Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Nossa, acabei a corrida derretendo.. Tá um calor infernal aqui, pqp :shock:

Mas tirando as partes ruins, Bristol foi uma ótima corrida. Pena o Cabral que acabou batendo na parte inicial e ficou fora da disputa., Godoi andou bem, Lucas eu nem falo né? Tava o tempo todo na briga e seria um forte candidato à vitória, mas na parte decisiva acho que se envolveu em um acidente e perdeu rendimento.

Teve uma hora que pelas estrategias de cada um, a corrida estava se desenhando em favor do Junqueira, eu antecipei meu segundo pit e mudei para 3 paradas, mas o Junco continuou na dele para apenas 2 pits o que fatalmente o colocaria na ponta no último stint, mas um pouco depois que ele fez sua parada acabou rodando e a corrida caiu no meu colo..

Queria agradecer o jogo limpo de todos, Kauê, Lino, Flaguto, Bremer, olha todo mundo andando da forma mais limpa possível, coisa linda de se ver. Acho que todos estamos de parabéns né? :positivo1::positivo1:

Essa era a última etapa do T1?

Valeu gente

Olá.

Foi uma corrida bacana, e eu não ia participar dela.

Ontem tomei vacina contra H1N1 e tive efeitos colaterais fortes. Fui correr com dores no corpo, olhos irritados e febre!

Pra ter noção, não conseguia dormir de madrugada, tinha mais de 38 graus de febre e só depois de dois remédios e outras coisas mais consegui dormir. Isso já eram quase 05hs da manhã e acordei as 06:45.

Estou morrendo de sono aqui.

Acabei ficando na pista pra ver o que dava, e arranquei um 6o lugar.

Tentei sempre abrir quando alguém mais rápido chegava (a não ser quando era disputa de posição direta). As vezes não dava muito certo em determinados pontos, mas você também espera que o piloto de trás tenha impeto e saia mais colado em vc na entrada da reta pra abrir na curva seguinte, o que eventualmente não acontecia. Espero não ter atrapalhado ninguém!

No mais, foi uma boa corrida.

Eu não gostei não, detesto quando não consigo fazer na pista o que tava fazendo nos treinos, ainda não sei o que acontece, acho q deve ser o tal de amarelar, medo de estragar a corrida, ta faltando colocar a faca nos dentes. Ontem tava tudo tranquilo, até que no meio do meu terceiro stint ouvi o carro raspar no chão e começar a rodar, já estava controlando mas o kepler não conseguiu desviar e fiquei ao contrário, fiz o giro e na entrada do pit rodei de novo, nisso se foi mais de uma volta. Tive alguns sustos em ultrapassagens mas nada de anormal. Parabéns a todos, principalmente ao vencedor e campeão Junae. Isso é o que todos queremos, respeito e educação acima de tudo!

• Like 2

Eu não ando muito bem, não, desde a suspeita de H1N1 de duas semanas atrás. Ontem o ar condicionado no trabalho estava gelado demais e me destruiu.

Andei no Practice, fiz um set de Qualify e outro de Race (nunca faço isso, normalmente vou de LBN Gen6) e estava bem pra corrida, minha mulher deitou e eu fui lá com ela descansar um pouco. Ela me acordou: "ei, você não vai perder a corrida?" Saí assustado e estava no meio do Happy-Hour, putz!

Larguei em último e fiz a corrida consistente, aquela dormida me ajudou bastante. Com dois pits, achei que terminaria em terceiro, mas aquele pile no final (só vi a fumaça e o Lira girando esfregando a lateral do carro no chão, outros carros voando, freei e tentei desviar mas acabei tocando em alguém e deu dano de motor) me ferrou, o dano no motor foi grande, perdi o terceiro mas se teve uma coisa boa, ele me ajudou a poupar os pneus e terminar sem ter que fazer o terceiro pit.

No final o Junqueira de pneus novos me passou voando, e eu ali me arrastando, mais algumas voltas e ele me pegava, mas deu pra salvar o quarto lugar.

