gustavo maia 131 Report post Posted January 28, 2016 Wanderley vai ser um prazer corrermos juntos ! Um icone da LBN ! Desde 2004 se nao me engano ! E uma honra! o cristiano vai te adicionar no nosso grupo seja bem vindo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 99 Report post Posted January 29, 2016 Obrigado por me convidarem e me receberem. Espero conseguir retribuir a lembrança, na pista e aqui, da melhor forma possível Depois só me fala qual é o teu número para atualizar no primeiro post! Reforço de peso pra equipe, espero aprender bastante contigo assim como já aprendo bastante com o Maia! Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted February 1, 2016 Anunciamos como ultima contratacao o piloto artur lamesa mais um excelente piloto da lbn, cheio de vitorias que so vai agregar a turna! Seja bem vindo! , depois manda un zap pra gente te acrescentar no grupo da equipe Abs Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted February 1, 2016 Rapaziada, Parabéns!! Mais um time completo, esse ano promete muito!!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 99 Report post Posted February 2, 2016 Legal! Boas vindas aos novos companheiros. Espero aprender muito com a experiência de vocês e poder compartilhar conforme for aprendendo. Sou novatão aqui ainda, então vou no vacuo! hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Wanderley 36 Report post Posted February 4, 2016 Meu n´mero é o 18 Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 99 Report post Posted February 9, 2016 Meu n´mero é o 18 Alvaro, só tem o carro com a pintura do Speed Racer aprovado. Você vai ter mais algum carro com patrocínio de sua escolha? Já enviou algum? Só tem lá o que eu enviei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Wanderley 36 Report post Posted February 9, 2016 Tenho um com layout da Intek no Carset antigo, mas se você puder mandar outro com layout do desenho, beleza. Pra entrar mais no clima da homenagem ao desenho e promover a equipe, só vou usar o layout de agora. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 99 Report post Posted February 9, 2016 Tenho um com layout da Intek no Carset antigo, mas se você puder mandar outro com layout do desenho, beleza. Pra entrar mais no clima da homenagem ao desenho e promover a equipe, só vou usar o layout de agora. Legal você quem manda. Já tenho um carro pronto aqui, vou adaptar com seu nome e número! Vou pedir pro Maia aumentar seu salário! rsrsrs Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 99 Report post Posted February 9, 2016 Tenho um com layout da Intek no Carset antigo, mas se você puder mandar outro com layout do desenho, beleza. Pra entrar mais no clima da homenagem ao desenho e promover a equipe, só vou usar o layout de agora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
G. Grivott 11 Report post Posted February 9, 2016 Pilotos: G. Maia #7: Pro Series e Truck Series C. Vieira #21: Light Series e Truck Series A. Wanderley #18: Light Series A. Lamesa #46: Pro Series Artur na área. Abraço #46. GG. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 99 Report post Posted February 13, 2016 Originalmente concebido por Bent Cranium , o motor GRX simplesmente provou ser muito rápido. Depois de tirar a vida de cinco pilotos de testes e, eventualmente, do seu criador. O carro GRX dourado foi construído por Oriana Flub. Sem placa restritora (obrigatória em Super Speedways pelo regulamento da Nascar), o GRX é capaz de atingir velocidades de 497,20 MPH, sendo o carro mais avançado tecnologicamente do seu tempo. UPDATE: O PILOTO DO GRX A PARTIR DA S2 2016 SERÁ O PILOTO GUSTAVO MAIA. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted February 14, 2016 Que carreta Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 99 Report post Posted February 23, 2016 Parabéns ao Maia!! Grande resultado, importante vitória para você! Seria presunção demais imaginar que a Speed Racer Team iria abrir o campeonato com vitória, mas você foi lá e fez. Carro #7 vencendo por 0.07 de vantagem! Carro da missão Columbia vai dar trabalho! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 99 Report post Posted March 7, 2016 Vitória do Maia em Daytona! Quote Share this post Link to post Share on other sites