Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Meu cel deu zica brava... estou com um que só tira foto e olhe lá...kkkkkkkkkk :risada1:

Comprei uma moto recentemente e seguro de moto é caro demais aqui em BH.

Já baixei o TS e me parece ok.

Domingão tem mais. Nada de álcool, mesmo pq segunda fico morto!!! Já me acostumei a recuperar o figueredo no domingo.

Vou pintar a truck q falta já com o emblema da equipe.

Espero me sair melhor que a light... :deus_meu:

Abs :zamigos:

Ae Titi, legal, ansioso pra ver teu carro. Teu "capacete" já está na prateleira da equipe no primeiro Post. Agora sim, bem-vindo à equipe! hehe

• Like 1

Pessoal o Alvaro nao correu ontem por o carro dele nao tava no car set , o Cris enviou , tem a prova do email dele , mas ontem ele nao correu, ou desistiu n sei ! mas nesses casos seria possivel , abrir uma excessao e correr de generico! Espero q na proxima esteja tudo certo !

Só um detalhe, que eu acabei de conferir. O carro não estava no carset por falha minha em atualizar o carset, mas eu já tinha liberado ele pra correr porque já tinha recebido e verificado o carro. Ele tinha acesso à saudação, e como foi erro meu, claro, eu não iria punir por estar genérico.

Sem problemas lino , acho Q ele desistiu de correr mesmo qd N viu o carro no carset, mas N próxima vai tá tudo ok ! Valeu!

Ele poderia ter corrido, até fiquei na dúvida se eu tinha mesmo enviado, isso só cuidando dos carros da equipe, imagino o Lino cuidando dos carros de toda a liga. Acontece!
Agora vamos falar do meu início de temporada... to mais zicado que o massa. kkkkk

Agora vamos falar do meu início de temporada... to mais zicado que o massa. kkkkk

Tds nós começamos com uma zica danada...

Mas é tentar ficar livre de acidentes estaremos bem...

Uma coisa q reparei em vc, em yf não brinque com as marchas... :zamigos:

• Like 1

Tds nós começamos com uma zica danada...

Mas é tentar ficar livre de acidentes estaremos bem...

Uma coisa q reparei em vc, em yf não brinque com as marchas... :zamigos:

Sim, as vezes mudo, mas no geral, em oval, é só 4ª mesmo... minha zica na ultima corrida foi na largada, antes de entrar em YF! Quando coloquei em 4ª...krkkpkprkpkrkrpkrpkrpkrprkprkp

Vejam esse teaser do novo filme Carros 3 (o 1˚ é bom, o segundo é ruim), que parece que vai voltar a falar de Nascar, com direito a tudo que a gente gosta! hahahaha

Obrigado Pixar!

Parabéns Maia pelo final de champ... andou como um! Pena o lance com o Pereira. A disputa estava bacana entre vcs pelo caneco! Pena que vc não teve spotter kkkkkkk

Não sei se vc chegaria com o petróleo que tinha... como estávamos na mesma estratégia, o meu pelo menos iria falhar a meia volta da bandeirada...

• Like 1

Parabéns Maia pelo final de champ... andou como um! Pena o lance com o Pereira. A disputa estava bacana entre vcs pelo caneco! Pena que vc não teve spotter kkkkkkk

Não sei se vc chegaria com o petróleo que tinha... como estávamos na mesma estratégia, o meu pelo menos iria falhar a meia volta da bandeirada...

Muito obrigado ! Chegaria sim ! Tirei muito o pé , pra ficar no limite do Pereira atras de mim , pra ganhar a corrida n dava ! Ia ter q parar! Mas o mais importante aqui e vc ter aceito fazer parte da nossa família speed racer ! E vê se manda o replay do. teu qualy aqui pro chefe kkkk, prevejo vc disputando o título semestre que vem , abraçao

O Titi é MUITO piloto! Parabéns pela grande temporada cara! Mérito meu essa contratação aí Maia! Kkkkk zuera! Mas se tiver afim vamos renovar esse contrato pra 2017, e aliás, preciso bater um papo contigo, to precisando de umas aulas e sei que você tem muito a acrescentar!

O Alvaro tem vaga garantida nessa equipe e você é outro que se dedica e representa bem essa equipe!!!!

Anunciamos a contratação de um dos melhores pilotos em termos de tudo!!!!! RIc Florida vai agregar na nossa equipe!!!! Bem vindo! Lino MP enviada à vc ! Bem vindo RIc !!!

• Like 3

Anunciamos a contratação de um dos melhores pilotos em termos de tudo!!!!! RIc Florida vai agregar na nossa equipe!!!! Bem vindo! Lino MP enviada à vc ! Bem vindo RIc !!!

Boa kkkk, gostei da definição :risada:

Parabéns, sucesso! :zamigos:

• Like 1