:piloto:

Depois de ter ganho na Light, entrei ontem na pista tranquilo, naquela de correr tranquilo porque o que vier é lucro. Errei as duas voltas no qualy e fui o último dos que marcaram tempo, mas sabia que o ritmo pra corrida tava bom, mesmo economizando pra tentar fazer apenas dois pits. Fui tranquilo no primeiro stint, sem forçar, mas ganhando posições com problemas de outros pilotos cheguei a andar em sexto por um bom tempo, apenas acompanhando o Cabral. Quando fui abrir pro Junae passar, Lino e Marin também passaram, mas não me importei e segui no meu ritmo. Até o momento em que o Lira deu uma errada tocou no muro e pimba, acertou meu carro. Rodei e aproveitei que estava próximo da entrada do pit e antecipei a primeira parada.

Segui no mesmo ritmo, tendo até que ser um pouco mais cauteloso pra manter a estratégia de parar apenas duas vezes. Mesmo assim, me mantive tranquilo entre os 10 primeiros. Mais ou menos na metade do stint o Matos vinha atrás e mais rápido. Obviamente não iria segurá-lo se ele colocasse por dentro, mas ele acabou se precipitando e forçando numa saída de curva e lá vou eu rodando de novo. Torrei os pneus e tive que ir pra mais uma parada, acabando com minha estratégia de duas paradas. Mesmo assim ainda fui ganhando algumas posições nos stints finais e consegui um oitavo lugar que acabou ficando de bom tamanho. Bristol nunca é fácil, é quase impossível ficar uma corrida sem levar pelo menos um toque. Já tinha conseguido na segunda, não iria escapar ontem, mas são coisas de corrida ontem.

Parabéns ao Junae pelo título da T1. Agora é buscar mais um título pra equipe quinta-feira na Truck com o Junqueira!

Abs

• Like 1

Nossa, acabei a corrida derretendo.. Tá um calor infernal aqui, pqp :shock:

Mas tirando as partes ruins, Bristol foi uma ótima corrida. Pena o Cabral que acabou batendo na parte inicial e ficou fora da disputa., Godoi andou bem, Lucas eu nem falo né? Tava o tempo todo na briga e seria um forte candidato à vitória, mas na parte decisiva acho que se envolveu em um acidente e perdeu rendimento.

Teve uma hora que pelas estrategias de cada um, a corrida estava se desenhando em favor do Junqueira, eu antecipei meu segundo pit e mudei para 3 paradas, mas o Junco continuou na dele para apenas 2 pits o que fatalmente o colocaria na ponta no último stint, mas um pouco depois que ele fez sua parada acabou rodando e a corrida caiu no meu colo..

Queria agradecer o jogo limpo de todos, Kauê, Lino, Flaguto, Bremer, olha todo mundo andando da forma mais limpa possível, coisa linda de se ver. Acho que todos estamos de parabéns né? :positivo1::positivo1:

Essa era a última etapa do T1?

Valeu gente

rapazzzz eu fiz dois stints de 75 voltas certinho, com o pneu DD no vermelho, mas cheguei, dai no começo do terceiro stint carro trazeirou do nada, não sei se foi pneu frio ou uma damagezinho que tinha por conta de uns "beijinhos" no muro, enfim :wallbash:

depois disso tive de fazer um pit extra pq os pneus se foram

mesmo assim não sei se a vitoria viria Juna, pq eu estaria no final sem pneus e vc de pneu bem melhor acho que passaria facil

mas gostei da corrida, mas foi cansativa

parabéns pelo titulo da t1, o primeiro na MWR!! :zamigos:

Eu não ando muito bem, não, desde a suspeita de H1N1 de duas semanas atrás. Ontem o ar condicionado no trabalho estava gelado demais e me destruiu.

