Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Boa noite,

Apenas para critério de colocação de uma pequena lembrança quanto as solicitaçoes de penalidades, até porque o culpado por lá, não tem como se defender... "mas é de total direito de todos pedir penalidades"

Me incomodou o fato de um deles achar que acelerei e fui pra cima. Como pode um carro desgovernado, fora da pista e claramente rápido, alguem querer bater e acabar com a corrida dele propria e ainda levar outro(s)

ou outro, pois até o mano Lira, sobrou pra ele. Sem falar perder pontos...etc

O primeiro reflexo quando se perde a traseira e acertar a frente..., pois se continuar rodando, volta para a pista...e ai sim, pode até gerar um bigone.

Quanto ao outro acidente, segue o mesmo raciocino citado antes, se há um carro a direita mais lento "bateu no muro". passe pela esquerda, e vice versa. afinal, quem vem atraz..."que tem que acender o sinal de alerta e evitar acidente, pois ele sim tem o carro na mão"

Independendete do resultado, pouco importa, mas fica aqui o que aconteceu...para não ficar no ar, picuinhas.

Bora pra proxima...

Boa noite,

Apenas para critério de colocação de uma pequena lembrança quanto as solicitaçoes de penalidades, até porque o culpado por lá, não tem como se defender... "mas é de total direito de todos pedir penalidades"

Me incomodou o fato de um deles achar que acelerei e fui pra cima. Como pode um carro desgovernado, fora da pista e claramente rápido, alguem querer bater e acabar com a corrida dele propria e ainda levar outro(s)

O primeiro reflexo quando se perde a traseira e acertar a frente..., pois se continuar rodando, volta para a pista...e ai sim, pode até gerar um bigone.

Quanto ao outro acidente, segue o mesmo raciocino citado antes, se há um carro a direita mais lento "bateu no muro". passe pela esquerda, e vice versa. afinal, quem vem atraz..."que tem que acender o sinal de alerta e evitar acidente, pois ele sim tem o carro na mão"

Independendete do resultado, pouco importa, mas fica aqui o que aconteceu...para não ficar no ar, picuinhas.

Bora pra proxima...

Boa Anderson :positivo1:

Boa noite,

Bora pra proxima...

Volte lá e releia o que eu escrevi. Não disse que você acelerou e foi pra cima. Disse que manteve aceleração e me acertou.

Melhor... colo aqui:

"Na volta 51 ao sair de dentro da área dos pits, ainda dentro da linha branca iniciando a T1 sou atingido pelo #48 que perde o controle mas mantém aceleração em linha reta convergindo para dentro da linha branca em alta velocidade e assim acabando de vez com meu carro e minha corrida."

Em nenhum momento disse o que você colocou ai em cima amigo. Interprete melhor o texto, que nem tem muito o que interpretar. É só qualquer um baixar o replay e assistir que você foi em linha reta mantendo alguma aceleração sem tentar nenhuma frenagem.

Se isso aconteceu em virtude de uma "manobra" sua para tentar evitar rodar, é outra história... nem discuti isso. Pedi penalização sim, pois com essa "manobra" você me acertou a 170mph, acabou com meu carro, me tirou da corrida e o seu carro conseguiu continuar muito bem.

Estava andando bem e por esse abandono perdi posições no campeonato.

Agora, se todo protesto alguém protestado vir aqui no forum ficar chorando mágoas... aí sim é que vai virar picuinha.

• Like 1

Puxa agora vendo os amigos conversando, me

lembrei de pedir desculpas ao Lira, que já tava batido

parado na pista e até freei mas bateu igual então

DESCULPE LIRA

Volte lá e releia o que eu escrevi. Não disse que você acelerou e foi pra cima. Disse que manteve aceleração e me acertou.

Melhor... colo aqui:

"Na volta 51 ao sair de dentro da área dos pits, ainda dentro da linha branca iniciando a T1 sou atingido pelo #48 que perde o controle mas mantém aceleração em linha reta convergindo para dentro da linha branca em alta velocidade e assim acabando de vez com meu carro e minha corrida."

