Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Essa eu vi sim, Dover é uma pista muito traiçoeira né, quando parece que está tudo bem... de repente não está mais... hehe

 

Godoi não sabia a velocidade dos pits, e eu não sabia o número de voltas da prova.. kkkkk :P

Sim, dover é um pista que gosto mas, ainda nao descobri o ingrediente certo pra andar bem de fato nela hue, e num momento de distração ( e cansaço físico tbm, por mais incrível q pareça ), vc viu o q aconteceu

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vdd, a gente tava em um jogo de estratégia bem louco ali, eu nao lembro agora mas se eu te passei meio "forçado" no primeiro stint, peço desculpa de vdd se fiz alguma besteira, q como falei, meu carro tava totalmente descontrolado, tava evitando forçar ao máximo, mas foi interessante msm essa nossa disputa, tava com medo de nao conseguir acertar o carro direito e vc chegar

 

Foi tudo limpo Lucas!

No primeiro stint acho que vc tava com dificuldade no acerto e te passei, quando eu ia fazer a primeira parada acho que abri pra vc passar pra evitar qualquer toque...

Dps disso a gente ficava revezando posição, mas vc andou muito e a P2 ficou em boas mãos! :positivo:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Hj tem laboratório kkkk, teste de motor novamente.

 

Vai correr hoje???

 

Eu vou tentar! Mas acho que sim!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje era 3° e merecido, mas choveu em SP e a rede elétrica de 1929 me matou, deu um apagão e me ferrei... :angry2:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Rapaziada,

 

Motor apagou no meio da curva, não tinha o que fazer ali, sorry aos prejudicados.

Segue o replay pra quem quiser conferir.

Pra mim não dá nada, foi pura coisa de corrida hue

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...