Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

E a pista é boa de se andar, mas acho que ta com algum BUG na entrada de do PIT, em relargada entrei e tomei BF, o Cabral tambem, não sei se mais alguem

Tem dois cones amarelos na entrada do pit, se passar por fora,,, BF.

É meio estranho a localização dele, e a tendência, se vier rápido é passar por fora mesmo.

Será que não foi isso?

bom dia, gente

puxa sinto muito que tenha tido problema com o server, abri como sempre e deixei rodando

o Paulo se intoxicou com TF7 e tava ruim pra correr entao nem ficamos por perto, a hora que eu vim dar uma espiada só pra

conferir se tava tudo ok abri a aba das conexoes e tava todo mundo verdinho com exceção do Flavio que tava com quali amarelinho

aí logo ele caiu do server e quando voltou percebi que ficou verdinho e estavel, concluí que a instabilidade era na conexao dele

mas se outros tiveram problema, entao talvez tenha sido na minha conexao mesmo.... :(

bom, sinto muito gente, nao tinha mais nada ligado... a única diferença para os outros dias é que nao estavamos correndo pq

restante tudo igual.... infelizmente o server que tenho pra oferecer é esse

o Lino ja deve estar acertando um server novo pra gente (espero) :positivo:

Melhoras ao Paulo, Cintia!

Sobre o server, acho que nem precisa se desculpar por nada. Não tem o que fazer. Isso provavelmente é um problema de conexão, algo que vocês não teriam como resolver.

Fazem muito 'emprestando' o server!

• Like 1

Bom dia!!!

Teve uns lances legais nessa corrida, mas o pessoal me parecia meio afobado no começo!

Tivemos um momento 3-wide com o junae e o matos que foi tenso, mas deu tudo certo!!!

Fora isso, uma pena ter ocorrido o cancelamento da etapa, a pista é legal, e a corrida ia começar a ficar interessante, pelo menos pra mim que estava com o carro inteiro!

Até a próxima!

Melhoras ao Paulo, Cintia!

Sobre o server, acho que nem precisa se desculpar por nada. Não tem o que fazer. Isso provavelmente é um problema de conexão, algo que vocês não teriam como resolver.

Fazem muito 'emprestando' o server!

valeu, "Jake Badlands"! :risada::positivo1:

• Like 1

que "jolrentada" hein Lira :ironico:

bem na hora q a corrida tava ficando boa, carro estava esquisito nas relargadas, mas depois de 2 voltas estava voando, acho q ia dar samba

sorte pra uns, azar pra outros, vida q segue

Cintia agradecemos pelo esforço, mas o server não tem condições, Gerencia, favor resolver :yes:

Eu acho de certa forma, meio zoado cancelar a corrida, como o pessoal disse, a pista tava legal, mas como era uma pista nova, ninguém tinha base de nada, e tenho certeza que teve uma galera aí se esforçando e perdendo um bom tempo pra ajustar carro e deixá-lo em condiçoes. Eu mesmo perdi um bom tempo pra poder deixar o meu bom, que na verdade tava um missil, tava ótimo. Nao teria como nem passar pro final do semestre ? Pq aí pelo menos vale o tempo e esforço perdidos, eu particularmente nao fiquei nada chateado com o Lira, mas sim com a situação em si, e sendo sincero, acho que nao fui o único. Acho que seria bem mais legal, como já disse, "transferir" essa etapa pra um outro momento, como fizeram com indianápolis ano passado ( se nao me engano )

A transferência de Indianápolis ano passado foi na montagem do calendário e não por problemas (Indianápolis estava no período entre temporadas).

O cancelamento é previsto nas regras por uma série de motivos, cito alguns:

- A data prevista no calendário, onde todos se programam para estarem presentes. Aí você "inventa" uma nova data que nem todos podem cumprir (isso se tiver data), como fica? Não dá.

- O limite de 23h para reinicio da prova tem razões óbvias, que é não terminar às 2h da madrugada por exemplo.

- Pilotos que tinham abandonado a prova e saído do server, sendo que o Lira (que estava no server gerenciando) tinha saído da prova e queria correr.

Meio zoado seria refazer a prova nessas condições, lembrando que quando o Lira reiniciou o evento sem querer já tinha passado das 23h.

Tem dois cones amarelos na entrada do pit, se passar por fora,,, BF.

É meio estranho a localização dele, e a tendência, se vier rápido é passar por fora mesmo.

