Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Cechet dormir é uma coisa que ao nascer o filho(a) demora um pouco para voltar ao normal.

E vendo que vcs estão fazendo até curso dificilmente vão dormir. Ao som do menor ruído estarão ambos ao lado do berço :woot:

O meu esta com 1,9 meses e ainda não durmo direito :risada:

Sorte ai para vcs :positivo: :positivo: :positivo:

• Like 1

Grande Kepler e demais.

Na hora que estamos na eminencia de ganhar a volta do LD sei que ficamos ansiosos, mas calma...

Tem um procedimento não só para quem vai receber, mas tbm para todos que estão na pista saibam quem vai receber :positivo1: .

Quando eu sou beneficiado eu pergunto para mim mesmo se estou envolvido :woot:

Parabéns ao Marim, estava afiado hj :piloto:

Beleza, tava entalado na garganta o pedido, digo, no teclado. Desde azar pra ficar uma volta atrás com azar pra não conseguir recuperar de jeito nenhum. E incompetência minha também, claro. Foi uma vitória pra mim hoje, não fosse me envolver com o Carvalho na relargada seguinte... não só perdi a chance de voltar pra volta do líder, como acabei com o motor... :P Mas ta de boa.

Proxima corrida só quero chegar na volta do líder, nem lembro mais como que é isso. Bom, esse o objetivo até a hora de largar..... com esse grupo, é tanta fera e pega bom que a gente esquece do resultado.

Novamente, me enrosquei com o Cabral!

Que Zica! Desculpa!!!

Corrida pra esquecer!

Grande Abraço!

Meu PC resolveu travar mais uma vez... Já é a terceira vez nesta temporada, afff :(:(:(

Pior que tentei voltar mais duas vezes e ele insistia em reiniciar.. Acho que é superaquecimento do processador, vou tentar ver o que está causando isso.

A corrida estava boa, tive disputas com Lucas, Carl, Godoi no começo.. uma pena ser ejetado bem na hora decisiva.

Parabéns Carl, a vitória sem dúvida ficou com o melhor piloto. :positivo1::positivo1:

Era dobradinha ontem, pena... Estava andando muito confiante, e com segurança, até o Kepler perder o carro na saída da T2, daí o Carl tentando desviar me acertou lá fora, mais um harakiri CTR pra conta, rsrsrs...

Toda vez que eu encosto no Lira ele vai e abre, que coisa...

Nem ia correr mas diante do desempenho bom na light fiz o set no pratice tava até bom, errei no qualy mas largaria no máximo em 5 , começou a corrida ainda me acostumando com a tocada do carro derepente desequilibra do nada falta de treino com o set levo bem pra grama pra N bater em ninguém rodo e causo a primeira YF sem danos pra ninguém ufa! Volto lá atrás começo a me recuperar e me acostumar mas tava difícil de passaro lira a mesma coisa , vc chega e o cara resiste e abre , aí o Kepler perde o carro e toca N minha roda direita , só sei Q depois disso minha segunda marcha quebrou ! Aí tava meio perdido no alinhamento pois o jogo mandava o 1 me passar e nada de localizar o um , pra N dar M pra ninguém dei retire pois a relargada iria ser complicada , mas o nível tava muito bom ! Eu gostei!

Lino tá tendo recurso para protesto ainda?

Só se na análise entendermos ser necessário.

De vez em quando é bom ser reconhecido... Reportagem do champ do ano passado saindo na página central do jornal da empresa rsrs

post-14543-0-29369500-1463005462_thumb.jpg

Edited by Ezequiel
  • Like 4

De vez em quando é bom ser reconhecido... Reportagem do champ do ano passado saindo na página central do jornal da empresa rsrs

Parabéns Zeca, muito legal :positivo1:

Eu to sem muito tempo até pra escrever aqui... nosso grupo de empresas está mudando de contabilidade e como sou responsável interno pelo RH e gerenciamento contábil, o bicho ta pegando...

Mas sobre a corrida..

Meu set tava rápido, mas saindo muito de traseira. Não tive tempo pra consertar isso então tive que seguir como dava.

A disputa com o Junco e o Lino foi legal enquanto durou.... são estas que fazem valer a pena correr realmente.

Sobre o acidente... aparentemente foi uma warpada... meu carro desceu um pouco mais que o devido... uma pena isso neste jogo, mas faz parte de uma arquitetura antiga de conexão, fazer o que.

Achava que tinha potencial pra ficar entre os 5 ao menos, mas depois do acidente o carro estava terrível achei melhor abandonar.

Que venha a próxima.... ou seja lá qual que eu consiga participar! hehehehe

Eu to sem muito tempo até pra escrever aqui... nosso grupo de empresas está mudando de contabilidade e como sou responsável interno pelo RH e gerenciamento contábil, o bicho ta pegando...

Mas sobre a corrida..

Meu set tava rápido, mas saindo muito de traseira. Não tive tempo pra consertar isso então tive que seguir como dava.

A disputa com o Junco e o Lino foi legal enquanto durou.... são estas que fazem valer a pena correr realmente.

Sobre o acidente... aparentemente foi uma warpada... meu carro desceu um pouco mais que o devido... uma pena isso neste jogo, mas faz parte de uma arquitetura antiga de conexão, fazer o que.

Achava que tinha potencial pra ficar entre os 5 ao menos, mas depois do acidente o carro estava terrível achei melhor abandonar.

Que venha a próxima.... ou seja lá qual que eu consiga participar! hehehehe

puxa vida eu acho que foi uma warpada mesmo Cechet

uma dica que te dou é dar mais espaço pra evitar esse tipo de coisa, qd tiver nessa posição de ser ultrapassado por dentro, deixa o carro escorregar uma pouco mais pra outside pra dar uma distancia segura de warp ou de uma escapada do carro da inside, pode salvar sua race :positivo1:

puxa vida eu acho que foi uma warpada mesmo Cechet

uma dica que te dou é dar mais espaço pra evitar esse tipo de coisa, qd tiver nessa posição de ser ultrapassado por dentro, deixa o carro escorregar uma pouco mais pra outside pra dar uma distancia segura de warp ou de uma escapada do carro da inside, pode salvar sua race :positivo1:

Obrigado!!! serve pra mim também!!!