Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S1/2016] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Poh!

Mas o que foi que aconteceu, Jeff? Largou comigo lá atrás e chega em segundo lugar?

Parabéns!

Boa De Luca!

Baita corrida!

Corrida em green é sempre tensa, pq não tem folga, mas eu adoro! Prefiro aliás.

Largando em 3o com o Pereira em 2o e o Lucas em 4o estavamos bem. Começo da corrida eu pulo pra 2o, lucas 3o e pereira 4o.

Não estava me acertando com as entradas de curva e deixei o lucas ir. Mantive o pereira com 1seg de dif até lá pra depois das voltas 20 e poucas, qnd meu pneu ficou gasto e eu não tinha referência de como pilotar por não ter treinado nada de stints longos.

Acabou que por uma infelicidade o Pereira me acertou na entrada da T1, caí pra 11o (acho) e dai pra frente foi andar o que dava. Ainda peguei um final do acidente do Cabral e do Junae, e apesar de ter sido muito leve a pancada, demorei 38segs martelando no pit!!! A batida do pereira que aparentemente foi mais forte me deixou 28seg apenas.

Andei o que deu... busquei posições na pista e depois de um tempo estava em 7o. Paulo Elias ia a frente, mas sempre com o pit bem depois do meu, sempre distanciava ao decorrer dos stints.

Entrei ultima vez nos pits na volta 147 e dali pra frente foram voltas "de classificação" dentro das minhas limitações. Andei diversas vezes em 28.0 - 28.1 .28.2.

Pra minha surpresa quando o Paulo para, volta atras de mim em torno de 3segs... devia faltar umas 10 voltas e eu ja deveria ter umas 20 voltas daquele pneu quase... foi por ai.

Sei que fiz o possível e impossível pra levar o carro no máximo daquele momento, e mesmo não acreditando que conseguiria acabei cruzando na frente do Paulo por 0,8seg!!!

Ufa.... baita corrida!

Segue aqui um compilado que fiz, por curiosidade e diversão, caso a Pro também tivesse 158 voltas e mesmo ritmo de corrida do líder da Light. Ou seja, juntei as duas pela diferença pro líder de cada categoria.

CB6uSuT.jpg

Parabéns pra mim por continuar mesmo com o carro bem danificado, já com -5v depois de 10 voltas de corrida.

Verdade, eu perdi a conta de quantas vezes encontrei o teu carro na pista, mas seguiu firme e completou a prova, parabéns. Isso sim é determinação. :positivo1:

• Like 1

Poh!

Mas o que foi que aconteceu, Jeff? Largou comigo lá atrás e chega em segundo lugar?

Parabéns!

Boa De Luca!

Foitte mitou hein :shock:

se não fosse o DT então tinha posto volta no grid todo, santa competência batman!! :risada:

sobre a race, vinha brigando por um lugar no top5, mas um acidente entre o Cabral e Junae, me fez perder mt tempo, carro nem danificou mt, mas ficou embicado no muro, até virar ele e voltar pra corrida, demorou demais :wallbash:

no fim, resultado razoavel, segue o barco

Ola, na verdade nao..

Na ligth vi que o petla fez o DT e nao tomou volta, saiu a 8 segundos na frente do lider antes de tomar volta..

Entao pensei que se desse um grid de uns 20 carros, eu teria esta oportunidade de não tomar volta e foi oq aconteceu. Sai a 7 segundos do Junae e fiquei acompanhando os tempos.. Uns 3 carros vinham chegando, mas eu comecei a projetar que poderia brigar por um 8º em condições normais..

Minha estrategia era pita a na volta 30, e ganhar terreno com isso. Parei na 32 e quando todos pararam eu tinha ganho algumas posicoe, meus pits eram sempre antecipados em relação a maioria.. Mas sempre dentro da tatita de 4 pits, pois nao via como alguem fazer 3.

Ai deu um enrosco la na frente, e dai aparecu a chance de ser terceiro, depois o Lino ficou mto tempo na pista antes de pitar e ganhei a posicao dele, ficando em segundo.. O Luca vinha de boa com a vantagem de que tinha..

