E.Godoi 248 Report post Posted May 4, 2016 Ps. Na largada esqueçi qual botão subia marcha. Ps2. Não deixei nenhum botão pra embreagem, não tive como poupar na ultima yf, hj q fui lembrar q poderia baixar de primeira pro neutro. Ps3. To com raiva, cheguei a achar q venceria. Kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
edu junqueira 141 Report post Posted May 4, 2016 Ps. Na largada esqueçi qual botão subia marcha.Ps2. Não deixei nenhum botão pra embreagem, não tive como poupar na ultima yf, hj q fui lembrar q poderia baixar de primeira pro neutro. Ps3. To com raiva, cheguei a achar q venceria. Kkkk jollll kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted May 4, 2016 Kkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
R. Lira 6 Report post Posted May 4, 2016 Cara Godoi eu poderia te dar uma relação de teclas mais confortáveis. E dar dicas como poupar. (pergunta pro Cechet ) Já estou de teclado a um bom tempo Essas puxadas que vc fala tem em todas as pistas. Em SS para ir por fora tem que antes de entrar abrir mais que o normal para quando o jogo puxar fazer a compensação Abraços a todos Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted May 4, 2016 só pra SS mesmo Lira, nas outras eu não conseguiria kkkk. Vou levar os trambolhos mesmos kk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted May 4, 2016 Vou levar os trambolhos mesmos kk Ainda bem, tô torcendo que você volte a correr de volantão hahaha Ah, e com o TS também Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted May 5, 2016 kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
J. Kepler#XXX 37 Report post Posted May 5, 2016 Que set maluco o LBN Gen6, uma bosta na reta, mas super supimpa nas curvas. Eu posso ter estragado ele quando tirei um pouco de carga da mola DD, ao menos aquele pneu parou de gastar, e dava pra trocar 2 pneus de dentro caso quisesse sem perder muito. Fora isso, de novo aquele azar da amarela(s) na pior hora possível pra me prender 1v atrás. Não quis nem saber e competi quase como se tivesse na volta do líder naquela relargada final. Estivesse, e eu ainda tocava 3 wide por dentro daquele grupo que tava na frente. 95% de tape, temp em 250 graus desde a bandeira branca, tava só esperando o motor fumar pra eu tocar pra rolagem, mas a josta aguentou! Galera toda de parabéns, nunca vi tanto tempo 2 wide sem acidentes. Eu sou muito medroso de ir por cima, pra não pegar acidente e não ter pra onde ir, essa foi a vez que estive mais calmo em me manter por fora. Um sonho de corrida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted May 5, 2016 Realmente Kepler, o pessoal tava bem comportado Aquelas duas últimas voltas foram emocionantes, era tudo ou nada, e ainda tinha a possibilidade dos dois líderes (Lira e Godoi) ficarem sem combustível a qualquer momento, emoção pura! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Melo 49 Report post Posted May 5, 2016 Pessoal, sou o unico que tá tendo problemas pra ver a classificaçao da semestral? Aqui fica dando loading infinito ( uso o firefox ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted May 5, 2016 Pessoal, sou o unico que tá tendo problemas pra ver a classificaçao da semestral? Aqui fica dando loading infinito ( uso o firefox ) Acho que é para todos, eu também não consegui visualizar, mesmo deixando um tempão carregando.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted May 6, 2016 O Jeff e o Marasca estão tentando resolver. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ezequiel 41 Report post Posted May 6, 2016 se deixar aberto carregando eu toma um litrão de bud fumo uns 3 cigarros vou no banheiro passar um fax internacional quando volto já ta aberto rsrsrsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
edu junqueira 141 Report post Posted May 6, 2016 se deixar aberto carregando eu toma um litrão de bud fumo uns 3 cigarros vou no banheiro passar um fax internacional quando volto já ta aberto rsrsrsrs kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Cabral 94 Report post Posted May 9, 2016 Corrida bacana!!! Toques no #1 (3wide) e no #9 na ultima curva! Foi mal! Desculpa gente!!! Não era a minha intenção! Abraço!!! Tudo bem, Carvalho, sei que não foi por mal, mas ali tive um pouco de danos e perdi o vácuo do pelotão, uma pena realmente. Não testei nada e fui com um set que achei bom, o problema é que a temperatura dos pneus externos ia no amarelo e no vermelho e depois disso não dava para andar inside. Em um momento liderei por dentro e o carro começou a traseirar hahahahaha , fui pra apron e foi muita sorte não ter rodado e não ter causado confusão com ninguém... Não dou muita sorte em SS, bora pra próxima! Quote Share this post Link to post Share on other sites