Andei no Practice, fiz um set de Qualify e outro de Race (nunca faço isso, normalmente vou de LBN Gen6) e estava bem pra corrida, minha mulher deitou e eu fui lá com ela descansar um pouco. Ela me acordou: "ei, você não vai perder a corrida?" Saí assustado e estava no meio do Happy-Hour, putz!

Larguei em último e fiz a corrida consistente, aquela dormida me ajudou bastante. Com dois pits, achei que terminaria em terceiro, mas aquele pile no final (só vi a fumaça e o Lira girando esfregando a lateral do carro no chão, outros carros voando, freei e tentei desviar mas acabei tocando em alguém e deu dano de motor) me ferrou, o dano no motor foi grande, perdi o terceiro mas se teve uma coisa boa, ele me ajudou a poupar os pneus e terminar sem ter que fazer o terceiro pit.

No final o Junqueira de pneus novos me passou voando, e eu ali me arrastando, mais algumas voltas e ele me pegava, mas deu pra salvar o quarto lugar.

:piloto:

caraca Lino acho que é isso msm, mais 2 voltinhas eu chegava em vc :woot:

Eu não gostei não, detesto quando não consigo fazer na pista o que tava fazendo nos treinos, ainda não sei o que acontece, acho q deve ser o tal de amarelar, medo de estragar a corrida, ta faltando colocar a faca nos dentes. Ontem tava tudo tranquilo, até que no meio do meu terceiro stint ouvi o carro raspar no chão e começar a rodar, já estava controlando mas o kepler não conseguiu desviar e fiquei ao contrário, fiz o giro e na entrada do pit rodei de novo, nisso se foi mais de uma volta. Tive alguns sustos em ultrapassagens mas nada de anormal. Parabéns a todos, principalmente ao vencedor e campeão Junae. Isso é o que todos queremos, respeito e educação acima de tudo!

Godoi eu achei que vc estava com um bom ritmo pra quem iria pra 2 paradas, qd vc pitou por volta da lap 50 não entendi nada

Galera, desculpa pelo pile, achei que tava colado no muro externo saindo da curva. Daí fui ver no replay pela camera da TV e meu Deus, cabia mais um carro entre eu e o muro.

Eu sabia usar toda pista quando saia de inside, mas naquela volta dei uma espalhada e vinha de fora, pelo jeito muda totalmente o ponto de referência necessário.

Godoi eu achei que vc estava com um bom ritmo pra quem iria pra 2 paradas, qd vc pitou por volta da lap 50 não entendi nada

Então Edu, eu logo que abriu o server sequei um tanque andando até mais rápido, na hora da corrida percebi que no tráfego eu estrago mais os pneus, olhei pra ver como tava e vi que não daria as 75 voltas dai pra não estragar tudo de uma vez pitei mais cedo. Fica aquela sensação de que que aconteceu kkkkk, talvez volante desconfigurou, sei lá, o que sei é que não consegui andar na corrida como estava andando nos treinos.

Então Edu, eu logo que abriu o server sequei um tanque andando até mais rápido, na hora da corrida percebi que no tráfego eu estrago mais os pneus, olhei pra ver como tava e vi que não daria as 75 voltas dai pra não estragar tudo de uma vez pitei mais cedo. Fica aquela sensação de que que aconteceu kkkkk, talvez volante desconfigurou, sei lá, o que sei é que não consegui andar na corrida como estava andando nos treinos.

Com tráfego é normal gastar mais o equipamento, é um errinho aqui, outro ali, uma freada forçada para tentar a ultrapassagem, e assim vai.. Eu também tive dificuldade em administrar o consumo ontem.

Procurei pelo carro de cores azul, vermelho e branco para jogar ao muro, mas não o encontrei. :whistling:

Bom, de qualquer forma vai aqui do "véio babão" os mais sinceros parabéns ao vitorioso de ontem e, também, pela conquista inédita do titulo de campeão da T1 2016.

Mas que corrida do Lino; largou lá não sei de onde e chegou sem motor em quarto lugar.

• Like 1