Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Só uma sugestã, pra tentar manter a ideonidade aqui, que tal na Pro, todos ficarem na mesma sala do ts. Ta foda perder tempo com gente baixa e traiçoeiras infiltradas aqui. Até que se achem culpados estou fora daqui. Abraços.

Meu TS ta zicado e cai quando alguém fala por mais de 5s, atrasando inclusive o NR2003, fora isso, no TS existe uma gama de opções pra se usar a opção whisper, onde por exemplo, uma equipe pode chamar um amigo pra sua sala, mas ainda ficar falando somente entre sí quando quiser, apenas ter as hotkeys configuradas como quiser.

Só pra avisar que estou sem correr a um tempo já, inclusive já avisado para a equipe, como para a liga. Se alguém entrar com meu nome, não sou eu. Pretendo voltar somente na S2/2016 se tudo der certo. Eu estou apenas dando um suporte para a liga na parte de web/bd junto com o Foitte.

• Like 1

Só uma sugestã, pra tentar manter a ideonidade aqui, que tal na Pro, todos ficarem na mesma sala do ts. Ta foda perder tempo com gente baixa e traiçoeiras infiltradas aqui. Até que se achem culpados estou fora daqui. Abraços.

Não tem o que fazer!!!

Só os de fé ficarão!!!

Na boa, eu não vou ficar fazendo chamadinha oral para um monte de marmanjo, muitos pais de família. É ridículo ter que me rebaixar a esse ponto.

Pessoal, só passando pra comunicar que não sei se comparecerei não só hoje, como o resto do mês de maio.

Eu e minha esposa estamos fazendo desde semana passada curso de gestantes todas as terças e quintas a noite e termina as 22hs.

Se chegar a tempo, é para entrar na hora de ir pro qualy e olha lá.

Junho não sei como ficará, pois nosso filho nasce em torno da metade do mês... então as coisas tendem a ficar mais tumultuadas. Hehehe... na pior das hipóteses tentarei participar de Sonoma...misto é doidera!

Abraço

BAH! Parabéns ao Gabriel pela chegada que se aproxima!

Sua vida mudará! Aproveita para dormir!!!

Lino, tem razão!!! Vamos combinar que não é necessário isso neh!

O que leva o sujeito a vir aqui e atrapalhar, correr com nome de outro, por favor!!!

Abraço!

• Like 1

BAH! Parabéns ao Gabriel pela chegada que se aproxima!

Sua vida mudará! Aproveita para dormir!!!

....

Meu irmão falou a mesma coisa este final de semana!!! :shock::shock::shock:

Só queria deixar bem claro aqui ao 98, que na próxima vez, nao vai sobrar um pedaço do carro pra contar história, sempre a mesma babaquice toda disputa por posição. Sobre isso, só tenho isso a dizer.

No mais, devo meus parabéns ao Marin, mereceu vencer

Desculpa Santi, Maia e todo mundo que tava curtindo aquele primeiro stint em green. Vi os 2 vindo pra colocar volta em mim e quis ajudar, mas daí rodei tentando sair da linha ideal :(

Paladino também, naquela relargada sobrou pra ti, eu feliz da vida que naquela rodada não tinha pego ninguém, quando vi ta o cara ali de cabeça pra baixo na oposta..... E ainda teve o Kaue Moura que pegou um enrosco meu com o 1 (esse foi de corrida, consciência limpa), eu devia ter ficado com o pé no freio depois de rodar.

Depois o carro ficou hatch e tive que fazer 4 acréscimos de wedge pra finalmente poder guiar. Tava com -60 no começo da prova e terminei com +50....

Ao menos consegui um LD quando estava uma volta atrás depois de 5 etapas. Só azar nesse sentido. Faz 5 corridas que só ando de retardatário, por isso as vezes eu vou pra cima mesmo estando atrás, também quero fazer pega. Ainda mais se é pq perdi volta por amarela no meio de pit em green ou conexão....

Kansas não foi minha semana, mas to nem aí, trabalhei umas 60 horas na ultima semana, acabei o trabalho 30min antes da prova. Hoje entrei na pista pra relaxar mesmo. Tava indo tudo bem até querer ajudar os líderes, na próxima só solto o pé na reta....

Grande Kepler e demais.

Na hora que estamos na eminencia de ganhar a volta do LD sei que ficamos ansiosos, mas calma...

Tem um procedimento não só para quem vai receber, mas tbm para todos que estão na pista saibam quem vai receber :positivo1: .

Quando eu sou beneficiado eu pergunto para mim mesmo se estou envolvido :woot:

Parabéns ao Marim, estava afiado hj :piloto: