Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Adauto, vc se irrita com facilidade quando alguém tem opinião diferente da sua, já te disseram isso?

E também como o Kakaroto, não fico lendo todos os tópicos pra saber tudo o que ele possa ter feito.

Não coloquei em questão o fato do Dox ter ou não quebrado as regras do forum.

O problema é esse clima de "malhação de judas" que acabou rolando aqui.

Quer saber? Em geral, todo mundo só quer ter razão, quer é ganhar uma discussão mesmo que eventualmente esteja errado.

E a "vitória" tem que vir a qualquer custo, mesmo que seja por K.O.

E esse parece que é o tópico de comemoração da "vitória".

Meio triste isso, pra mim.

Opinião? Que opinião? O Forum tem um negócio chamado REGULAMENTO.
E como nem vc e nem ninguém fica lendo todos os tópicos pra saber tudo que se passa, bastava ler a mensagem onde o ex-forista foi banido, que está mais do que explicado todos os itens do regulamento que ele infringiu diversas vezes.
:zamigos:

Era só o que faltava mesmo. :down:

Nego acender velinha e erguer um muro de lamentações para um sociopata daqueles.

Na minha opinião, aquele Dox foi o PIOR elemento que já passou pelo autoracing nesses 13 anos que eu participo aqui...

E os fatos corroboram. Nunca antes alguém havia aberto uma PASTA celebrando o banimento de um forista.

• Like 2
Era só o que faltava mesmo. :down:

Nego acender velinha e erguer um muro de lamentações para um sociopata daqueles.

Na minha opinião, aquele Dox foi o PIOR elemento que já passou pelo autoracing nesses 13 anos que eu participo aqui...

E os fatos corroboram. Nunca antes alguém havia aberto uma PASTA celebrando o banimento de um forista.

Eu não tenho nem 1 ano aqui. Então só posso falar deste tempo.

Mas já participei de uns 4 fóruns, sempre na moderação e administração. E vou dizer, a gente punia ou bania por MUITO menos. Em casos extremos nem se perdia tempo com avisos, limava de uma vez.

O que vi aqui foi excesso de tolerância (ou benevolência) do Adauto. Não sei se foi pelo longo tempo ou se o Adauto é tranquilão mesmo.

Mas aí o Cechin falou que o cidadão já tem um passado negro neste meio, tá bem explicado.

Uai.... fiquei off um tempo e o Dox se foi....

Nunca tive problemas com ele fora divergência de opiniões....

Nunca tive problema com ele, nem com o Niconemo, nem com o Leoni.... mas se infringiram as regras, paciência.

Fórum é local de discussão, se não houver, pq participar?

Já discuti com alguns aqui e não perdi o respeito por ninguém, e espero que seja recíproco.

Pena que os dinossauros vão sumindo.... e com eles muito conhecimento e diversão tb.

Dox veio para o Autoracing pq foi banido do forum downforce !

Acompanho fóruns com ele a pelo menos 15 anos. Ele sempre foi um hipócrita.

Todos os fóruns devem ou deveriam ter regulamento e, caso descumprido, o forista receberá suspensão e/ou banimento. Simples assim. Nem mais nem menos.