Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

puxa vida eu acho que foi uma warpada mesmo Cechet

uma dica que te dou é dar mais espaço pra evitar esse tipo de coisa, qd tiver nessa posição de ser ultrapassado por dentro, deixa o carro escorregar uma pouco mais pra outside pra dar uma distancia segura de warp ou de uma escapada do carro da inside, pode salvar sua race :positivo1:

É, eu geralmente deixo espaço... mas eu jogo da visão do cockpit, e as vezes não se tem uma noção real do quão perto ou não estamos dos outros nas laterais. É a desvantagem dessa visão, fica com muito ponto cego. Consegui colocar uma TV de 32 no meu pc este ano, mas o ideal eram 3 pra ver as laterais, mas por hora vamos com que temos!

E tb é aquela coisa... vc passa uma corrida inteira que é uma blz... e em um momento desses acontece esse tipo de infelicidade. Isso tira o tesão do cara né? Já aconteceu de eu colidir com alguem porque eu warpei, e tb de alguem colidir comigo porque warpou. As vezes no calor da corria não lembramos destes fatos que podem acontecer.

Shit, queda de conexão me derrubou literalmente kkk, de lider pra quarto. Mas pensei q o prejuizo seria maior. Treinar pra Dover, faz mais de dois anos q não ando la.

Pessoal desculpem o warp, mas a internet aqui tava um ovo, a minha 3g da vivo e da tim tava dando 0.09 de up e 1.3 de down, a internet do hotel é que tava melhor, pra ajudar depois do primeiro pit o volante bugou, nenhum botão funcionava, só a palanca os pedais e a direção, ficou trancado no F2 e não consegui ver mais nada, a porcaria do notebook os "F's" são invertidos com os comandos do mesmo, ou seja, pra mim ver o consumo de pneu tinha que aperta fn+F4, não consegui saber nem a volta que tava, então não teve jeito tive que esperar alguem que tava mais ou menos na mesma estratégia avisar que ia pro pit pra que tivesse noção de como estava para parar tambem.

Lino ali naquele toque eu tive que tirar o pé pq meu pneu arregaçou no final da curva, eu tava esperando você apontar o carro no final das curvas para abrir pra vc passar, mas vc não conseguia emparelhar. Sorry

Depois de mais algumas voltas perdi completamente a concentração pq tava sem paciência e cheio de agonia pq eu não conseguia ver como estava o carro nem a quantas andava a corrida.

Pessoal desculpem o warp, mas a internet aqui tava um ovo, a minha 3g da vivo e da tim tava dando 0.09 de up e 1.3 de down, a internet do hotel é que tava melhor, pra ajudar depois do primeiro pit o volante bugou, nenhum botão funcionava, só a palanca os pedais e a direção, ficou trancado no F2 e não consegui ver mais nada, a porcaria do notebook os "F's" são invertidos com os comandos do mesmo, ou seja, pra mim ver o consumo de pneu tinha que aperta fn+F4, não consegui saber nem a volta que tava, então não teve jeito tive que esperar alguem que tava mais ou menos na mesma estratégia avisar que ia pro pit pra que tivesse noção de como estava para parar tambem.

Lino ali naquele toque eu tive que tirar o pé pq meu pneu arregaçou no final da curva, eu tava esperando você apontar o carro no final das curvas para abrir pra vc passar, mas vc não conseguia emparelhar. Sorry

Depois de mais algumas voltas perdi completamente a concentração pq tava sem paciência e cheio de agonia pq eu não conseguia ver como estava o carro nem a quantas andava a corrida.

Putz que pena... Pior que você sumia e voltava e ocupava a pista inteira, desculpe o toque...