Em nenhum momento disse o que você colocou ai em cima amigo. Interprete melhor o texto, que nem tem muito o que interpretar. É só qualquer um baixar o replay e assistir que você foi em linha reta mantendo alguma aceleração sem tentar nenhuma frenagem.

Se isso aconteceu em virtude de uma "manobra" sua para tentar evitar rodar, é outra história... nem discuti isso. Pedi penalização sim, pois com essa "manobra" você me acertou a 170mph, acabou com meu carro, me tirou da corrida e o seu carro conseguiu continuar muito bem.

Estava andando bem e por esse abandono perdi posições no campeonato.

Agora, se todo protesto alguém protestado vir aqui no forum ficar chorando mágoas... aí sim é que vai virar picuinha.

Meu nobre, para todo entendedor, um pingo e uma letra.

1- nunca disse pra não protestar.

2- VC não entendeu o q eu postei, sobre perda de controle. Isso não quer dizer que vc não possa protestar ou ta errado por ter feito isso.

Apenas a expliquei..como salvar o carro. Se não fosse vc lá. Teria salvo!! Fato!!

3- não perco tempo com conversa fiada. Não precisa ficar lembrando q aqui se alguém postar..tem pecuinha etc.

Bora pra próxima para bom entendedor....e "vida que segue" "vamos parar por aqui.." etc..fica atento para as entrelinhas..e evite stress de lado lado blz!!

ABS

Tudo bem Anderson, eu entendi o que você disse sim. Entendi tudo sobre essa manobra, não só a faço como consigo fazer a mesma usando freio e acelerador ao mesmo tempo. Principalmente em circuitos mistos ou ovais curtos ajuda muito.

Única frase que você colocou que difere totalmente do que eu penso foi essa: "Me incomodou o fato de um deles achar que acelerei e fui pra cima."

Não tem uma linha que eu falo que acho que você fez intencionalmente.

Bora pra próxima então parceiro!

Corrida foi bem movimentada, preferi não fazer o Qualy e no começo foi escalar o pelotão, mas não tava fácil, praticamente todos andando num ritmo parecido.

Depois do primeiro pit em YF, eu estava em terceiro, mas fui confiante demais no restart e no meio da T2 escapou a traseira, fui num drift tentando evitar o muro interno, fiz o que pude, mas bateu a lateral esquerda e deu danos no motor, acabei perdendo MPHs preciosas que fariam muita falta para o final da prova.

Lucas andou super bem e teve a vitória mais que merecida, mas ainda acho que se não fosse o Flaguto ter batido, o 96 ia dar um sufoco... 96 é imbatível no Texas....... :banana:

Cabral estava rápido também, tanto que chegou em segundo mesmo largando lá no rabo da cobra, parabéns fella. :positivo1:

Junqueira era outro forte candidato à vitória, andou forte o tempo todo, foram pequenos detalhes que talvez tenham faltado no final.

Jonathan tinha baixado o santo jardineiro, foi passear na grama algumas vezes, eu até perguntei se ele aceita cortar a grama lá de casa. O incrível é que ele não bateu nenhuma vez! :risada::risada::risada:

Próxima etapa será uma loucura: Bristol :shock::woot::risada:

realmente Juna a corrida foi insana! teve uns pegas de tirar o folego, tá td mundo de parabéns

tá difícil de vencer na Pro, só tem fera

Robertão reapareceu em grande estilo, andando mt forte, pena aquele mini acidente em yf, deu um pequeno damage, suficiente para me tirar da briga pela vitoria

Lucas tá de parabéns, não deu brecha pra gente em momento algum

no finzinho uma briga com o Carl pela 4ª posição, só pra fechar em grande estilo a corrida

Vlw Junco e Junae :positivo1:

Não tem nada a ver com nossa categoria, mas não resisto em poder gritar:

FORA PT !!!!

FORA DILMA !!!!!!

FORA LULA !!!!!!!!!!

:banana:

• Like 3

SAUDAÇÃO DISPONÍVEL NO FORUM 2

SUSPENSOS DO QUALIFY + DRIVE THROUGH:
#41 e #48

SUSPENSOS DA RACE:
Ninguém

Resultados atualizados no site.

Está demorando muito para carregar a classificação, o Jeff está verificando.

Tópico de protestos aberto.