Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Eu comecei a prova como fiz das outras vezes, apenas usando o Set da Light e correndo de teclado, pra ver até onde ia conseguir levar a caranga. Mas para o qualy tinha botado 95% de tape e mechido o weight 2 cliques pra frente. Quando começa a prova vi que ainda tava com essa configuração.....

Dai liguei o foda-se pra tentar manter o set da Light. Baixei o tape pra 70, aumentei 1 click de track bar e o Wedge eu não sabia pra onde mandar pra deixar mais traseiro. Resolvi ir de -50 pra - 35. Primeiro stint maluco, carro rapido demais na reta e saindo bonito, mas temperatura da agua fica no vermelho com 4 voltas. Então tem uma amarela logo e tiro mais tape. Pra compensar, já que ia ficar mais dianteiro, ponho o Wedge em -15. O carro fica muito legal. Novamente largando do fundão levo um tempinho pra passar 2 ou 3. Na amarela de novo o Lira fica na pista, não posso pegar o bonus por liderar. Então tá. Vou pro pit com a galera dessa vez e vou passar na marra. Também, pra testar o que que o wedge faz, volto ele de -15 pra -75. Relargada e que pega, 2 wide, 3 wide, passão, X e tudo mais. Quando finalmente tava estabilizando. mergulho pra passar o Maraschin mas ele freia e antecipa a tangência, ele acaba indo pro muro, uma pena :( . Amarela acionada, vou ver as posições no F2 e to em 4º! Na relargada tava em 10º, caramba, só quero ver no replay...... Dai não lembro mais se mechi no wedge ou não. Só sei que depois dessa começou o stint maravilha. Mais de 50 voltas em green.

A amarela só saiu pra dar mais 6 voltas alucinantes, bem na medida certa, pra coroar a turma que tava, na maior parte, se respeitando bastante.

Que chegada Lino e Lucas.

Desulpa Maraschin pelo toque e desculpa Brener por uma espalhada quando a gente tava 3 wide. O cara de dentro começou a subir e tive que subir também.

Tranquilo Kepler. Nessa pista era quase impossível fazer a curva na parte interna sem espalhar um pouco. Em 3 wide então, pior ainda. Então, como estava mais por fora já estava preparado pra aliviar um pouco e evitar qualquer problema. Essas coisas acontecem, mas as disputas foram boas.

E agora entendi porque vc estava voando nas relargadas, com esse set de qualy adaptado. Em uma delas vc passou por mim como um raio, achei até que tava correndo com o freio de mão puxado... hehe

Foi uma bela corrida, e o fato de a pista ser larga ajudou bastante. Todos andaram muito bem, a briga nos pelotões estava encardida, mas divertida e respeitosa. Gostei muito, e de quebra ainda cheguei ao fim no Top 10, que era o que eu queria. Foi uma pena o erro que me levou ao muro quando o Lira estava me atacando, porque como estávamos no mesmo pelotão e na mesma estratégia, coincidentemente, mesmo ele me passando, eu poderia ter chegado em quarto sem o erro.

Parabéns Junae e todos! :positivo:

Foi uma bela corrida, e o fato de a pista ser larga ajudou bastante. Todos andaram muito bem, a briga nos pelotões estava encardida, mas divertida e respeitosa. Gostei muito, e de quebra ainda cheguei ao fim no Top 10, que era o que eu queria. Foi uma pena o erro que me levou ao muro quando o Lira estava me atacando, porque como estávamos no mesmo pelotão e na mesma estratégia, coincidentemente, mesmo ele me passado, eu poderia ter chegado em quarto sem o erro.

Parabéns Junae e todos! :positivo:

Boa alvaro ! Senti q vc depois da cirurgia voltou o capeta! Essa nossa equipe

Ta muito boa mesmo pena o cris ter q pegar a mulher dele no trabalho e n poder participar mas ja ja ele ensina ela a dirigir!

• Like 1

Corrida estava interessante, pena que acabou pra mim na volta 21.

"1. Cechet, cara, acabei de olhar o replay e espero que você concorde comigo. Você tinha tocado de leve o muro na reta oposta e perdeu um pouco de velocidade, eu coloquei por dentro na T3 e NÃO ESPALHEI, foi você que desceu e tocou em mim, até tentei puxar mais pra dentro pra evitar. Se fizesse mais aberto não dava em nada, você sabia que eu estava lá." (Palladino, Lino).

