Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

não quero nem falar nada!! apenas, que carro tive hj nas mãos!! hj eu venceria kkk, mas... motor nem em 200 tava.

Que que houve? Eu vi que teve uma hora que você estava logo atrás de mim, e depois do primeiro pit, acabou ficando um pouco..

Bom! Pre resumir! Q jol que eu sou!!! Sem paciência!

Teria feito uma linda corrida se tivesse um pouco de paciência!

No primeiro stint cheguei a ficar 12 segundos atras do líder e estava chegando pois quando rodei estava a 8 segundos!!!

Infelizmente falta um pingo de paciência!!!

Desculpa ao Lira pelo toque!

Até a próxima!

Que que houve? Eu vi que teve uma hora que você estava logo atrás de mim, e depois do primeiro pit, acabou ficando um pouco..

Bom, primeiro o mané aqui andou no pit a 33, não sabia q era 40 kkkk, acho q perdi uns 10 s ai, quando voltei pensei, agora vou botar pra quebrar, e quebrou. Carro tava economico e rapido, uma pena. Vale o aprendizado, se eu tivesse ouvudo o Carvalho e dado um toque na quarta.

Desculpem pela largada!!

Bom, primeiro o mané aqui andou no pit a 33, não sabia q era 40 kkkk, acho q perdi uns 10 s ai, quando voltei pensei, agora vou botar pra quebrar, e quebrou. Carro tava economico e rapido, uma pena. Vale o aprendizado, se eu tivesse ouvido o Carvalho e dado um toque na quarta.

Desculpem pela largada!!

E eu se tivesse te ouvido que era para ir com paciência!!!

kkkk

Eu sofri a corrida toda, o carro tava rápido, mas bizarramente no primeiro stint o carro ficou extremamente loose, eu literalmente me matei o stint todo pra segurar o carro, e acabou que passei a corrida inteira tendo que ajustar carro, fui de extremamente traseiro pra extremamente frenteiro, e por aí foi. Só no ultimo stint q consegui deixar o carro mais ou menos afinado, mas ae dei um mole lá que junae provavelmente viu, voei feio no muro pra nao derrapar e dar mais problemas. Com tanta lenha, fiquei até feliz em chegar em segundo, pra quem chegou a cair pra sexto

mas ae dei um mole lá que junae provavelmente viu, voei feio no muro pra nao derrapar e dar mais problemas.

Essa eu vi sim, Dover é uma pista muito traiçoeira né, quando parece que está tudo bem... de repente não está mais... hehe

Godoi não sabia a velocidade dos pits, e eu não sabia o número de voltas da prova.. kkkkk :P

Essa eu vi sim, Dover é uma pista muito traiçoeira né, quando parece que está tudo bem... de repente não está mais... hehe

Godoi não sabia a velocidade dos pits, e eu não sabia o número de voltas da prova.. kkkkk :P

kkkkkkkk Confesso que com o carro q tava e quando vi vc entrando no pit na volta 40 ja tava cantando vitória kkkkk. ou vc parava uma vez mais ou teria q poupar. Quando a gente se acha, o tombo é bem mais cruel kk

Bom, primeiro o mané aqui andou no pit a 33, não sabia q era 40 kkkk, acho q perdi uns 10 s ai, quando voltei pensei, agora vou botar pra quebrar, e quebrou. Carro tava economico e rapido, uma pena. Vale o aprendizado, se eu tivesse ouvudo o Carvalho e dado um toque na quarta.

Desculpem pela largada!!

Nessa hora foi tenso demais! :shock:

Quase encho sua traseira! Nem sei como consegui dar aquela salvada ali pra não te tocar!

Bom, mudei no domingo, tá um caos aqui em casa ainda, não acho nada :risadinha:

Na segunda instalaram a NET e na terça fui montando tudo, reconfigurando os monitores e tal, daí não achava o headset e parti para conectar o sistema de som, daí depois disso achei o headset :risada:

Entrei no TS e o Flaguto só ouvindo meu desespero pra deixar tudo pronto a tempo pra corrida :risada1:

Fui pra pista e o homi do server (Lira) dizendo que faltavam 2 minutos pro qualy! Pontualidade britânica! hahahahaha

Voltei pra garagem e coloquei 100% de fita no set de race pra já ir "treinando" pra corrida!

Na race, quase vou pro mato com o Godoi já na largada, fui passando o pessoal até o 2º posto e vendo o Junae abrir.

Travei uma boa disputa com o Lucas durante toda a corrida, fui pegando a mão da pista aos poucos, o meu último stint foi o melhor, foram mais voltas e os pneus duraram mais, no fim para as circunstâncias, 3º foi até legal!

Primeira corrida nessa T2 sem ocorrências! Em Richmond fiquei sem a 4a marcha por metade da corrida, em Dega levei uma ombrada e fui ao muro no final e Kansas a mesma coisa, mas foi logo no início! hahahahaha

Xô zica! :deus_meu::risada:

Puxa vida!!! Ainda bem que não te encostei Cabral!!! Como nas últimas duas corridas!!!

Essa vez sobrou pro LIRA!

Nada não Lino, foi problema de braço mesmo kkkkk, ja me acertei.

É Cabral, quando atravessei ali, pensei, fudi a corrida de todos, graçaa q não kkk.

Nessa hora foi tenso demais! :shock:

Quase encho sua traseira! Nem sei como consegui dar aquela salvada ali pra não te tocar!

Bom, mudei no domingo, tá um caos aqui em casa ainda, não acho nada :risadinha:

Na segunda instalaram a NET e na terça fui montando tudo, reconfigurando os monitores e tal, daí não achava o headset e parti para conectar o sistema de som, daí depois disso achei o headset :risada:

Entrei no TS e o Flaguto só ouvindo meu desespero pra deixar tudo pronto a tempo pra corrida :risada1:

Fui pra pista e o homi do server (Lira) dizendo que faltavam 2 minutos pro qualy! Pontualidade britânica! hahahahaha

Voltei pra garagem e coloquei 100% de fita no set de race pra já ir "treinando" pra corrida!

Na race, quase vou pro mato com o Godoi já na largada, fui passando o pessoal até o 2º posto e vendo o Junae abrir.

Travei uma boa disputa com o Lucas durante toda a corrida, fui pegando a mão da pista aos poucos, o meu último stint foi o melhor, foram mais voltas e os pneus duraram mais, no fim para as circunstâncias, 3º foi até legal!

Primeira corrida nessa T2 sem ocorrências! Em Richmond fiquei sem a 4a marcha por metade da corrida, em Dega levei uma ombrada e fui ao muro no final e Kansas a mesma coisa, mas foi logo no início! hahahahaha

Xô zica! :deus_meu::risada:

Vdd, a gente tava em um jogo de estratégia bem louco ali, eu nao lembro agora mas se eu te passei meio "forçado" no primeiro stint, peço desculpa de vdd se fiz alguma besteira, q como falei, meu carro tava totalmente descontrolado, tava evitando forçar ao máximo, mas foi interessante msm essa nossa disputa, tava com medo de nao conseguir acertar o carro direito e vc chegar