Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

O meu problema aqui é com a resolução.

Tenho configs que suportam até 2715x1527 mas, o máximo que consigo é 1280x1024.

Quando configuro pra res maior a tela do monitor não preenche totalmente.

Será que é o N2K3? Nos outros SIMs, não tenho esse problema.

Alguma dica??? :ironico:

Nao é o nr nao ... Eu aqui uso 1920x1080

Aqui é 5760 x 1080.

Já tentou as configs da VGA?

Pode ser,

mas, já procurei no painel de controle da nvidia e não acho o que pode ser,,,

Joguei a toalha. :wallbash::se_mata:

Pessoal to sentindo falta do chase! Pra motivar o cam! me lembro ! Q funcionou bem ,! qd teve aqui na lbn! E uma oportunidade ora quem falta, ta com azar em batidas , etc vai dar um up nas ultimas etapas! Ou seja so vai motivar e na nascar real e assim! Quem sabe no proximo semestre! E ruim para o junae ! Sim e ! Mas e como se fosse um lastro! E com certeza o grid estaria mais cheio! E agregaria muito ! Bom

Minha opiniao mas nem sei pq tiraram! Cheguei a me classificar mas tinha um escalonamento de pontos, q dava vantagem a quem fez um cam justo! Mas na pratica me lembro era dificil tirar a diferenca ! mas pideriamos fazer como e a nascar hj ia ser emocionante!

Pessoal to sentindo falta do chase! Pra motivar o cam! me lembro ! Q funcionou bem ,! qd teve aqui na lbn! E uma oportunidade ora quem falta, ta com azar em batidas , etc vai dar um up nas ultimas etapas! Ou seja so vai motivar e na nascar real e assim! Quem sabe no proximo semestre! E ruim para o junae ! Sim e ! Mas e como se fosse um lastro! E com certeza o grid estaria mais cheio! E agregaria muito ! Bom

Minha opiniao mas nem sei pq tiraram! Cheguei a me classificar mas tinha um escalonamento de pontos, q dava vantagem a quem fez um cam justo! Mas na pratica me lembro era dificil tirar a diferenca ! mas pideriamos fazer como e a nascar hj ia ser emocionante!

Também acho que ia ser legal!!! Aqui também poderíamos fazer isso! No próximo semestre!!!