Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Te enganei é? :risada::risada::risada:

É! Mas vou ficar esperto na próxima vez. No numeral mesmo. :angry:

Parabens Junae, sempre imbatível.

Junae tem que ir para a iRacing Extreme pra dar chance pra gente aqui... :piloto:

• Like 1

Junae tem que ir para a iRacing Extreme pra dar chance pra gente aqui... :piloto:

:positivo1:

kkkkk

Esse Bezouro Suco vermelho ali embaixo era eu escapando da confusão.... kkkkkkk

Travei tudo, joguei pra linha de dentro e dei um totó no kepler se não me engano...isso ainda na reta onde tava um rolo estilo Days of Thunder!

Nossa, acabei a corrida derretendo.. Tá um calor infernal aqui, pqp :shock:

Mas tirando as partes ruins, Bristol foi uma ótima corrida. Pena o Cabral que acabou batendo na parte inicial e ficou fora da disputa., Godoi andou bem, Lucas eu nem falo né? Tava o tempo todo na briga e seria um forte candidato à vitória, mas na parte decisiva acho que se envolveu em um acidente e perdeu rendimento.

Teve uma hora que pelas estrategias de cada um, a corrida estava se desenhando em favor do Junqueira, eu antecipei meu segundo pit e mudei para 3 paradas, mas o Junco continuou na dele para apenas 2 pits o que fatalmente o colocaria na ponta no último stint, mas um pouco depois que ele fez sua parada acabou rodando e a corrida caiu no meu colo..

Queria agradecer o jogo limpo de todos, Kauê, Lino, Flaguto, Bremer, olha todo mundo andando da forma mais limpa possível, coisa linda de se ver. Acho que todos estamos de parabéns né? :positivo1::positivo1:

Essa era a última etapa do T1?

Valeu gente

Eu tava tentando compensar a falta de velocidade na estratégia de pits mas tu foi pelo mesmo caminho ... Me ferrou, mas to melhor em bristol do q já tive, to pegando a manha. Na próxima, quem sabe ... As short tracks tem sido bem complicadas pra mim q andei de expert a vida inteira huehuehueheuu. Mas parabéns pela corrida e pela T1, agora q nao tem uma daytona da vida pra me quebrar, acho que chego na T2 com mais gás pra trocarmos umas faíscas na tabela

• Like 2