Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Wanderley vai ser um prazer corrermos juntos ! Um icone da LBN ! Desde 2004 se nao me engano ! E uma honra! o cristiano vai te adicionar no nosso grupo seja bem vindo!

Obrigado por me convidarem e me receberem. Espero conseguir retribuir a lembrança, na pista e aqui, da melhor forma possível :positivo:

Depois só me fala qual é o teu número para atualizar no primeiro post! Reforço de peso pra equipe, espero aprender bastante contigo assim como já aprendo bastante com o Maia!

Anunciamos como ultima contratacao o piloto artur lamesa mais um excelente piloto da lbn, cheio de vitorias que so vai agregar a turna! Seja bem vindo! , depois manda un zap pra gente te acrescentar no grupo da equipe

Abs

Legal! Boas vindas aos novos companheiros. Espero aprender muito com a experiência de vocês e poder compartilhar conforme for aprendendo. Sou novatão aqui ainda, então vou no vacuo! hahaha

Meu n´mero é o 18 :positivo1:

Alvaro, só tem o carro com a pintura do Speed Racer aprovado. Você vai ter mais algum carro com patrocínio de sua escolha? Já enviou algum? Só tem lá o que eu enviei.

Tenho um com layout da Intek no Carset antigo, mas se você puder mandar outro com layout do desenho, beleza. Pra entrar mais no clima da homenagem ao desenho e promover a equipe, só vou usar o layout de agora.

• Like 1

Tenho um com layout da Intek no Carset antigo, mas se você puder mandar outro com layout do desenho, beleza. Pra entrar mais no clima da homenagem ao desenho e promover a equipe, só vou usar o layout de agora.

Legal você quem manda. Já tenho um carro pronto aqui, vou adaptar com seu nome e número! Vou pedir pro Maia aumentar seu salário! rsrsrs

24vodb7.jpg

2vkf4zn.jpg

Originalmente concebido por Bent Cranium , o motor GRX simplesmente provou ser muito rápido. Depois de tirar a vida de cinco pilotos de testes e, eventualmente, do seu criador. O carro GRX dourado foi construído por Oriana Flub. Sem placa restritora (obrigatória em Super Speedways pelo regulamento da Nascar), o GRX é capaz de atingir velocidades de 497,20 MPH, sendo o carro mais avançado tecnologicamente do seu tempo.

UPDATE: O PILOTO DO GRX A PARTIR DA S2 2016 SERÁ O PILOTO GUSTAVO MAIA.

Parabéns ao Maia!! Grande resultado, importante vitória para você! Seria presunção demais imaginar que a Speed Racer Team iria abrir o campeonato com vitória, mas você foi lá e fez.

Carro #7 vencendo por 0.07 de vantagem! Carro da missão Columbia vai dar trabalho!

in9u6h.jpg