Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Carl tava imbatível, parecia que tinha dois motores na reta :shock: Parabéns :positivo1:

Valeu Junae e fico grato pela gentileza.

A realidade é outra. Tinha carro para no máximo a um quinto lugar. Já estava consciente no resultado final, mas os líderes foram perdendo rendimento por vários fatores ao longo da race e o meu equipamento até aí ainda encontrava-se inteiro.

Observação: ao assumir a liderança comecei a raspar no muro, fazendo também perder o rendimento e tudo voltou ao normal, inclusive um segundo lugar seria mais que justo.

• Like 1

Parabens Carl sempre q eu ganho vc ganha tb ! Sou Seu fa ! Na minha visao tenho um estilo parecido com o Carl ! Espero q ele

Nao de sinta ofendido com a comparação ! Mas me identifico com seu modo de pilotar ! Parabéns !

• Like 1

Pô, Maia, é claro que fico feliz com a comparação. Estamos na luta há anos, não é mesmo? Além do mais, os nossos tempos extraoficiais são equivalentes.

Bom, faço votos que continue vencendo, pois logo....

:positivo1:

Pô, Maia, é claro que fico feliz com a comparação. Estamos na luta há anos, não é mesmo?

Bom, faço votos que continue vencendo, pois logo....

:positivo1:

Tenho um arquivo do cam de hot Laps da antiga e só davam 4 pilotos , carl, Cunha , rondeico , schidmit

Tenho um arquivo do cam de hot Laps da antiga e só davam 4 pilotos , carl, Cunha , rondeico , schidmit

Nossa! Esses caras são imbatíveis. Faltou o Eduardo Moraes que também era fogo em hotlaps.

Mas tenho certeza que Junae entraria também nesta lista.

O ruim em ser um hotlaps, no meu caso, é que só sabe correr sozinho.

Um vício que peguei nos games antigos e o ultimo foi GP3.

• Like 1

Nossa! Esses caras são imbatíveis. Faltou o Eduardo Moraes que também era fogo em hotlaps.

Mas tenho certeza que Junae entraria também nesta lista.

O ruim em ser um hotlaps, no meu caso, é que só sabe correr sozinho.

Um vício que peguei nos games antigos e o ultimo foi GP3.

2 mas To

Melhorando no nível de baixo kkkk se bem Q não se engane ! O nível da light hj em dia ! E de primeira linha ! Todos têm total condições de correr na pro e ganhar!!!! O Q me desestimulou na pro foi set livre ! Mas admito essa categoria tem Q ter esse diferencial

A corrida realmente foi demais!

Uma das melhores nos últimos tempos, tava um pega pra capá muito louco! :shock::risada:

Dps do último pit, acabei rodando sozinho na T3, detonei meus pneus e não rolou YF, daí não tinha mais o que fazer mesmo...

Mas realmente a corrida foi muito top! :positivo:

Confesso q eu apanho pra cacete em correr com set fixo, não por ser fixo, mas por ter q correr muitas vezes sacrificando o próprio estilo de pilotagem. Set livre foi o q fez eu me aproximar e até vencer os Ets de hj.

A minha corrida em si dps da metade foi desastrosa, fora a luta q era pra acompanhar os carros inteiros com o carro todo sem aero, mas a corrida em si foi muito boa mesmo, curti bastante

sei acertar set N como os tops mas competitivos sei fazer mas exige tempo !! Po eu corro a 500

Anos e N saber acertar um set é melhor desistir !!!! só gosto d fixo

Pq exige menos treino só isso!