Lino, eu considerei um acidente de corrida. Realmente dei um toque leve no muro na entrada da reta e perdi um pouco de velocidade. Mas eu acho que você não tinha velocidade suficiente pra fazer uma manobra de ultrapassagem, tanto é que mesmo mais lento por ter tocado no muro, no momento em que você me toca eu já estava tirando o pé, pois ja tinhamos entrado na curva.

Realmente, você não espalhou, mas mesmo assim você não chegou a estar ao meu lado. Meu spoter não avisou nada e no replay da pra ver que você toca a ponta do seu carro na lateral traseira. Eu acho que faltou calma pra um cara que já corre tanto tempo aqui naquele momento. Poderia ter segurado e tentando passar depois, pois parecia mais rápido que eu naquela hora.

Mesmo assim, isso não foi tudo... bati no muro e amassou legal meu carro, tanto a frente quanto a traseira. Quando paro de rodar e volto a andar em direção a a linha de chegada, o Paulo Elias vem feito uma bala na linha de cima (não sei se ele se perdeu ou o que aconteceu, nem ví) e me acerta com tudo!

Fumou o motor!

Fui pros pits e relarguei só pra ver o tamanho da merda, pq fiquei 1:30 parado, voltei sem capô dianteiro. E ao completar duas voltas meu tempo de volta era 44,5seg. Só restava encostar e ir jogar um pouco de CS GO pra esquecer a corrida e ir dormir suave!

Desculpe cara, mas um carro preto saiu da grama e foi pra pista,

eu ja estava lento puxei pra cima desviando do preto bem na hora vc

soltou o freio e desceu, fritei tudo e pegou de lado.

• Like 1

ATENÇÃO:

O Junae me alertou para um bug nessa versão de Kentucky que eu desconhecia (alguns carros ficam presos no pit depois de abastecer e trocar pneus, o pit não libera o carro para voltar para a pista).

O Junae já garimpou uma versão bem melhor que essa e vai me passar o link, imediatamente posto aqui.

Por favor aguardem.

Corrida realmente muito boa ontem! :zamigos:

Atingi a minha meta de não me envolver em confusões e não ter um relacionamento com o muro! :wub::risadinha:

O Junae tava impossível ontem :shock: , a única coisa que deu pra fazer foi comboiar e tentar atacar nas relargadas, mas não consegui ficar side by side nenhuma vez com ele, realmente, vamos ter de considerar colocar lastro no carro do homi hahahahahaha pelo menos uns 200kg, pq se for menos não vai adiantar :risada:

Do meio pro fim, tentei melhorar o pace pra atacar o Junae, mas a única coisa que consegui foi aumentar a temperatura dos pneus! :se_mata::risadinha:

Daí o carro não fazia mais curva, passou o Godoi, o Carl, o Kepler, o Lino, o Lemos, foi stint perdido...

Antecipei o pit e dps de todos pararem voltei em 2º de novo, 2 stints completos sem YF!!! Show demais!!! :zamigos:

Na última YF a 8 laps do fim aumentei 10% de fita pra ver se conseguia algo com o Junae, doce ilusão :risada: a única coisa que consegui foi acender a luz da temperatura da água :risada1:

Daí só restou tirar o pé no fim das retas nas 2 voltas finais e completar em 2º :positivo1:

Quase perfeita pra mim a não ser por dois motivos:

1. Cechet, cara, acabei de olhar o replay e espero que você concorde comigo. Você tinha tocado de leve o muro na reta oposta e perdeu um pouco de velocidade, eu coloquei por dentro na T3 e NÃO ESPALHEI, foi você que desceu e tocou em mim, até tentei puxar mais pra dentro pra evitar. Se fizesse mais aberto não dava em nada, você sabia que eu estava lá.

2. Última volta, o que foi aquilo... Abri a volta colado no Godoi em 5°, tinha tomado um passão do De Luca e tinha devolvido, o De Luca atrás, reta oposta e o De Luca coloca por dentro, fiz T3 / T4 embarrigado com ele side by side, soquei o pé no acelerador, espalhei e dei na parede, passou ele e o Kepler, putz que burro! Fiquei até preocupado, meu coração de tiozinho disparou!

Bora criar uma categoria só pro Junae? :piloto:

Aquela chegada foi tensa, dps q te passei fiquei preocupado em tentar arranjar espaço pra atacar o godoi e o lira e ao mesmo tempo me defender de vc , e na 3 e 4 pra fazer tava uma tora , o carro por mais q eu tirasse o pé continuava indo reto, aí dps pra completar o kepler veio que nem um missil atrás, foi maneiro pacas

Caramba pessoal, que corrida hein? Começou meio xoxa, com YFs a cada 5-6 voltas, mas na segunda metade, engrenamos um long run e foi cada um por si..

