Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu uso "A" pra acelerar, "X" pra freiar

"Z" pra subir de marcha. "D" pra embreagem. "S" pro velocímetro.

"," pra virar pra esquerda, "Ç" pra virar pra direita, "." pra reduzir a marcha"

"Q" pra olhar pra esquerda, "W" pra olhar pra direita.

Nas opções avançadas ta assim:

Input Momentum

Steering: 100%

Throttle: 15%

Brake: 15%

Steering Assistance: 20%

Mas pelo que vi, nessa pista testa aumentar ou baixar o steering assistance. Pq ele ta mais atrapalhando que ajudando, ou era o set da Light. Testa com o set da light pra vc ver como ele tava saindo de frente até que de repente grudava e ia até a rolagem. Isso nunca acontece, já corri um monte de teclado em SS e isso é novo pra mim. Então deve ser o setup ou a pista.

Eu uso "A" pra acelerar, "X" pra freiar

"Z" pra subir de marcha. "D" pra embreagem. "S" pro velocímetro.

"," pra virar pra esquerda, "Ç" pra virar pra direita, "." pra reduzir a marcha"

"Q" pra olhar pra esquerda, "W" pra olhar pra direita.

Nas opções avançadas ta assim:

Input Momentum

Steering: 100%

Throttle: 15%

Brake: 15%

Steering Assistance: 20%

Mas pelo que vi, nessa pista testa aumentar ou baixar o steering assistance. Pq ele ta mais atrapalhando que ajudando, ou era o set da Light. Testa com o set da light pra vc ver como ele tava saindo de frente até que de repente grudava e ia até a rolagem. Isso nunca acontece, já corri um monte de teclado em SS e isso é novo pra mim. Então deve ser o setup ou a pista.

Valeu, vou testar agora, se bem que ta dando can´t load track, deve ser a shared kkk, deixar baixando e testar na original por enquanto.

Pessoal, desculpem o acidente, embora corra com g27 ainda não aprendi a andar em SS, corri com 30% de sterring por que senão ia parecer uma bailarina na pista, na hora do pit que eu pisei no freio o auxílio puxou de volta pra pista e pra ajudar na hora que eu fui chamar o truck o truck pq eu atolei na grama o jogo me tirou como acidente sendo que eu só estava com os pneus dianteiros estourados...

Corrida bacana!!!

Toques no #1 (3wide) e no #9 na ultima curva! Foi mal!

Desculpa gente!!! Não era a minha intenção!

Abraço!!!

PQP Lira,seu tanque maior q o meu kkkkk. esssas ajudas mais atrapalham q ajudam, fui fingir que ia pitar e quem disse que o carro voltava pra pista. Pastelão. Eu iria por fora na relargada, mas achei que ninguém iria dai resolvi só te escoltar, sabia que o fuel não ia dar. Gostei da corrida, acho q não faria melhor se estivesse de volante, afinal SS é SS. Desculpe ao time a falta no ts durante a corrida, achei melhor correr sem, visto que tava oscilando e prefiro ceder posições antes de acidentes hehe. Abração galera, e até quinta la naquela pista la .

• Like 1

Fala godoi, tranquilo? :positivo1:

Nada...antes da YF eu estava comboiando o Lucas e o Cechet. Dai devo ter salvado uns litros a mais.

Mas assim que passei a linha acabou. Nem deu para fazer os zerinhos :woot:

Confesso que quando vi ambos entrando que pensei "ih, já era, ficarei pelo caminho"

Mas no fim deu tudo certo. Abraços a todos :zamigos:

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

• Like 1

Desculpa o toque Carl............erro meu

Np!

A próxima terá vingança, vingança, vingançaaaaa.....

• Like 1

PQP Lira,seu tanque maior q o meu kkkkk. esssas ajudas mais atrapalham q ajudam, fui fingir que ia pitar e quem disse que o carro voltava pra pista. Pastelão. Eu iria por fora na relargada, mas achei que ninguém iria dai resolvi só te escoltar, sabia que o fuel não ia dar. Gostei da corrida, acho q não faria melhor se estivesse de volante, afinal SS é SS. Desculpe ao time a falta no ts durante a corrida, achei melhor correr sem, visto que tava oscilando e prefiro ceder posições antes de acidentes hehe. Abração galera, e até quinta la naquela pista la .

:positivo1:

Fala godoi, tranquilo? :positivo1:

Nada...antes da YF eu estava comboiando o Lucas e o Cechet. Dai devo ter salvado uns litros a mais.

Mas assim que passei a linha acabou. Nem deu para fazer os zerinhos :woot:

Confesso que quando vi ambos entrando que pensei "ih, já era, ficarei pelo caminho"

Mas no fim deu tudo certo. Abraços a todos :zamigos:

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Boa! Parabéns!

Boa Lira, tecladão venceu mais uma. :positivo1:

Zeca, sem problemas, apesar que ali, meu motor ferrou um pouco... depois daquilo, o máximo que eu conseguia era acompanhar o pelotão.. passar? sem chance. No fim, a segunda posição foi um resultado muito além das expectativas.

Pessoal, desculpem o acidente, embora corra com g27 ainda não aprendi a andar em SS, corri com 30% de sterring por que senão ia parecer uma bailarina na pista, na hora do pit que eu pisei no freio o auxílio puxou de volta pra pista e pra ajudar na hora que eu fui chamar o truck o truck pq eu atolei na grama o jogo me tirou como acidente sendo que eu só estava com os pneus dianteiros estourados...

puxa vida meu carro ficou bem avariado ali, uma pena, depois disso ainda tentei continuar na corrida, mas o carro não chegava a 190 mph, daí não acompanhava o pelotão

fazer oq bora pra proxima :ironico: