Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

que "jolrentada" hein Lira :ironico:

bem na hora q a corrida tava ficando boa, carro estava esquisito nas relargadas, mas depois de 2 voltas estava voando, acho q ia dar samba

sorte pra uns, azar pra outros, vida q segue

Cintia agradecemos pelo esforço, mas o server não tem condições, Gerencia, favor resolver :yes:

Cara junco, o pior que foi uma de marca maior...

Tudo nessa vida é costume. Como sempre dei os ld's de dentro da pista, todas as mensagens estão marcadas nos macros. Dai é só seguir minha sequência que dará certo.

Nesta de ontem eu estava fora da pista. :shock:

1- Eu nem sabia o comando para dar volta (tive que ir nas ajudas ver meus textos)

2- Estava assistindo a corrida com a tela minimizada. (conseguia ver a corrida e a guia das posições na corrida) Para ver quem tinha volta atrás.

Dai veio o problema:

A ultima YF antes da pixotada o LD era o flavio. Dai perguntei a ele 2x se o mesmo estava envolvido. como não obtive resposta perguntei ao Junae tb 2x acho.

Dai pensei: "cara eu posso voltar o replay aqui e ver" Dai tive que apertar as setas dos botões dos pilotos, das câmeras, do comando de avançar e retornar do replay...

Se alguém ja setou alguma corrida poderá observar que a seta dos pilotos e a seta da guia de treino são muito próximas. Dai o resto todos que estavam na corrida já sabem :wallbash:

A transferência de Indianápolis ano passado foi na montagem do calendário e não por problemas (Indianápolis estava no período entre temporadas).

O cancelamento é previsto nas regras por uma série de motivos, cito alguns:

- A data prevista no calendário, onde todos se programam para estarem presentes. Aí você "inventa" uma nova data que nem todos podem cumprir (isso se tiver data), como fica? Não dá.

- O limite de 23h para reinicio da prova tem razões óbvias, que é não terminar às 2h da madrugada por exemplo.

- Pilotos que tinham abandonado a prova e saído do server, sendo que o Lira (que estava no server gerenciando) tinha saído da prova e queria correr.

Meio zoado seria refazer a prova nessas condições, lembrando que quando o Lira reiniciou o evento sem querer já tinha passado das 23h.

Ah sim, eu nao lembrava sobre esse detalhe da indy, realmente, circunstâncias diferentes ... Mas, cara, nao to impondo que tem que ser assim, só se fosse possível, nao to aqui dizendo q TEM q ser assim, só opinião básica, se nao der, show po. Recomeçar aquela corrida naquelas condiçoes, na hora até opinei por continuar mas concordo que pensando bem nao seria legal mesmo, mas a opiniao de remarcar a corrida seria tipo, normal, terça feira, mesmas 22:15 de sempre, nada fora do comum de todos nós, só isso. Mas de boa bola frente, sem estresse

Tudo nessa vida é costume. Como sempre dei os ld's de dentro da pista, todas as mensagens estão marcadas nos macros. Dai é só seguir minha sequência que dará certo.

1- Eu nem sabia o comando para dar volta (tive que ir nas ajudas ver meus textos)

2- Estava assistindo a corrida com a tela minimizada. (conseguia ver a corrida e a guia das posições na corrida) Para ver quem tinha volta atrás.

Dai veio o problema:

A ultima YF antes da pixotada o LD era o flavio. Dai perguntei a ele 2x se o mesmo estava envolvido. como não obtive resposta perguntei ao Junae tb 2x acho.

Dai pensei: "cara eu posso voltar o replay aqui e ver" Dai tive que apertar as setas dos botões dos pilotos, das câmeras, do comando de avançar e retornar do replay...

Se alguém ja setou alguma corrida poderá observar que a seta dos pilotos e a seta da guia de treino são muito próximas. Dai o resto todos que estavam na corrida já sabem :wallbash:

Relaxa, Lira... acontece... quem nunca deu uma "jolrentada" é porque nunca aceitou essa responsa!!!