No final, faltando umas 10 voltas sai a última YF e embolou todo mundo, foram 6 voltas de arrepiar, Cabral voando e fungando no meu cangote, Lira apareceu do nada e só não levou a corrida por um detalhezinho.. Godoi andou pacas, Lucas acho que teve algum problema, só pode senão ia incomodar como sempre hehehe. Lino, também arrepiou hoje né? Parabéns!! :positivo1::positivo1:

1zpgy2t.jpg

2wd972b.jpg

De fato cara, tive, embora estivesse com o carro bem estável e nao estivesse consumindo muito pneu, eu nao conseguia achar o ponto ideal na entrada das curvas pra poder andar no ritmo de vc e cabral , e no final eu ainda cometi o pecado de levar eoll, aí, brigar por vitória ficou meio que impossivel

Eu comecei a prova como fiz das outras vezes, apenas usando o Set da Light e correndo de teclado, pra ver até onde ia conseguir levar a caranga. Mas para o qualy tinha botado 95% de tape e mechido o weight 2 cliques pra frente. Quando começa a prova vi que ainda tava com essa configuração.....

Dai liguei o foda-se pra tentar manter o set da Light. Baixei o tape pra 70, aumentei 1 click de track bar e o Wedge eu não sabia pra onde mandar pra deixar mais traseiro. Resolvi ir de -50 pra - 35. Primeiro stint maluco, carro rapido demais na reta e saindo bonito, mas temperatura da agua fica no vermelho com 4 voltas. Então tem uma amarela logo e tiro mais tape. Pra compensar, já que ia ficar mais dianteiro, ponho o Wedge em -15. O carro fica muito legal. Novamente largando do fundão levo um tempinho pra passar 2 ou 3. Na amarela de novo o Lira fica na pista, não posso pegar o bonus por liderar. Então tá. Vou pro pit com a galera dessa vez e vou passar na marra. Também, pra testar o que que o wedge faz, volto ele de -15 pra -75. Relargada e que pega, 2 wide, 3 wide, passão, X e tudo mais. Quando finalmente tava estabilizando. mergulho pra passar o Maraschin mas ele freia e antecipa a tangência, ele acaba indo pro muro, uma pena :( . Amarela acionada, vou ver as posições no F2 e to em 4º! Na relargada tava em 10º, caramba, só quero ver no replay...... Dai não lembro mais se mechi no wedge ou não. Só sei que depois dessa começou o stint maravilha. Mais de 50 voltas em green.

A amarela só saiu pra dar mais 6 voltas alucinantes, bem na medida certa, pra coroar a turma que tava, na maior parte, se respeitando bastante.

Que chegada Lino e Lucas.

Desulpa Maraschin pelo toque e desculpa Brener por uma espalhada quando a gente tava 3 wide. O cara de dentro começou a subir e tive que subir também.

Pois é cara, até terminar de fato eu nao sabia quem que ia pegar o 5º, lino bem do meu lado e vc vindo mto mais rápido atrás , o jeito foi mergulhar o maximo pra dentro e esperar o resultado heuheuheuehu

Junae, pode dar uma ajuda pra mim e pro lino aqui? hahaha

http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?showtopic=64924&page=12

Petla/Lino

Vocês já fizeram estas configs/dicas da BullRing?

=> http://bigdonlinemotorsports.com/NRgtweak.php

Aqui fica perfeito. Segue à risca que não tem erro.

Primeiro vc executa o config do nascar e ajusta de acordo com sua placa.

Depois de configurado, altera os arquivos indicados de acordo com os cálculos.

=> CORE.INI - PLAYER.INI e REND_DXG.INI

Toda vez que vc executar o config tem que voltar a alterar os arquivos manualmente pq um deles

volta pro padrão default. Eu não me lembro qual deles,,,

Uma dica, depois de configurado faz um backup dos três. QQ zica, é só restaurar.

*** Atenção ao final da página do cálculo.

(Some computers will lock up or crash when more than 524288 is used at [Memory]

Maxblocksize=524288 in the core.ini file.

The rend_ogl.ini is for OpenGL and rend_d3d.ini is for Direct3D.)

O meu problema aqui é com a resolução.

Tenho configs que suportam até 2715x1527 mas, o máximo que consigo é 1280x1024.

Quando configuro pra res maior a tela do monitor não preenche totalmente.

Será que é o N2K3? Nos outros SIMs, não tenho esse problema.

Alguma dica??? :ironico: