Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Hoje era 3° e merecido, mas choveu em SP e a rede elétrica de 1929 me matou, deu um apagão e me ferrei... :angry2:

Putz, que pena Cabral. :( Quando vi que o teu motor quebrou, a corrida acabou ficando menos divertida, estávamos num grupo acirrado e a vitória estava completamente aberta. Será que exagerou no tape?

Abraço ae, e vê se compra um sal grosso e faz um descarrego. :positivo1:

Pra mim não dá nada, foi pura coisa de corrida hue

Final de Lowes foi muito legal, o Lucas mudou a estratégia no último pit, trocou só o lado direito (eu acho) e voltou 5,5s à minha frente, faltavam umas 13 voltas e tivemos que entrar no "Qualy mode", consegui reduzir a diferença e passar a duas pro fim, mas foi no limite.. Parabéns pela prova limpa, Lucas. :positivo1:

Rapaziada,

Motor apagou no meio da curva, não tinha o que fazer ali, sorry aos prejudicados.

Segue o replay pra quem quiser conferir.

Aconteceu a mesma coisa comigo.........acho que fomos sabotados pelo #26

• Like 2

Putz, que pena Cabral. :( Quando vi que o teu motor quebrou, a corrida acabou ficando menos divertida, estávamos num grupo acirrado e a vitória estava completamente aberta. Será que exagerou no tape?

Abraço ae, e vê se compra um sal grosso e faz um descarrego. :positivo1:

Final de Lowes foi muito legal, o Lucas mudou a estratégia no último pit, trocou só o lado direito (eu acho) e voltou 5,5s à minha frente, faltavam umas 13 voltas e tivemos que entrar no "Qualy mode", consegui reduzir a diferença e passar a duas pro fim, mas foi no limite.. Parabéns pela prova limpa, Lucas. :positivo1:

Po cara, eu até tentei um qualy mode tbm mas os dois do lado esquerdo fizeram falta, se atraso umas 2/3 voltas, acho q dava pra ter levado, mas antes arriscar e perder do q perder sem arriscar. A corrida foi maneira mesmo, andamos bem dizer juntos o tempo todo, só na meiuca q na hora de frear pra parar eu deixei o carro escapar, e acabei tomando eoll, mas uma yf dps me salvou ... Aliás, vc quase foi no muro né ? Vi um fumaceiro na minha frente e logo depois cheguei a milhão atrás de vc ...

Aliás, vc quase foi no muro né ? Vi um fumaceiro na minha frente e logo depois cheguei a milhão atrás de vc ...

Sim, aquela hora eu fiquei procurando onde você estava, pelo F2 e desconcentrei total.... Fiz um looongo drift na T1/T2 e quase jogo no lixo minha corrida :P

Escapei de csda uma ontem kkkk, primeiro o Carl cola no muro e desce bem na minha frente, fechei os olhos kkk. Depois o motor do Cabral estourou e na hora q ele desce me acerta de leve e quase fu. Dai quando vou começar a andar direito, forçar, erro sozinho na reta kkk. Mas ainda deu um p3, não era o objetivo mas ta bão.

Sugestão: que tal largada em fila indiana pra facilitar no início?

Eita, que louco, esse post era lá no tópico da Indy. :huh:

A fita tava normal aqui Junae, 55 ou 60%...

E a quebra foi do nada mesmo, não teve aumento de temperatura, luz não acendeu em nenhum momento, não fumou, simplesmente o motor apagou, vai entender hahahahaha

... a quebra foi do nada mesmo, não teve aumento de temperatura, luz não acendeu em nenhum momento, não fumou, simplesmente o motor apagou...

Ih! Não é por nada, mas isso tá parecendo obra do... :whistling:

Eita, que louco, esse post era lá no tópico da Indy. :huh:

A fita tava normal aqui Junae, 55 ou 60%...

E a quebra foi do nada mesmo, não teve aumento de temperatura, luz não acendeu em nenhum momento, não fumou, simplesmente o motor apagou, vai entender hahahahaha

Fique feliz pq só aconteceu uma vez contigo, na s2/T4 ano passado aconteceu 3 vezes comigo hueheuheuehheuh