Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Boa Cris!!!! :positivo1:

Parabéns pela vitória!!!!

Depois q sente o gosto vicia kkkk !! Parabéns!!
Parabéns Vieira, já vinha merecendo!

:zamigos:

Realmente, o gosto é outro! Na hora que veio a bandeira branca só fiquei torcendo para não cair do server! Kkkk

Fiz P2 duas vezes na temporada e estava faltando a vitória, enfim ela veio.

Cris, parabens pela vitória. Perseverança e treinamento é tudo :piloto::piloto::piloto:

Parabéns pela vitória e pelo desempenho da equipe!!!

:piloto: :piloto:

Tamo junto! Tudo pro espetáculo ser melhor, se fosse fácil eu já teria ido pra outro lugar! rsrs Nem sempre tem sido fácil correr, pelo tempo, cansaço etc. mas pra ter o gosto da vitória tem que se esforçar um pouco e realmente insistir.

Primeiro post atualizado.

Nova galeria de troféus no ar: http://www.autoracing.com.br/forum/index.php?&showtopic=77818&page=1

Melhor legibilidade, melhor aproveitamento do espaço e mais organização. Design inspirado nas telas do AMS e o capacete do Anderson Ribeiro agora junto aos capacetes dos pilotos das equipes.

Boa Maia! Grande Vitória! :zamigos:

Isso aí! O troféu já esta na galeria no primeiro post, Maia! :woot:

Fiz uma rápida entrevista com o Maia. O objetivo não é causar discórdia nem falar que liga A é melhor que a liga B, nem mesmo fazer propaganda de outra liga aqui dentro, até porque todo mundo sabe que existem outras por aí e podem ir quando quiser, mas a gente ama correr aqui, Speed Racer Team é LBN!

Aliás, abro aqui o direito a uma entrevista ao Lino (ou outro membro da diretoria). De qualquer forma as respostas estão abertas.

:ironico: Fala pra gente, se aposentou das pistas ou está correndo em algum lugar?
:diabo: Estou correndo na liga americana FSB Racing.

:ironico:Quais as diferenças entre a LBN e a FSB?
:diabo: A principal diferença é o nível de educação dos pilotos dentro e fora da pista. Isso acontece porque as regras são inteligentes e não permitem acidentes, só vendo e lendo para entender, pra vc ver não existe protesto lá, não tem batida e quando tem são acidentes de corrida. Você pode errar uma vez, na segunda é obrigado a se retirar da race.
O nível dos pilotos e muito parelho do primeiro ao último e o grid varia entre 13 a 20 pilotos por race.

:ironico:Como vou sua 1ª vitória na FSB?
:diabo: Minha primeira vitória foi em misto e cheguei a menos de 1 segundo do 2º colocado, duríssima mas estou competitivo lá, já tenho 2 poles em 5 corridas.

:ironico:Por quê, do seu ponto de vista você foi expulso da LBN?
:diabo: Acredito que fui expulso por um descontrole emocional do diretor, eu me excedi sim, mas fui retaliado de forma exagerada. Mas eu nunca guardo rancor de ninguém esse é meu defeito.

:ironico:Vc voltaria a correr na LBN hoje?
:diabo: A LBN não é do gerente, mas dos pilotos que a construíram. Eu corro nessa liga desde 2004, se reformularem as regras eu voltaria sim se me deixassem, do jeito que está hoje acho difícil, mas não sei o dia de amanhã.

:ironico:A para finalizar, o que acha que é necessário para melhorar a LBN?
:diabo: As regras precisam se aprimorar para cada vez mais priorizar as boas disputas e ajudar a corrida a fluir, é certo que uma regra aparece e não temos como saber exatamente como ela irá funcionar, mesmo copiando uma regras de outra liga, ela pode funcionar diferente com os pilotos da LBN.

Show a atualização cris!

Agora a primeiro post ficou mais organizado: os troféus dos Campeonatos da LBN ficam numa galeria, eventos e VACA em outra e títulos e vice com troféus numa terceira.