Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Lira, mil desculpas ali no final! :vergonha:

Travei tudo pra não encostar, mas acabei te tocando.

Freei no mesmo timing que o Lino, que tava do meu lado, mas acabou rolando o toque.

Vc não parou no final né? A diferença de pneu tava muito grande!

 

Bom, fiquei mais da metade da corrida sem a 4ª marcha :shock: , acho que valeu não ter abandonado, uma pena só o toque com o Lira no final...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Caraca , que fim de corrida, pra ser sincero não sei como segurei o carro naquele fim com apenas dois pneus novos. Grande disputa Lucas !! Parabéns a todos!! Só posso dizer uma coisa sobre richimond

 

https://www.youtube.com/v/H6VfMZPCQWE

Eu tava me matando pra segurar o carro tbm, fiz uns ajustes kamikazes no ultimo pit pra deixar um pouco mais rápido. Funcionou, mas tava a lá Formula Drift huasasuh, mas parabéns, o pega foi mto bom msm, mereceu levar

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kepler desculpa pelo toque, achei q ia ficar la em cima, quando vi travei a roda mas não parou. Se precisar de algum set de vez em quando eu faço uns meia boca aqui kk. Abraços!!

 

 

Sem problema, eu fiz parecido ontem. Só uma pena ter saido a amarela pois o pega com quem tava na minha frente tava bom. O que matou foi a queda de conexão e depois o evento do LD. Igual não ia mudar muito, 3 voltas atrás ia ser difícil tirar.

 

 

Igual, eu não vou protestar pois o problema não é esse. Só quero saber o quanto um cara tem que estar envolvido na amarela pra ter que dizer que estava envolvido. Olha lá pela v77, quando tem um big one na curva 3/4. Se fosse eu no lugar do 26 tinha dito que tava envolvido sem pestanejar. Ele interpretou errado ou se eu me ver em situação igual posso dizer que não faço parte do acidente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kaue desculpe o toque, o erro foi meu, encaixotado pelo Cabral acabei sem querer traseirando um pouco, infelizmente o suficiente pra te tocar... :(

 

 

Site atualizado, tópico de protestos aberto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sem problema, eu fiz parecido ontem. Só uma pena ter saido a amarela pois o pega com quem tava na minha frente tava bom. O que matou foi a queda de conexão e depois o evento do LD. Igual não ia mudar muito, 3 voltas atrás ia ser difícil tirar.

 

 

Igual, eu não vou protestar pois o problema não é esse. Só quero saber o quanto um cara tem que estar envolvido na amarela pra ter que dizer que estava envolvido. Olha lá pela v77, quando tem um big one na curva 3/4. Se fosse eu no lugar do 26 tinha dito que tava envolvido sem pestanejar. Ele interpretou errado ou se eu me ver em situação igual posso dizer que não faço parte do acidente?

 

Oi Kepler, vou relatar o que eu me lembro daquele incidente, estando no cockpit e depois, vendo o replay que é bem mais fácil de analisar.

 

Eu estava na reta oposta, quase no ponto de freada para a T3, quando o Jonathan e o Flaguto mais à frente, se tocaram e o Jonathan ficou atravessado no meio da pista, tinha o Ezequiel logo à minha frente, ele freou forte e eu também, quando passei pelo Jonathan ele deu uma leve raspada em mim com a lateral. Bem, na hora eu raciocinei assim: o acidente foi causado entre o 14 e o 96, eles rodaram e quando eu passei por eles, recebi uma leve raspada na lateral, não fui eu quem causou o acidente, nem me envolvi nele, não causei o toque em nenhum dos carros, apesar de um deles ter me tocado de leve. Mas isso tudo foi muito rápido e de dentro do carro eu nem tive noção direito da amplitude do que tinha acontecido.

 

Pois bem, depois que li o teu post, fui correndo ver o replay e sendo sincero, eu acho que você tem razão em estar chateado. Vou solicitar que o Lino edite o export e desconte umas 3 ou 4 voltas minhas, quantas você achar que deva para ser justo. isso deve me colocar entre os últimos da prova. Quero te pedir desculpas, na hora que aconteceu aquele incidente não me pareceu que eu teria relação com o episódio, porque eu só senti uma raspada na porta e meu carro deu uma leve derrapada, mas sim, vendo pelo replay foi mais do que isso. Te peço sinceras desculpas, e se de alguma forma eu puder ser penalizado, acredito ser justo. Se quiser, fique à vontade para fazer um protesto, eu reconheço minha culpa.

 

 

Mais uma vez me desculpe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oi Kepler, vou relatar o que eu me lembro daquele incidente, estando no cockpit e depois, vendo o replay que é bem mais fácil de analisar.