Mas foi uma gande corrida.. so errei no inicio ao passar o Kepler, do resto acho que nao errei mais nada.

Cara minha corrida foi uma até o segundo pit. Depois disso :wallbash:

Como ando de teclado, as ajudas nessa pista te jogam para inside. Principalmente entre a T1 e T4 (aquela barriguinha)

Dai vinha numa estratégia de economizar até ar dos pneus quando ali na barriga o carro foi para cima do Lino e o toquei fazendo meu carro rodar. :se_mata:

Desculpa o susto Lino, ainda bem que só eu rodei.

Fiquei um tempo virado na contra mão decidindo se dava retire ou chamava o truck. :woot:

Chamei o truck resultando em umas 657 voltas atrás. mas não atrapalhei ninguém :positivo1:

Vamos para a próxima :zamigos:

Lira, nesses casos levantar o dedo do acelerador resolveria, já que não disputávamos posição. Fica a dica. :positivo1:

Mal carvalho.

Simplismente minha tela fechou antes da curva e .... quando voltei so via todos no muro! putz!!

Fica a vontade se protestar...foi foda assim!!

Tranquilo! Imaginei que foi isso que aconteceu!!! Parecia que você nem freio, imaginei algo do tipo porque foi muito lá embaixo na oposta e subi do nada!!!! Imaginei até warp!

Jonathan, infelizmente ali freiei o máximo que pude pra não rodar e gerar um acidente maior.Fiquei sem espaço naquele segundos e foi o que deu pra fazer. Meu carro ali tb foi pró saco. Tava com um ritmo muito bom sem forçar demais, acho que daria pra belistar um top3.Mas infelizmente não foi como eu esperava.

Pelo menos o Lucas faturou essa e o Gabriel fez TB o que pode depois do bump fogo amigo que dei nele.

Duas já Pereira! kkkkkkkkk

Ali não tinha muito o que fazer! Entendo! Parece eu e o Lino que numa corrida se enroscamos duas vezes!!!

Abraço!

Ola, na verdade nao..

Na ligth vi que o petla fez o DT e nao tomou volta, saiu a 8 segundos na frente do lider antes de tomar volta..

Entao pensei que se desse um grid de uns 20 carros, eu teria esta oportunidade de não tomar volta e foi oq aconteceu. Sai a 7 segundos do Junae e fiquei acompanhando os tempos.. Uns 3 carros vinham chegando, mas eu comecei a projetar que poderia brigar por um 8º em condições normais..

Minha estrategia era pita a na volta 30, e ganhar terreno com isso. Parei na 32 e quando todos pararam eu tinha ganho algumas posicoe, meus pits eram sempre antecipados em relação a maioria.. Mas sempre dentro da tatita de 4 pits, pois nao via como alguem fazer 3.

Ai deu um enrosco la na frente, e dai aparecu a chance de ser terceiro, depois o Lino ficou mto tempo na pista antes de pitar e ganhei a posicao dele, ficando em segundo.. O Luca vinha de boa com a vantagem de que tinha..

Mas foi uma gande corrida.. so errei no inicio ao passar o Kepler, do resto acho que nao errei mais nada.

Do meio pro final fiquei só na marola cuidando do carro huehue, nao ia correr risco sem necessidade

Poh!

Parabéns!

Boa De Luca!

Vlw marin :positivo1:

A propósito, nao sei se tu viu Lira, mas caso nao, me desculpa pela forçada por fora chegando mais pro final, eu achei que vc fosse parar , aí fui por fora

Segue aqui um compilado que fiz, por curiosidade e diversão, caso a Pro também tivesse 158 voltas e mesmo ritmo de corrida do líder da Light. Ou seja, juntei as duas pela diferença pro líder de cada categoria.

CB6uSuT.jpg

Nao sei se entendi errado, mas eu e o carvalho estaríamos "empatados" ?

Sim, eu fiz como se os 2 tivessem o mesmo ritmo de corrida. Só juntei pela diferença para cada líder. Na real vc completou a mesma volta 1m28s antes dele. Esse seria um outro resultado para ser compilado.