Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Essa eu vi sim, Dover é uma pista muito traiçoeira né, quando parece que está tudo bem... de repente não está mais... hehe

Godoi não sabia a velocidade dos pits, e eu não sabia o número de voltas da prova.. kkkkk :P

Sim, dover é um pista que gosto mas, ainda nao descobri o ingrediente certo pra andar bem de fato nela hue, e num momento de distração ( e cansaço físico tbm, por mais incrível q pareça ), vc viu o q aconteceu

Vdd, a gente tava em um jogo de estratégia bem louco ali, eu nao lembro agora mas se eu te passei meio "forçado" no primeiro stint, peço desculpa de vdd se fiz alguma besteira, q como falei, meu carro tava totalmente descontrolado, tava evitando forçar ao máximo, mas foi interessante msm essa nossa disputa, tava com medo de nao conseguir acertar o carro direito e vc chegar

Foi tudo limpo Lucas!

No primeiro stint acho que vc tava com dificuldade no acerto e te passei, quando eu ia fazer a primeira parada acho que abri pra vc passar pra evitar qualquer toque...

Dps disso a gente ficava revezando posição, mas vc andou muito e a P2 ficou em boas mãos! :positivo:

• Like 1

Hj tem laboratório kkkk, teste de motor novamente.

Vai correr hoje???

Eu vou tentar! Mas acho que sim!!!

Hoje era 3° e merecido, mas choveu em SP e a rede elétrica de 1929 me matou, deu um apagão e me ferrei... :angry2:

• Like 1

Rapaziada,

Motor apagou no meio da curva, não tinha o que fazer ali, sorry aos prejudicados.

Segue o replay pra quem quiser conferir.

Pra mim não dá nada, foi pura coisa de corrida hue