Será que não foi isso?

No meu caso, tomei BF junto com o Lucas pq ao entrarmos no pit passamos minimamente o pace car.

Só achei estranho não poder pagar no restart...

Entrei na hora da relargada e não pagou, daí dei mais uma volta e entrei de novo no pit, só assim consegui pagar.

A transferência de Indianápolis ano passado foi na montagem do calendário e não por problemas (Indianápolis estava no período entre temporadas).

O cancelamento é previsto nas regras por uma série de motivos, cito alguns:

- A data prevista no calendário, onde todos se programam para estarem presentes. Aí você "inventa" uma nova data que nem todos podem cumprir (isso se tiver data), como fica? Não dá.

- O limite de 23h para reinicio da prova tem razões óbvias, que é não terminar às 2h da madrugada por exemplo.

- Pilotos que tinham abandonado a prova e saído do server, sendo que o Lira (que estava no server gerenciando) tinha saído da prova e queria correr.

Meio zoado seria refazer a prova nessas condições, lembrando que quando o Lira reiniciou o evento sem querer já tinha passado das 23h.

Achei a decisão acertada, realmente não tinha como continuar, e acabou sendo justo porque o server não estava estável e derrubava a galera de forma aleatória, a todo momento, daí ia acabar vencendo quem caiu menos, totalmente injusto.

E realmente colocar fora do calendário programado é complicado para alguns, pra mim não seria, mas tem que ser bom para todos.

A sugestão, já que a pista é muito boa e proporciona boas disputas, seria substituir por alguma já prevista.

Bristol por exemplo, as corridas nunca rendem nada muito legal lá, a não ser Destruction Derby... Não tem YF e é meio que salve-se quem puder.

Só abrir uma votação, tem uns 20 pilotos correndo, se tiver 11 votos é maioria, daí poderíamos trocar, já que Kentucky pessoal curtiu muito.

Eu voto substituir Bristol por Kentucky! :positivo1:

Acho que teria como colocar no regulamento para a prova ser reiniciada com o numero de voltas restantes, mas quem tivesse abandonado não poderia voltar, e receberia um provisional.

Caso isso não fosse possível por qualquer argumento que seja, ao menos faça a prova como 4fun com essa distância restante. E já poem logo pra não ficar enrolando e todo mundo sair.

Eu tava bem animado com o que ia vir a ser a corrida. Consegui pegar bem a pista com a corrida de ontem, usei o expert mesmo, apenas +5 de tape e wedge de -75 pra -100. Mas até ficar na pista na YF e relargar na frente não pude tirar 100% do carro, parecia que tinha velocidade pra disputar um top5, o 4fun com certeza ia ajudar a saciar essa vontade de correr.

Achei a decisão acertada, realmente não tinha como continuar, e acabou sendo justo porque o server não estava estável e derrubava a galera de forma aleatória, a todo momento, daí ia acabar vencendo quem caiu menos, totalmente injusto.

E realmente colocar fora do calendário programado é complicado para alguns, pra mim não seria, mas tem que ser bom para todos.

A sugestão, já que a pista é muito boa e proporciona boas disputas, seria substituir por alguma já prevista.

Bristol por exemplo, as corridas nunca rendem nada muito legal lá, a não ser Destruction Derby... Não tem YF e é meio que salve-se quem puder.

Só abrir uma votação, tem uns 20 pilotos correndo, se tiver 11 votos é maioria, daí poderíamos trocar, já que Kentucky pessoal curtiu muito.

Eu voto substituir Bristol por Kentucky! :positivo1:

Eu já discordo.

Prefiro correr nos ovais curtos e sem YF.

Infelizmente não tem como agradar a todos!!!

Minha opinião seria no sentido de marcar novamente, em homenagem a pista nova!!!

Estavamos conhecendo a pista quando aconteceu, a corrida estava prometendo ficar melhor!

Uma pena!

Fala sério, ontem só o regulamento não queria correr! Até parece que esses viciados de sempre iriam achar ruim pelo menos um for fun pra gente não ir dormir se sentindo um tonto.

Eu também não fiquei com raiva do Lira, e sim por todo um esforço jogado no lixo. Podiam ter deixado as crianças brincar!! Não valeria pontos. Quem tivesse hora pra dormir q fosse kkkk.

No mais, lanço um desafio pro pessoal pra gente marcar um dia e se pegar nessa pista q ta muito gostosa kkk