo tipo. Com set fast é muito dificil secar o tanque, é muito dificil rodar, por que se rodar com fast pode parar. Só mudar pra fixo nestas pistas fáceis e muito gripadas, vc não cansa, é chato, nem esquenta e pit, pit, pit. Não se tem mais nada pra fazer, vc não tem q poupar pneu, na maioria das vezes nem fuel. Se for ter mudanças, q seja tambem no formato das corridas, mais dificuldade. Ou então a formula mestre de sempre, enche de SS. Sabe, respeito a opnião de vcs, porque não fazemos alguns testes de configurações e setups e pistas.

Bom desculpem minha sinceridade, como sempre digo, indiferente do q acontecer to dentro lkkkk

Querem setup, eu posto aqui, simples, é só pedirem q mando.

e-Mail carl (a) team-ctr com :whistling:

No momento estarei fora das próximas etapas.

Estou com problema no pedal do freio. Tentei solucionar desmontando a pedaleira, mas não dei conta.

VOU mandar Carl, fala em qual pista voltara kkl

Aparentemente o problema foi resolvido. :positivo1: