Carl 111 Report post Posted June 8, 2016 Carl tava imbatível, parecia que tinha dois motores na reta Parabéns Valeu Junae e fico grato pela gentileza. A realidade é outra. Tinha carro para no máximo a um quinto lugar. Já estava consciente no resultado final, mas os líderes foram perdendo rendimento por vários fatores ao longo da race e o meu equipamento até aí ainda encontrava-se inteiro. Observação: ao assumir a liderança comecei a raspar no muro, fazendo também perder o rendimento e tudo voltou ao normal, inclusive um segundo lugar seria mais que justo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted June 8, 2016 Parabens Carl sempre q eu ganho vc ganha tb ! Sou Seu fa ! Na minha visao tenho um estilo parecido com o Carl ! Espero q ele Nao de sinta ofendido com a comparação ! Mas me identifico com seu modo de pilotar ! Parabéns ! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted June 8, 2016 Pô, Maia, é claro que fico feliz com a comparação. Estamos na luta há anos, não é mesmo? Além do mais, os nossos tempos extraoficiais são equivalentes. Bom, faço votos que continue vencendo, pois logo.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted June 8, 2016 Pô, Maia, é claro que fico feliz com a comparação. Estamos na luta há anos, não é mesmo?Bom, faço votos que continue vencendo, pois logo.... Tenho um arquivo do cam de hot Laps da antiga e só davam 4 pilotos , carl, Cunha , rondeico , schidmit Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carl 111 Report post Posted June 8, 2016 Tenho um arquivo do cam de hot Laps da antiga e só davam 4 pilotos , carl, Cunha , rondeico , schidmit Nossa! Esses caras são imbatíveis. Faltou o Eduardo Moraes que também era fogo em hotlaps. Mas tenho certeza que Junae entraria também nesta lista. O ruim em ser um hotlaps, no meu caso, é que só sabe correr sozinho. Um vício que peguei nos games antigos e o ultimo foi GP3. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted June 8, 2016 Nossa! Esses caras são imbatíveis. Faltou o Eduardo Moraes que também era fogo em hotlaps.Mas tenho certeza que Junae entraria também nesta lista. O ruim em ser um hotlaps, no meu caso, é que só sabe correr sozinho. Um vício que peguei nos games antigos e o ultimo foi GP3. 2 mas ToMelhorando no nível de baixo kkkk se bem Q não se engane ! O nível da light hj em dia ! E de primeira linha ! Todos têm total condições de correr na pro e ganhar!!!! O Q me desestimulou na pro foi set livre ! Mas admito essa categoria tem Q ter esse diferencial Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Cabral 94 Report post Posted June 8, 2016 A corrida realmente foi demais! Uma das melhores nos últimos tempos, tava um pega pra capá muito louco! Dps do último pit, acabei rodando sozinho na T3, detonei meus pneus e não rolou YF, daí não tinha mais o que fazer mesmo... Mas realmente a corrida foi muito top! Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted June 8, 2016 Confesso q eu apanho pra cacete em correr com set fixo, não por ser fixo, mas por ter q correr muitas vezes sacrificando o próprio estilo de pilotagem. Set livre foi o q fez eu me aproximar e até vencer os Ets de hj. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted June 8, 2016 A minha corrida em si dps da metade foi desastrosa, fora a luta q era pra acompanhar os carros inteiros com o carro todo sem aero, mas a corrida em si foi muito boa mesmo, curti bastante Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted June 9, 2016 sei acertar set N como os tops mas competitivos sei fazer mas exige tempo !! Po eu corro a 500 Anos e N saber acertar um set é melhor desistir !!!! só gosto d fixo Pq exige menos treino só isso! Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted June 9, 2016 Lucas, mais uma vez peço desculpas pela ombrada!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted June 10, 2016 Lucas, mais uma vez peço desculpas pela ombrada!! Tranquilo ... Ce podia ter aliviado mais ali mas ... Já passou, tá de boa, bora pra próxima Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted June 14, 2016 TS da saudação não esta conectando Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 15, 2016 TS da saudação não esta conectando Vou verificar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 15, 2016 Saudação disponível no Forum 2, server ON! Quote Share this post Link to post Share on other sites