Gentem, alguém aqui da liga por acaso tem esse modem (é modem e roteador junto)

Dai veio o problema:

Lira, oq eu faço quando to gerenciando.. Eu entro na pista e fico de acompanhando a corrida pelo cara que esta em posicao de ser o LD do momento.. Quando da YF, eu sei exatamente quem é, se esta envolvdo.. etc.. Vou sempre alterando para a visao do carro que esta em posicao de ser LD.. Nem vejo nada que acontece la pela frente.

Se eu gerenciar pela tela de fora da pista... certza que clico na seta de sessao sem querer.. certeza mesmo.. pq eh mto facil

Fala sério, ontem só o regulamento não queria correr! Até parece que esses viciados de sempre iriam achar ruim pelo menos um for fun pra gente não ir dormir se sentindo um tonto.

Eu também não fiquei com raiva do Lira, e sim por todo um esforço jogado no lixo. Podiam ter deixado as crianças brincar!! Não valeria pontos. Quem tivesse hora pra dormir q fosse kkkk.

No mais, lanço um desafio pro pessoal pra gente marcar um dia e se pegar nessa pista q ta muito gostosa kkk

Ué, eu saí fora, isso não significa que não poderia ter um 4fun, né...

Lira, oq eu faço quando to gerenciando.. Eu entro na pista e fico de acompanhando a corrida pelo cara que esta em posicao de ser o LD do momento.. Quando da YF, eu sei exatamente quem é, se esta envolvdo.. etc.. Vou sempre alterando para a visao do carro que esta em posicao de ser LD.. Nem vejo nada que acontece la pela frente.

Se eu gerenciar pela tela de fora da pista... certza que clico na seta de sessao sem querer.. certeza mesmo.. pq eh mto facil

Qualquer regra criada que o jogo não controla uma hora ou outra vai dar merda. Vai lá ver na FSB se tem LD, claro que não tem e eles deixam bem claro que no server vale a regra imposta pelo jogo, ou seja, não tem nada que o jogo não controle automaticamente. Por isso sempre fui contra o LD, que sempre obriga a ter um cara lá para cometer um erro de uma forma ou de outra, sem falar que se ele não estiver correndo, tem que ficar lá na frente da tela só por causa do LD. E Kentucky meu Deus do céu, tava realmente fácil de andar e era YF em cima de YF...

Na verdade é que somos ruins, afoitos, irresponsáveis kkkkk. Ainda bem q é em um jogo. Nunca teremos corridas boas com regularidade. Essa ultima foi a prova disso, pista facilima com duas linhas possíveis e nem assim vai. Mas é o que se tem, bola pra frente. To chegando pra truck, acho q hj tem corrida kk

Gentem, alguém aqui da liga por acaso tem esse modem (é modem e roteador junto)

Cintia,

eu tive um modem desse já faz algum tempo e era muito bom. Só troquei pq a operadora me ofereceu

um melhor. Mas, passei pra um amigo e acho que está em uso até hoje.

Cintia,

eu tive um modem desse já faz algum tempo e era muito bom. Só troquei pq a operadora me ofereceu

um melhor. Mas, passei pra um amigo e acho que está em uso até hoje.

pois é, Florida... se alguém tiver esse modem eu passo o arquivinho de configuração dele, é só dar o "load" e tá pronto pra ser server

aqui em casa a conexão é GVT 10 mega...

pois é, Florida... se alguém tiver esse modem eu passo o arquivinho de configuração dele, é só dar o "load" e tá pronto pra ser server

Quanto de Upload Cintia?

Ah tá!

Eu pensei que vc estivesse querendo referências sobre o aparelho.

Aqui é GVT tb, mas, agora eu não consigo mais validar um IP externo. :(

E quando eu usava este modem eu conseguia.

oi JK, eu tenho um modem que a GVT me deu, só que eu nao uso...

uma pq nao manda wifi e outra é pq nao sei configurar, abrir as portas do modem pra servir de server