 

Eu estava na reta oposta, quase no ponto de freada para a T3, quando o Jonathan e o Flaguto mais à frente, se tocaram e o Jonathan ficou atravessado no meio da pista, tinha o Ezequiel logo à minha frente, ele freou forte e eu também, quando passei pelo Jonathan ele deu uma leve raspada em mim com a lateral. Bem, na hora eu raciocinei assim: o acidente foi causado entre o 14 e o 96, eles rodaram e quando eu passei por eles, recebi uma leve raspada na lateral, não fui eu quem causou o acidente, nem me envolvi nele, não causei o toque em nenhum dos carros, apesar de um deles ter me tocado de leve. Mas isso tudo foi muito rápido e de dentro do carro eu nem tive noção direito da amplitude do que tinha acontecido.

 

Pois bem, depois que li o teu post, fui correndo ver o replay e sendo sincero, eu acho que você tem razão em estar chateado. Vou solicitar que o Lino edite o export e desconte umas 3 ou 4 voltas minhas, quantas você achar que deva para ser justo. isso deve me colocar entre os últimos da prova. Quero te pedir desculpas, na hora que aconteceu aquele incidente não me pareceu que eu teria relação com o episódio, porque eu só senti uma raspada na porta e meu carro deu uma leve derrapada, mas sim, vendo pelo replay foi mais do que isso. Te peço sinceras desculpas, e se de alguma forma eu puder ser penalizado, acredito ser justo. Se quiser, fique à vontade para fazer um protesto, eu reconheço minha culpa.

 

 

Mais uma vez me desculpe.

Eu não concordo

 

A questão / Pergunta "se esta envolvido?" diz respeito a YF ou seja em quem esteja envolvido no acionamento da YF, e neste caso os envolvidos foram Eu e o Carvalho, o Junae pegou a sobra da meleca, mas quem acionou a YF com certeza não foi ele.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Junae pela atitude de Cavalheiro. Não precisa disso. Já era. Mas quero uma regra mais definida de quando a gente diz que está envolvido ou não. Pra mim se recebeu um toque de alguém que ta rodando, vc fica envolvido no acidente. É assim que sempre vi eles colocarem na transmissão da Sprint cup na lista de quem tava "Envolvido no Acidente" .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu não concordo

 

A questão / Pergunta "se esta envolvido?" diz respeito a YF ou seja em quem esteja envolvido no acionamento da YF, e neste caso os envolvidos foram Eu e o Carvalho, o Junae pegou a sobra da meleca, mas quem acionou a YF com certeza não foi ele.

 

E a culpa por esta YF foi minha! Desculpa aí Flaguto!!!

 

Então, resumindo a treta! Desculpa #96, #26, e #33, que foi o mais prejudicado em razão do que o Juna escreveu!

 

Pro é outro tipo de corrida, não tem essa de ficar abrindo, de ir deixando espaço pra quem ta mais rápido, e door to door e ferro na boneca!!! Pro nego ultrapassar aqui, tem que ficar esperando o carro da frente dar uma erradinha, ou forçar e confiar no piloto que está disputando contigo, que ele vai manter a linha ou vai tentar o X depois.

 

Que corrida linda ontem, não consegui ficar 100% concentrado, errei no stint longo e perdi uma volta, senão dava pra brigar pelo top5.

 

PARABÉNS GODOI!!!!

 

Por fim, desculpa mesmo #96, eu devia ter esperado mais uma ou duas voltas, errei o mergulho e peguei muito atras do teu carro, se pego um pouco mais na frente acho q vc não rodava!

 

Abraço!

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu Junae pela atitude de Cavalheiro. Não precisa disso. Já era. Mas quero uma regra mais definida de quando a gente diz que está envolvido ou não. Pra mim se recebeu um toque de alguém que ta rodando, vc fica envolvido no acidente. É assim que sempre vi eles colocarem na transmissão da Sprint cup na lista de quem tava "Envolvido no Acidente" .

:positivo1::positivo1::positivo1::positivo1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguém tem dicas de como configurar o teclado pra conseguir andar em Dega,to perdidinho!!

 

Teclado?? O que houve com teu volante? :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou em casa, trouxe o note para garantir ao menos largar e um controle do play3. Estava dando tudo certo mas ai peguei um cliente fdp que não recebeu a mercadoria hj,dai atrasou a entrega pra amanhã cedo, e consequentemente a carga q iria carregar cedo,ficou para tarde. Não da tempo de chegar em casa. Mas um dia eles vão estar precisando da mercadoria e eu vou estar pescando kkkk. Eu demoro mas me vingo!!

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...