Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Lamesa garantiu mais duas vitórias para a equipe. Além da chuva de poles do Maia!
Lembrando sempre que a nossa filosofia é a seguinte:

Cada piloto faz o seu melhor sem a exigência de resultados por parte da equipe, a única cobrança que cada piloto recebe é a dele próprio.

2urtnr9.jpg

11j41vn.jpg

14j2kb6.jpg

• Like 1

Muito legal essa galeria,,, Criatividade Show :positivo:

E parabéns pra turma, Maia tá impossível,,, :yes:

:piloto:

Parabéns ai galera!!!

Valeu, tem sido um prazer correr com vocês e aprender cada dia um pouco, e creio que para os outros da equipe é um desafio divertido competir com caras tão profissionais nessa brincadeira!

Anunciamos como ultima contratacao o piloto artur lamesa mais um excelente piloto da lbn, cheio de vitorias que so vai agregar a turna! Seja bem vindo! , depois manda un zap pra gente te acrescentar no grupo da equipe

Abs

Em nome da Speed Racer Team saúdo o piloto Arthur Lamesa, campeão da T2 2016. De forma soberba conduziu seu Gen6 à vitória algumas vezes, além de cooperar com o crescimento dos outros pilotos desta equipe.

Menção honrosa ao piloto Gustavo Maia que não só alcançou a sua primeira vitória na LBN, como também provou que não foi um feito isolado, venceu outras, tanto na Light quanto na Truck, sem mencionar as diversas poles ao longo do semestre.

O piloto Álvaro Wanderley tem de forma muito valente representado a equipe na Pro, e agradecemos o empréstimo do seu talento a esta equipe.

Parabéns à equipe vencedora da S1 2016 Light LBN!!!

Carro vencedor do Maia reestilizado!

34s17gk.jpg

Uma brincadeira/desafio da aquipe Speed Racer: originalmente concebido por Bent Cranium , o motor GRX simplesmente provou ser muito rápido. Depois de tirar a vida de cinco pilotos de testes e, eventualmente, do seu criador. O carro GRX dourado foi construído por Oriana Flub. Sem a placa restritora (obrigatória em Super Speedways pelo regulamento da Nascar), o GRX é capaz de atingir velocidades de 497,20 MPH, sendo o carro mais avançado tecnologicamente do seu tempo.
O vencedor foi o Maia que ganhou a pintura especial.

2eola0z.jpg

Meu carro pra S2, inspirado nos corvettes antigos, uma homenagem à GM com o patrocínio especial da The One Eyewear.

np0xtt.jpg

Bem que o Posto Ipiranga poderia me dar Km de Vantagem a cada corrida pelo menos.

sdegqq.jpg

Anunciamos a contratação do grande piloto TIti coletinha! Piloto Q surpreendeu a todos no último cam SEja bem vindo ! Com certeza ele antes de tudo será mais amigo !!!! Abraços e boa sorte!

• Like 2

Anunciamos a contratação do grande piloto TIti coletinha! Piloto Q surpreendeu a todos no último cam SEja bem vindo ! Com certeza ele antes de tudo será mais amigo !!!! Abraços e boa sorte!

Ontem foi uma tragédia... Mas como é começo e ainda temos o chase as chances são enormes de estar dentro dos 12!!!

Bora treinar!!! :risada:

Ontem foi uma tragédia... Mas como é começo e ainda temos o chase as chances são enormes de estar dentro dos 12!!!

Nem me fale... a equipe toda se deu mal. Mas como falou, vamos que as chances estão ótimas!

Titi ajeita o celular pra gente se comunicar ! No what Zap da equipe !!!kkkk domingo tem ! Se tiver bafômetro

Metade do grid N corre.!!! Rs

Titi ajeita o celular pra gente se comunicar ! No what Zap da equipe !!!kkkk domingo tem ! Se tiver bafômetro

Metade do grid N corre.!!! Rs

Meu cel deu zica brava... estou com um que só tira foto e olhe lá...kkkkkkkkkk :risada1:

Comprei uma moto recentemente e seguro de moto é caro demais aqui em BH.

Já baixei o TS e me parece ok.

Domingão tem mais. Nada de álcool, mesmo pq segunda fico morto!!! Já me acostumei a recuperar o figueredo no domingo.

Vou pintar a truck q falta já com o emblema da equipe.

Espero me sair melhor que a light... :deus_meu:

Abs :zamigos: