Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu tava tentando compensar a falta de velocidade na estratégia de pits mas tu foi pelo mesmo caminho ... Me ferrou, mas to melhor em bristol do q já tive, to pegando a manha. Na próxima, quem sabe ... As short tracks tem sido bem complicadas pra mim q andei de expert a vida inteira huehuehueheuu. Mas parabéns pela corrida e pela T1, agora q nao tem uma daytona da vida pra me quebrar, acho que chego na T2 com mais gás pra trocarmos umas faíscas na tabela

Boa, espero que a gente tenha bastante disputa no decorrer do campeonato. :positivo1:

Estou indo ao hospital ver minha mãe, talvez não chegue às 21h mas às 22h estarei de volta com certeza.

Estou indo ao hospital ver minha mãe, talvez não chegue às 21h mas às 22h estarei de volta com certeza.

Isso amigo!

Uma amiga disse-me que mulher tem aos montes, mas mãe somente uma.

Melhoras!

• Like 1

Desisti, setup horrível que fiz, tomo bump até dos líderes, conexão me derruba, quando posso receber LD estou envolvido pq não da pra ver quando o cara que desgruda no muro ta só desgrudando ou vindo rodando até a hora que é tarde. Daí quando quem ta na frente se envolve em acidente ainda diz que não se envolve e ganha o LD no meu lugar.

Desisti, setup horrível que fiz, tomo bump até dos líderes, conexão me derruba, quando posso receber LD estou envolvido pq não da pra ver quando o cara que desgruda no muro ta só desgrudando ou vindo rodando até a hora que é tarde. Daí quando quem ta na frente se envolve em acidente ainda diz que não se envolve e ganha o LD no meu lugar.

Kepler desculpa pelo toque, achei q ia ficar la em cima, quando vi travei a roda mas não parou. Se precisar de algum set de vez em quando eu faço uns meia boca aqui kk. Abraços!!